Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida(Clãs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 12:43

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como funciona os clãs? São separados mesmo por vilas, como diz nas regras? Mas pq nem todos os clãs ditos lá estão onde deveriam estar? Digo, na area de Clãs, com suas técnicas e etc.

Para um clã existir e aparecer lá deve alguém assumi-lo? É isso oO? Por favor, me expliquem... Estou voltando agora e to meio perdido com tantas novidades.

Minha outra dúvida é sobre profissões que não são adquiridas em vilas. Como aqueles mercenários e outras mais. Como vira isso oO? Até mesmo um politico e talz... Como faz pra virar isso?

Por favor, nao me zoem ou coisa do tipo ahuahuaua... Sou teoricamente um novato aqui.

Me ajudem fdps ¬¬"...

2 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 12:54

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiro, clã não é mais limitado em vila, vc pode ser de qualquer clã em qualquer lugar. Você pode escolher um do anime ou criar um seu. Você fala que não tem na área de clãs? Bem isso não posso responder, só staff '-'

Para um clã existir e aparecer lá deve alguém assumi-lo? Acho que não '-'

Acho que para virar tal profissão você deve especificar na ficha, apesar que tem profissões que vc não pode ter habilidades ninjas, por isso deve prestar a atenção nisso. Mas a maioria delas é de fator narrativo, por isso eu aconselho criar sua ficha normal e na hora de jogar fazer seu RP como deseja, sendo um mercenário por exemplo...

3 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 13:14

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu entendi... É que sei lá, o politico, por exemplo, como ele vai subir de cargo? O Kage avaliará isso?

Sobre os clãs, o Hozuki do Suigetsu. Não existe lá...
Como eu posso ser de um clã que nao esta naquela area de clãs? Algum Staff, poderia me explicar ^^...