Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pergunta noob

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 10:52

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou lendo as regras de lutas e tals eu não sei se interpretei errado ou não por isso estou aqui para perguntar '-'

Qual a utilidade de um hp alto em um arranhão/ fratura/ diabos a4 pelas regras ? por que tipo nas regras um corte pequeno você perde 1/4 do seu hp atual por post não é ? pelo menos foi isso que eu entendi... blz agora vamos la um cara com 500 de hp em comparação de alguém com 2000 de hp

estão lutando e ta até que o de 500 de hp sofre um arranhão

1/4 do hp atual por post

500 hp
1° post 125 de hp
2° post 31 hp
3° post 7 hp
4° 1hp
5° 0

morreu... agora vamos fazer o contrario o de 2000 de hp leva um arranhão pequeno

2000 hp

1° post 500
2° post 125
3° post 31
4° post 7
5° post 1
6° post 0

1 post de diferença para o hp zerar completamente... E isso apenas para cortes pequenos '-'

Então do que adianta o cara ter um hp que no caso seria a resistência aqui no forum, sendo que com apenas um arranhão você vai pro saco quase no mesmo post que seu oponente de resistência inferior ? hp só serve para receber o dano dos jutsus fodões e tirar o dano deles de boa legalmente mas com uma simples kunai te arranhando você ir para o brejo ? Me help por favor alguém que saiba do que esta falando.

obs arranhões e fraturas e tudo mais que de o dano de 1/4 ou 1/3 ou 1/2

2 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 11:42

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
n entendi por** nenhuma

3 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 12:58

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu entendi sua duvida, e pois é, achei estranho isso tbm. Na verdade esses tipos de dano deveriam ter dano específico, afinal vc iria causa o mesmo dano em todos os players, e não iria ser referente a seu HP.

Para os que não entenderam muito bem, o Norris quis saber o porque dos 1/3, 1/4 e etc de HP. Afinal isso é meio que prejudicial aos que tem HP alto, afinal no exemplo que ele deu, um arranhão no carinha de 500 de HP causa 150 de dano. Mas em algum com 2000 de HP causa 500, o mesma arranhão causa isso '-'

4 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 13:21

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
/\ isso mesmo

agora me respondão staff para que eu crie uma sugestão

5 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 13:37

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu penso da seguinte forma: Não importa se você tiver mais vitalidade ou menos vitalidade, um corte da garganta = um corte na garganta em qualquer lugar.

6 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 13:46

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Diga isso ao 3° raikage 1 corte na garganta = hahaha para ele
link da regra
http://naruto.ativoforum.com/t116233-01-regra-setores-de-ataque

por que de acordo com as regras eu só vou poder decapitar uma pessoa de o hp dela zerar quando eu estiver cortando... caso contrario não... mas o pescoço eu posso cortar ? como faz

mas a questão de cortes mortais eu deixo para depois... agora quero saber disso que esta aqui '-'

7 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 17:04

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Corte na garganta = Você fazer um corte visando a garganta da pessoa e ela sangrar.

Decapitação = Cortar a cabeça fora fazendo voar sangue pra todo lado.

São coisas completamente diferentes. Corte na garganta ainda dá para remediar, contudo, você perde bastante sangue, já decapitação... é caixão e vela HUAHUHUHUAHUAHUAHUUAAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUA

8 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 17:44

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ta só que não respondeu a pergunta do tpc '-'

9 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 17:58

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, eu nunca consegui entender essas regras de HP.

10 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 17:59

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Cara, eu nunca consegui entender essas regras de HP.

11 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:00

Ero-Bleks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu tbm acho essa regra zoada, mas tem certo sentido. Eu concordo com oque o kenji falou. Mesmo sendo resistente, se o seu corpo recebe danos, ser resistente significa "ignorar" os efeitos colaterais, mas eles não deixam de acontecer, oque significa que por mais resistente que tu seja, ainda vai sofrer os danos.

12 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:03

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:Estou lendo as regras de lutas e tals eu não sei se interpretei errado ou não por isso estou aqui para perguntar '-'

Qual a utilidade de um hp alto em um arranhão/ fratura/ diabos a4 pelas regras ? por que tipo nas regras um corte pequeno você perde 1/4 do seu hp atual por post não é ? pelo menos foi isso que eu entendi... blz agora vamos la um cara com 500 de hp em comparação de alguém com 2000 de hp

estão lutando e ta até que o de 500 de hp sofre um arranhão

1/4 do hp atual por post

500 hp
1° post 125 de hp
2° post 31 hp
3° post 7 hp
4° 1hp
5° 0

morreu... agora vamos fazer o contrario o de 2000 de hp leva um arranhão pequeno

2000 hp

1° post 500
2° post 125
3° post 31
4° post 7
5° post 1
6° post 0

1 post de diferença para o hp zerar completamente... E isso apenas para cortes pequenos '-'

Então do que adianta o cara ter um hp que no caso seria a resistência aqui no forum, sendo que com apenas um arranhão você vai pro saco quase no mesmo post que seu oponente de resistência inferior ? hp só serve para receber o dano dos jutsus fodões e tirar o dano deles de boa legalmente mas com uma simples kunai te arranhando você ir para o brejo ? Me help por favor alguém que saiba do que esta falando.

obs arranhões e fraturas e tudo mais que de o dano de 1/4 ou 1/3 ou 1/2

é 1/4 do HP base não??

Nway, a diferença é que você aguenta mais pancadas. Esse dano aew é após o primeiro post, é o dano "colateral". Que pode ser evitado estancando, com NInjutsus médicos e etc.

13 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:04

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seria mais convincente ter um tanto de hp perdido na hora só, por que desse jeito, ter mais ou menos chakra no fórum não vai fazer muita diferença. e.e'

14 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:04

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
sim vai sofrer danos, mais não acha errado uma pessoa de 500 hp sofrer 125 de dano enquanto uma de 2000 hp sofrer 500 de dano com o mesmo ataque ?

você não concorda que deveria ter um dano fixo ao invés dessas porras de 1/4, 1/3 1/2 do seu hp atual ? eu acho que do jeito que esta, o hp esta sendo desvalorizado

15 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:05

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
zika mesmo galeko quem não é medico toma no buraco sombrio não ?

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 06 Fev 2013, 18:31, editado 1 vez(es)

16 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:07

Ero-Bleks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:sim vai sofrer danos, mais não acha errado uma pessoa de 500 hp sofrer 125 de dano enquanto uma de 2000 hp sofrer 500 de dano com o mesmo ataque ?

você não concorda que deveria ter um dano fixo ao invés dessas porras de 1/4, 1/3 1/2 do seu hp atual ? eu acho que do jeito que esta, o hp esta sendo desvalorizado

fas a sugestão la

17 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:08

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, é foda. Agora iremos morrer se sofrermos um arranhão inglip

18 Re: pergunta noob em Qua 06 Fev 2013, 18:27

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
foda né mano... mas ta aqui a sugestão

http://naruto.ativoforum.com/t120201-hp-desvalorizado#1541583

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: