Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aparencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:04

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que acontece se personagens diferentes (as da imagem) tiverem a mesma aparencia mesmo não sendo as mesmas pessoas?

Ex:

Bardock e Goku:

Raiden:

Raikov:

Preciso dar mais exemplos?

2 Re: Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:10

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
sla, acho q vc precisa ser considerado parente da pessoa com a mesma aparência, logo, dividir a mesma kg....

apesar de q... No mundo, existem 5 pessoas muito semelhantes a cada um de nós, foi o q vi em uma pesquisa... isso é algo pra ser discutido em sugestão '-'

3 Re: Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:14

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vdd, uma vez eu vi eu

4 Re: Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:19

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem em universo paralelo há um ser vivo tão feio quanto eu, desistam físicos .

5 Re: Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:22

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não acho...cada um tem uma aparência e acabo, o Bardock não se parece com o Goku, ele tem uma cicatriz(nossa?, sério?, faz toda diferença).

ia ser tenso os Staffs terem de debater por algo assim..o que importa é o personagem adotado.

no pior dos casos..da a aparência pro mais macho(Bardock Wins)/(Raiden Wins)..pelo menos ele ta usando "o dele" pra alguma coisa né? '-'

6 Re: Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:27

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O problema é que sempre vai vim um mimimi falando "Minha aparencia é do Solid Snake e não do Big Boss" (sendo que o Snake é um clone do Big Boss)

E se caso a pessoa resolver pegar a aparencia velha do mesmo personagem?

==========

Raiden wins

7 Re: Aparencia em Sex 01 Fev 2013, 20:30

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi como falaram, há pessoas semelhantes nesse mundo. Diferenciamos as pessoas pelos nomes dos personagens que usam. Obviamente, não recomendamos usar gêmeos (Ex: Kanon e Saga de CDZ) lembrando que, se vocês forem parecidos as pessoas PRECISAM NARRAR COMO SE NÃO SOUBESSEM disso. Até mesmo, os mais inteligentes se confundem, contudo, obviamente, uma pessoa com mais inteligencia descobre mais rápido que uma pessoa sem tanta inteligencia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: