Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Avaliações das Vilas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Avaliações das Vilas em Dom 03 Fev 2013, 22:40

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, na verdade estou com uma duvida simples:

Porque as vilas podem subir de rank as pessoas se nas regras está explicito que existe requisitos? o.O
Segundo as regras existe a possibilidade de dar rank extra, sendo Anbu, Sannin, Guardião e etc. Mas chunnin e jounin tem requisitos, como missões, vejam a regra:

http://naruto.ativoforum.com/t116212-7-regra-missoes-e-testes

2 Re: Dúvida - Avaliações das Vilas em Dom 03 Fev 2013, 22:43

Wrath'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem... Eu nao sei as outras vilas, mas Konoha ta num estado meio... Critico. Acho que seja plausivel poder colocar em ranks altos quando a vila ta no começo, ainda mais quando so tem quatro pessoas em konoha agora

O Hokage
Um Chunin (Eu)
E dois Jounin (Um sendo ANBU) ^^

3 Re: Dúvida - Avaliações das Vilas em Dom 03 Fev 2013, 22:52

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kamikaze Ryouma - Nem é por isso a duvida, na verdade é só para mim saber se posso dar rank alto ou não. É pq andei dois dias meio ausente, e agora que voltei tenho que começar a recrutar (se ainda tem membro livre kkkkkk). Até pq enquanto konoha tem 4, Iwa tem só eu...
De qualquer forma quero saber se todos devem seguir as regras ou ninguém, quero ser igual tbm kkkkk

4 Re: Dúvida - Avaliações das Vilas em Dom 03 Fev 2013, 23:05

Wrath'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acredito que possa... A vila e 'sua' depois de tudo XD

5 Re: Dúvida - Avaliações das Vilas em Dom 03 Fev 2013, 23:11

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É, é minha. Mas não fica meio ruim poder subir de rank qualquer pessoa sendo que nas regras falar que tem requisitos? De qualquer forma vou esperar algum Admin responder. Afinal tenho que criar minhas regras de testes com base nas regras (ou não se for o caso).

6 Re: Dúvida - Avaliações das Vilas em Dom 03 Fev 2013, 23:13

Wrath'

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Verdade, verdade...

E hmm... Nao falando nada, mas acho que seu HP ta errado '-'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: