Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Esclarecimento ] Bla bla bla.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:09

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só avisando que estou abandonando todas as minhas funções dentro do fórum. Motivo? Estou sem muito tempo, paciência e vontade para faze-las. Provavelmente irei ficar com menos tempo ainda por que irei voltar a treinar, sem contar que o terceiro ano é foda pra caramba, copiar 100 perguntas não é fácil, é cansativo e ainda ficar sentado em uma cadeira durante umas 6 horas é algo que deixa você louco. Anyway, só avisando mesmo. '-'

2 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:18

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai tarde

3 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:21

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai Logo pra Kiri Hikaru.

4 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:25

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai tarde.

5 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:26

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nao vaiz içuh cmg chede, se que me abandona naon aroma petezto fais enta1

6 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:31

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok, vá lá Chad \o bons estudos \o Passe numa faculdade ótima xDD

7 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:35

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chandler escreveu:Vai tarde.
Só para reforçar a nossa felicidade deste grande acontecimento :B

8 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:37

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenji, ainda nem decidi se vou para a faculdade. -q Tenho esse ano inteiro para pensar, sem contar que meu pai quer que eu faça a prova da prefeitura para que eu trabalhe lá, ele quer que eu faça algo na área de informatica -q.

Em fim, posts como " vai tarde " não irá alterar em nada em minha vida, então nem se deem ao trabalho de postar algo ridículo como isso em meu tópico. Bye.

9 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:39

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Kenji, ainda nem decidi se vou para a faculdade. -q Tenho esse ano inteiro para pensar, sem contar que meu pai quer que eu faça a prova da prefeitura para que eu trabalhe lá, ele quer que eu faça algo na área de informatica -q.

Em fim, posts como " vai tarde " não irá alterar em nada em minha vida, então nem se deem ao trabalho de postar algo ridículo como isso em meu tópico. Bye.

Eu sei, mas você gastou tempo escrevendo essa ultima frase, logo, gastou 5 segundos preciosos e agitados da sua vida social =P
E eu só to manifestando minha alegria.
Vai Tarde o/

P.S:GALEKO ENTRA NO MSN

10 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:44

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flw Chad, boa sorte nos estudos o/ (e terceiro ano nem é tudo isso, quer dizer, depende da escola kkkkkk)

11 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 13:50

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ae man, boa sorte, sei como é estar no 3º, o lado bom ´[e q tem os trotes, festas, e eu clube de teatro na escola =P

boa sorte com a escola e em decidir o q vai fazer da vida o/

12 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 14:01

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Kenji, ainda nem decidi se vou para a faculdade. -q Tenho esse ano inteiro para pensar, sem contar que meu pai quer que eu faça a prova da prefeitura para que eu trabalhe lá, ele quer que eu faça algo na área de informatica -q.

Eu também decidi minha faculdade no terceiro ano. Mais precisamente, nas ferias antes do terceiro ano começar.

13 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 14:39

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:

Eu também decidi minha faculdade no terceiro ano. Mais precisamente, nas ferias antes do terceiro ano começar.

Tu faz faculdade do que?
E tipo, eu to no terceiro ano, toda sexta todo mundo falta, e saimos 9:00 da noite por que não tem água =]

14 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 14:48

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad, bom mesmo não perder tempo, você tem tantos afazeres, tantos amigos, tantas garotas atrás de ti. Desculpa te fazer perder tempo mano. o/

Abração pra você.

15 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 14:52

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chandler escreveu:Chad, bom mesmo não perder tempo, você tem tantos afazeres, tantos amigos, tantas garotas atrás de ti. Desculpa te fazer perder tempo mano. o/

Abração pra você.

Novo nível máximo para sarcasmo:Chandler

16 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 14:56

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não sou sarcástico, falo isso de coração. nãoligo

17 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 15:09

Kilmister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
huaheauheuahe

18 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 15:32

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vaza.

19 Re: [ Esclarecimento ] Bla bla bla. em Sex 08 Fev 2013, 16:31

Dramol

Aluno de Academia
Aluno de Academia
BJO CHAD

<3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: