Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Debate-Ajuda] - Jutsus Otton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 12:10

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Criei esse tópico para que podemos debater e criar alguma restrição para jutsus que não deem tempo de reação para o oponente (Como Otton)
Ainda não existe nenhuma regra, e a maioria dos players não tem senso de RPG.

2 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 12:33

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu voto em criar uma regra aonde fale que jutsus de Otton não tenham velocidade do som. Sei que é meio sem sentido, mas podemos falar que esse fato é possível por causa do chakra, que desacelera as ondas sonoras. Algo assim, pq realmente acho meio OP qualquer coisa com essa velocidade '-'

3 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 12:39

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Som carregando chakra, faz sentido diminuir velocidade -''

4 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 12:41

Sano

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo que sabemos jutsus Otton possuem alcance e direção, ou seja, se você desviar a esquerda poderá esquivar, andam em velocidade normal (Só rever a luta do Sasuke ou do Gaara contra os carinhas do som lá) são invisíveis e se propagam na água '-'

5 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 12:45

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já disse a reação dos personagens de Naruto permitem sim esquivar de jutsu com tais velocidades, eu vou pegar só um link aqui pra vocês verem .

http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Character+Profile+-+Tsunade

A TSUNADE, uma personagem não muito rápida, é SUPERSONICA, os personagens de Naruto são lentos, tendo um tempo de reação menor do que a própria velocidade, tipo consegue chegar à 300 km p/h mas não consegue defender de uma bala, é algo rídiculo mas existe sim, logo os personagens de Naruto são compatíveis para defenderem tais jutsus, PODEM NARRAR NORMALMENTE DEFENDER JUTSUS DE SOM, RELAXEM .

6 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 12:48

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano escreveu:Pelo que sabemos jutsus Otton possuem alcance e direção, ou seja, se você desviar a esquerda poderá esquivar, andam em velocidade normal (Só rever a luta do Sasuke ou do Gaara contra os carinhas do som lá) são invisíveis e se propagam na água '-'

Então minha defesa tá correta '-'

7 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 14:16

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ow Jesus... quem disse que Otton tem velocidade do som?
Re-vejam as regras que fala que não podem jutsus com velocidade do som e da luz.
Velocidade do Otton = Velocidade de jutsus.
O som produzido pelo Otton sim que tem velocidade do som, mas o som sozinho não faz nada, é só musica.
Otton = musica + chakra, primeiro o alvo escuta a musica, depois, o golpe atinge, só que por causa do som ser na velocidade do som e o jutsu ser na velocidade do jutsu, há um certo tempo de quando você ouve a musica para quando você é atingido.

8 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 14:20

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os jutsus do Igniz materializa o som, pelo que da a entender (no jutsu dele) ele rouba o som do local para atacar o alvo fisicamente, eu acho que a velocidade do jutsu dele é a do som, pq ele usa o som que o outro criou (com a fala). Nesse caso na minha avaliação avaliei como velocidade do som, pq é o que parece ser '-'

9 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 14:22

Kilmister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Então quem aprovou os jutsus dele fez isso errado. Já que não é permitido técnicas com velocidade do som nem da luz. Isso, acho eu, que para qualquer caso.

10 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 14:26

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas o jutsu dele não é executado na velocidade do som, ele usa o som do local para atacar, e esse som é o normal, o que tem em qualquer lugar, e esse sim viaja na velocidade do som. Por isso que essa avaliação levou a tudo isso, meu trabalho não é ver se o jutsu está correto ou não, apenas avaliar ele na luta. Ao meu ver ele usa um som normal, e se esse viaja na velocidade do som segundo as regras, fazer o que, desconsiderar o jutsu que já foi aprovado?

11 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 14:31

Kilmister

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Nway, neste caso de ser usado em batalha, não há o que se fazer, eu acho. -q

- E não me referi a ti quando disse que aprovaram a técnica, sendo ela fora dos padrões do fórum. Afinal, tu é juiz, não tem nada haver com isso.

12 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 14:46

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Todos jutsus que envolvem a pessoa escutar um som é da velocidade do som e-e

Não tem como diminuir a velocidade de um jutsu que já é o som, quando o som chega ao seus ouvidos já é a velocidade do som, não tem oque fazer.

13 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 15:00

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se não me engano, o jutsu do cara era simplesmente: Ouvia o som que algo fazia e depois criava uma explosão, não era isso?
Como havia dito em cima, SOM e OTTON são diferentes. Otton tem velocidade de jutsu comum, som não.
Pensem, por exemplo, naquela flauta de Tayuya. O som da flauta vem primeiro, para depois vir o jutsu. O mesmo vale para o Otton, primeiro você ouve o som para depois ser atingido pelo jutsu.
Os jutsus de Otton, assim como todos os jutsus, são formados de chakra, por isso, a sua velocidade é velocidade de jutsus.
Vocês ainda tão pensando como: Katon = Fogo, Suiton = Água...

14 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 15:06

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu avisei que n tinha a poha da velocidade do som no tpc de vcs..avisei

Link de FICHA MEU -BANCO MINHA -
EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

15 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 15:12

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenji, eu entendo você. Mas o lance é que Igniz não usa Otton normal, ele materializa seus som, o efeito é quando o som chega, não tem um tempo de espera como genjutsus de otton '-'

16 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Seg 11 Fev 2013, 15:44

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, mas ele materializa como seus sons? Acredito que com chakra, com isso, tornando seus golpes assim, jutsus. Jutsus dentro do fórum, todos possuem uma velocidade: A velocidade de jutsus.
Resumindo: Os sons dele, também tem velocidade de jutsu.

17 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Ter 12 Fev 2013, 00:49

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É tipo trovão e relâmpago, primeiro vem o som e depois o raio.

18 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Ter 12 Fev 2013, 00:54

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.Slash escreveu:É tipo trovão e relâmpago, primeiro vem o som e depois o raio.

É ao contrário, a luz é mais rápida que o som, por isso o relâmpago surge primeiro e segundos depois escutamos o trovão '-'

19 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Ter 12 Fev 2013, 00:59

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
isso, mas o exemplo ainda vale Very Happy

20 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Ter 12 Fev 2013, 14:38

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exato. Olhem qualquer coisa COM CHAKRA (e que seja considerado Jutsu) tem velocidade DE JUTSU. Velocidade de jutsu = Velocidade de um Katon Gokakyuu, de um Suiton Mizureppa...
Obviamente, alguns jutsus são exceção: Como Hiraishin, Terceiro selo dos Juugo, Raiton Yoroi, Senjutsu e Portões, contudo, esses tem suas velocidades próprias: Velocidade de Hiraishin, Velocidade de terceiro selo dos Juugo, Velocidade de Raiton Yoroi, Velocidade de Senjutsu e velocidade dos portões.

O Otton (aquele de Tayuya) pelo o que eu entendo, funciona de forma semelhante a Genjutsus oculares: Primeiro acontece uma coisa, para depois o jutsu afetar. No caso de Tayuya, primeiro a pessoa ouve o barulho da flauta para depois ser pega no jutsu. Já aquela broca do Dosu, aquilo não é Otton que sai dela e sim Som mesmo, por isso a velocidade é do som. Já o jutsu dele ele somente usa chakra para direcionar as ondas sonoras, contudo, se forem ver no anime, a velocidade que o chakra se move para direcionar é mais lento até que as ondas.

Mas Kenji e o Kirin? Ele não é um jutsu, contudo, é muito mais rápido que um Gokakyuu e não se encaixa naqueles que você disse?
Bom, Kirin, ao contrario que todos pensam não é um Raiton comum. Kirin é mais uma "Manipulação de raios", o usuário manipula um raio além de mudar a sua forma para que ele caia encima de um alvo, tanto que ele precisa das condições necessárias de uma tempestade para isso. A maioria dos Raitons partem do usuário para o alvo, o Kirin parte dos céus para o alvo, além de ser um raio mesmo, por isso que tem uma velocidade tão absurda.

Resumindo: Otton = velocidade de jutsus/não é som propriamente dito, Raiton = Velocidade de jutsus/não é raio ou trovão propriamente dito e Som e Raio/Trovão = Velocidade do Som e velocidade do Raio/Trovão.

21 Re: [Debate-Ajuda] - Jutsus Otton em Ter 12 Fev 2013, 14:52

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
App jutsus Ottoton tenham velocidade de um jutsu normal...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: