Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ausencia em Dom 10 Fev 2013, 21:11

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só avisando

PC foi pro Saco, to tentando arrumar ele mas ta cheio de BUG's. Talvez eu consiga arrumar sem formatar.

Nway, ficarei uns diazinhos fora (uns 3 no máximo)

2 Re: Ausencia em Dom 10 Fev 2013, 21:12

Sano

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deixe de mentira Galeko, você vai pular no Bloco Gay '-'

3 Re: Ausencia em Dom 10 Fev 2013, 21:20

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Koe Galeko, primeiro seja juiz la na luta Eu X Chandler..Acho que n foi certo o Veredicto do Silvers, ja mandei o pq pra ele no MP, se acha que ta certo oque ele disse pede a ele o que mandei por MP



Link de FICHA MEU -BANCO MINHA -
EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

4 Re: Ausencia em Dom 10 Fev 2013, 23:58

Falkner

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que vou invadir Kiri..

Entre esses 3 dias..aproveitar o carnaval, Sacoméné? nãoligo

O q o povo desse forum faz pra todos fuderem direto os pcs?

5 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 00:58

Richter Belmont

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kkk, ta pulando carnaval né seu puto?

6 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 01:06

Dean Winchester

avatar
Genin|Suna
Genin|Suna
Falkner escreveu:Acho que vou invadir Kiri..

Entre esses 3 dias..aproveitar o carnaval, Sacoméné? nãoligo

O q o povo desse forum faz pra todos fuderem direto os pcs?

FAPFAP - STOLLEN kkkkkkk

7 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 18:23

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Odeio carnaval...

Uso ubuntu (Vírus de Site Porno num pega nele), e deu pau no Drive de Vídeo... (Consegui logar aqui num amigo).

Roku disse que esta sem NET por uns dias também.

8 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 18:26

Sano

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... Roku e Galeko ausentes pelo mesmo tempo LIMDUH

9 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 18:31

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim ... Aposto que após esse carnaval vai rolar mais um filme porno gay .

10 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 18:35

Eryth

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
PC estragado, né galeko ? Joga menos minecraft pra ver se para meme1

11 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 18:48

Kilmister

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers Rayleigh escreveu:Sim ... Aposto que após esse carnaval vai rolar mais um filme porno gay .

- AHEHIAEAISUEHIAUSHEIUASHE chorei.

12 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 19:31

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkkkkkkkk to rindo pcas: Roku e Galeko ausente, sei sei sei sei



Link de FICHA MEU -BANCO MINHA -
EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

13 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 19:32

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Super Produções: Galeko Viadagens .

14 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 20:05

Roku

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Consegui arrumar net Galeko. Man, eu falei que Ubunto é uma bosta. e.e

15 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 20:10

Richter Belmont

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
usem o Avira '-'

16 Re: Ausencia em Seg 11 Fev 2013, 20:13

Roku

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi, eu uso o Windows Starter. e.e

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum