Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida(Clãs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 12:43

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como funciona os clãs? São separados mesmo por vilas, como diz nas regras? Mas pq nem todos os clãs ditos lá estão onde deveriam estar? Digo, na area de Clãs, com suas técnicas e etc.

Para um clã existir e aparecer lá deve alguém assumi-lo? É isso oO? Por favor, me expliquem... Estou voltando agora e to meio perdido com tantas novidades.

Minha outra dúvida é sobre profissões que não são adquiridas em vilas. Como aqueles mercenários e outras mais. Como vira isso oO? Até mesmo um politico e talz... Como faz pra virar isso?

Por favor, nao me zoem ou coisa do tipo ahuahuaua... Sou teoricamente um novato aqui.

Me ajudem fdps ¬¬"...

2 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 12:54

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiro, clã não é mais limitado em vila, vc pode ser de qualquer clã em qualquer lugar. Você pode escolher um do anime ou criar um seu. Você fala que não tem na área de clãs? Bem isso não posso responder, só staff '-'

Para um clã existir e aparecer lá deve alguém assumi-lo? Acho que não '-'

Acho que para virar tal profissão você deve especificar na ficha, apesar que tem profissões que vc não pode ter habilidades ninjas, por isso deve prestar a atenção nisso. Mas a maioria delas é de fator narrativo, por isso eu aconselho criar sua ficha normal e na hora de jogar fazer seu RP como deseja, sendo um mercenário por exemplo...

3 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 13:14

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu entendi... É que sei lá, o politico, por exemplo, como ele vai subir de cargo? O Kage avaliará isso?

Sobre os clãs, o Hozuki do Suigetsu. Não existe lá...
Como eu posso ser de um clã que nao esta naquela area de clãs? Algum Staff, poderia me explicar ^^...

Baita ideia essa de tropas ehm. Isso se compra em vilas? Existe limite de tamanho por cargo? É só um tipo de guerreiro ou existem níveis diferentes?

AAUHHUa como eu to voltando agora, vou tirar minhas principais duvidas aqui mesmo =x... e valeu por responder Nara Wink

4 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 13:27

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Como funciona os clãs? São separados mesmo por vilas, como diz nas regras?"

Não, contudo, a depender do clã, é necessário uma boa historia para explicar a saída da vila. Ex: Eu mesmo sou Hyuuga, mas nasci em Ame. Fui para Ame pois, minha mãe, que era Hyuuga, era vendedora e, após ter um filho com um não Hyuuga, ela, com medo de que manchasse o nome da família, me abandonou em Ame. Nada de: "Quando eu era pequeno, eu fugi ou minha mãe e meu pai fugiram..." porque isso te faria um Nukenin.

"Mas pq nem todos os clãs ditos lá estão onde deveriam estar? Digo, na area de Clãs, com suas técnicas e etc."

Todos os clãs DO ANIME estão lá (alguns também criados pela antiga Staff) os criados por players estão nos clãs criados e as KGs estão na área de KGs, nada fora de lugar o.O

"Para um clã existir e aparecer lá deve alguém assumi-lo?"

Os do anime, não. Os criados, sim.

"Minha outra dúvida é sobre profissões que não são adquiridas em vilas. Como aqueles mercenários e outras mais. Como vira isso oO? Até mesmo um politico e talz... Como faz pra virar isso?"

Exatamente como o Nara falou. Coloca na ficha que você quer ser de uma dessas classes. Alguns desses não usam ninjutsu, por isso fique atento.

"o politico, por exemplo, como ele vai subir de cargo? O Kage avaliará isso?"

No caso, quem entrar AGORA como politico, seria automaticamente o cargo mais alto dos políticos, já que Kage e Políticos são de classes totalmente diferentes.

"Sobre os clãs, o Hozuki do Suigetsu. Não existe lá...
Como eu posso ser de um clã que nao esta naquela area de clãs? Algum Staff, poderia me explicar ^^..."

http://naruto.ativoforum.com/t116259-hoozuki

"Baita ideia essa de tropas ehm. Isso se compra em vilas? Existe limite de tamanho por cargo? É só um tipo de guerreiro ou existem níveis diferentes?"

Sim, se "compra". Não, acredito que todos possuem 20 guerreiros. Acredito que só um tipo de guerreiro, que não usa chakra e, normalmente munidos de espadas. (Pelo menos, esse é o exemplo que tenho das tropas que o Inuji usou na guerra). Só quem pode usar é Kages e Lideres ANBU.

5 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 13:29

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O record do Nara acaba de ser quebrado, sinto ele se remexendo na cadeira.

6 Re: Duvida(Clãs) em Sex 08 Fev 2013, 16:38

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entendi... Esse número não é algo certo, mas um exemplo. Pelo jeito não tem limite, se usam o bom senso.

Bom, gostei bastante.

Obrigado por retirarem minhas duvidas e por me mostrarem o clã do Hoozuki... oO
Juro que nao tava achando ...

Vlw \o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: