Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magenkyou Sharingan

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 16:40

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E ai, comofaz pra liberar STAFF?Treino com 100 linhas?

2 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 16:48

Kilmister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Acho que é preciso presenciar uma pessoa próxima morrer, mas não tenho certeza.

3 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 16:52

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você precisa passar por uma situação traumática, na qual você começará a alimentar um ódio imenso. Como no Mangá o Tobirama explica.

4 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 16:52

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kilmister escreveu:- Acho que é preciso presenciar uma pessoa próxima morrer, mas não tenho certeza.

Kakashi desenvolveu com treino, Madara e Izuna também =]

5 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 16:56

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Irrelevante, não foi provado no anime que isso realmente aconteceu.

6 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 17:03

Kilmister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Izanagi escreveu:
Kilmister escreveu:- Acho que é preciso presenciar uma pessoa próxima morrer, mas não tenho certeza.

- De fato, isto pode ter realmente acontecido - mesmo que tenha -, mas não importa. Há coisas que acontecem no anime, que evidentemente são restringidas no fórum. (:

7 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 17:12

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chandler escreveu:Irrelevante, não foi provado no anime que isso realmente aconteceu.

Foi provado sim, no manga é dito que de tanto Izuna e Madara treinarem, ambos despertaram o Mangenkyou, só que de tanto usar Madara ficou cego, roubou os olhos de izuna e despertou o FMS.
Agora, é irrelevante vocês acharem que o Mangenkyou é liberado só por experiências traumaticas, sendo que o Tobirama disse que o ÓDIO desperta o sharingan e o deixa mais forte, mas não foi comprovado que vai diretamente ao MS.
Agora, acho que é desculpa da Staff que não querem alterar as regras.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/386#7

Olhem ai, vai dizer que não tá comprovado agora?

8 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 17:15

Kilmister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Não tenho qualquer co-relação com isso. Só sigo as regras.

9 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 17:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kakashi nunca ficou claro como ele desenvolveu.

Mas Madara e Izuna desenvolveram por "uso" digamos assim. E Izuna deu os zóios pro Madarito

10 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 17:29

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Spoiler:

Kakashi e Obito desenvolveram o MS quando a Rin morreu '-'

11 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 17:32

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu:
Spoiler:

Kakashi e Obito desenvolveram o MS quando a Rin morreu '-'

Madara não, isso ai é desculpa da Staff pra não ter que editar regras e avaliar treinos -.-'

12 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:12

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me senti ofendido, deleta.

13 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:21

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shaco escreveu:Me senti ofendido, deleta.
Você é bonzinho :B

Se eu fizer o treino de 100 linhas vão aceitar?

14 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:25

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nunca mostraram oque realmente aconteceu para Madara e Izuna despertarem o MS. Kakashi e Obito despertaram quando a Rin morreu, Galeko já disse.

Seguimos apenas fatos, oque realmente foi provado.

15 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:27

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chandler escreveu:Nunca mostraram oque realmente aconteceu para Madara e Izuna despertarem o MS. Kakashi e Obito despertaram quando a Rin morreu, Galeko já disse.

Tu não leu o link da página que eu postei ali não coisa? " Depois de tanto treinarem motivados pela richa entre irmãos eles despertaram o Magenkyou Sharingan."

16 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:30

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Izanagi escreveu:
Chandler escreveu:Nunca mostraram oque realmente aconteceu para Madara e Izuna despertarem o MS. Kakashi e Obito despertaram quando a Rin morreu, Galeko já disse.

Tu não leu o link da página que eu postei ali não coisa? " Depois de tanto treinarem motivados pela richa entre irmãos eles despertaram o Magenkyou Sharingan."

Vai ver despertaram porque de tanto querer superar um o outro acabaram por cancelar seus laços amorosos. Vai ver depois de um tempo um não via o outro como irmão. Lembrando que foi falado que Madara gostava tinha mais amor por seu irmão do que sasuke por itachi. Um simples desprezo pode cancelar esses laços. E aí já viu, se os uchihas são tão amoroso, um odio pequeno é um grande contraste, no caso do Madara pode ter levado a despertar o MS '-'

17 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:35

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu:
Uchiha Izanagi escreveu:

Vai ver despertaram porque de tanto querer superar um o outro acabaram por cancelar seus laços amorosos. Vai ver depois de um tempo um não via o outro como irmão. Lembrando que foi falado que Madara gostava tinha mais amor por seu irmão do que sasuke por itachi. Um simples desprezo pode cancelar esses laços. E aí já viu, se os uchihas são tão amoroso, um odio pequeno é um grande contraste, no caso do Madara pode ter levado a despertar o MS '-'

Pode ser, mas Itachi deu ênfase no treino, vocês estão querendo ignorar o manga a.a

18 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:36

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ou isso é uma simples historinha como muitas contadas no decorrer do Anime. O próprio Madara até agora não revelou como fez para tal.

19 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:36

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Izanagi escreveu:

EI EI

Falei que nunca mostrou como o KAKASHI despertou... Obito foi qd a Rin morreu, mas o Kakashi não parece ter despertado o Sharingan lá.

Já o Madara e o Izuna despertaram lutando e treinando... Mas Madarito não roubou os zóios, Izuna deu pq quis.

20 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 18:38

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
São suposições, até dos próprios personagens do anime Galeko. Até vermos a real cena, como a do Obito, Itachi ou Sasuke, não podemos mudar esse método de evolução.

21 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 20:35

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Izanagi escreveu:

Kakashi dispertou no momento que matou a Rin '='

22 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 20:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O MANGEKYO ? Sério ? Que gay .

23 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 20:59

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
madara e seu irmão se amavam sim '-' mas como mostra o manga os dois vieram depois de um treino full demom god que ambos estavam com o Ms ativo então nesse caso o MS foi despertado por treino... mas ae é que esta

que treino ? se eles foram sozinhos e para ganhar ms da forma convencional precisa matar entes queridos ou ver a morte deles, então como eles ativaram o ms ? no anime fala que os uchihas eram as pessoas mais amorosas até que perdem oque amam onde entram em estado de odio

e isso de perder algo que amam pode ser tanto pessoas ou qualquer outra coisa como tipo... você gosta pra caramba de um certo lugar e ele some do mapa se fica putão mas acho que não aponto de ter odio... talvez sim talvez não

O fato que eles saíram para treinar e conseguiram o ms é algo comprovado então podemos dizer que nem todos os uchihas precisam de odio para conseguir usar o ms que ja tem mas esta esperando se despertar

cria uma sugestão ... mas tem que ser bem detalhada e mesmo que detalhada as chances de ser aprovadas são minimas por que isso iria valorizar os uchihas

24 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 21:53

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Izanagi escreveu:

Lembro de uma parte do mangá aonde esta 'revendo' as cenas antes da morte da Rin, quando o Kakashi socou a mão no coração dela o Magenkyo do Obito e dele - eu acho - evoluirão na hora. E logo após isso, o kakashi desmaio.

Eu acho Surprised

25 Re: Magenkyou Sharingan em Sex 08 Fev 2013, 21:59

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
foi isso mesmo que ocorreu

agora eu n sei se kakashi desmaiou por que não aguentou o ms por ser transplantado ou por que ele estava cansado de lutar e desmaiou de canseira

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: