Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

STAFFERS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 15:44

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Po rapeize, os responsáveis pelas áreas de avaliação de armas - Exceto o Shaco -, jutsus e compra de jutsus, devem estar com muita preguiça, porque todos os dias eu vejo eles online no fórum, mas as áreas em questão continuam desertas.]

Pô, bora trabalhar aí né, não é porque é carnaval que vocÊs não vão trabalhar né?

2 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 15:46

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim sinhô .

3 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 15:50

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
todos os dias eu vejo eles online no fórum, mas as áreas em questão continuam desertas
True story o/

Fui prejudicado nesse torneio por causa disso e.e

4 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 15:56

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Po eu tambem, to cheio de coisas pra serem avaliadas a mais de uma semana '-'

5 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 17:13

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu ia fazer essa reclamação, mas não tive saco pra aguentar mimimimi, quando eu entro eu avalio como você disse, mas não dá pra eu avaliar as coisas 24 horas por dia, exemplo, tem vezes que que eu entro, avalio todos as áreas (exceto fichas, criações de jutsus e KG.) e tal eu avalio, passa 5 horas eu entro de novo e olho as áreas, vejo 5 pessoas que não foram avaliadas e olho os horários que elas postaram e vamos colocar que foi 10 minutos depois que eu sai, dai eu fico pensando ''A área nem foi designada pra mim, eu avalio porque ninguém avaliOU, mas parece que só tem eu na área ''. Então precisamos re-formular as designações de cada um da staff. Não estou falando que só eu avalio certas áreas e nem reclamando que não tenho ajuda (pois tenho) mas não quero ouvir reclamação sobre mim. O silvers é outro que tá sempre avaliando, e existe sim outros alguns, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, pois uma grande parte faz faculdade ou estuda, mas tá muito fora de controle.

Última edição por Shaco em Sab 09 Fev 2013, 17:15, editado 1 vez(es)

6 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 17:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu voltei à avaliar já pessoal para que tanta revolta ?

7 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 17:35

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tu é um bicha, não sabe avaliar nada.

8 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 17:37

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Pride escreveu:Tu é um bicha, não sabe avaliar nada.
HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAAAAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAUHUA Melhor mensagem do fórum
Spoiler:
True Story

9 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 19:57

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me senti ofendido, vou chorar .

Kenji alerta nele:
Não da não num sou viadão ...

10 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 22:01

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Velho eu sempre dou uma passada nos criados e dou uma olhada, pode perguntar pro Hikaru, que veio falando exatamente disso hoje. O problema é que eu não consigo olhar todas, já que, continuo de ferias em uma terra que não é minha terra natal (ou seja, deveria ser um lugar para eu sair para conhecer e visitar)

11 Re: STAFFERS em Sab 09 Fev 2013, 22:03

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Velho eu sempre dou uma passada nos criados e dou uma olhada, pode perguntar pro Hikaru, que veio falando exatamente disso hoje. O problema é que eu não consigo olhar todas, já que, continuo de ferias em uma terra que não é minha terra natal (ou seja, deveria ser um lugar para eu sair para conhecer e visitar)

Isso eu compreendo, mas tá na hora de dar uma reformulada na Staff, novamente pularam meus tópicos para avaliações, só tu tá olhando '-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: