Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viajando.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Viajando. em Sex 15 Fev 2013, 14:53

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Homem continuava a me encarar, parecia confiante, seu olhar confiante acompanhado de uma fala.
Em seus movimentos se formava uma lobo de natureza Raiton, infelizmente para ele, eu tambem sabia utilizar tal jutsu e o conhecia bem o suficiente para saber sua força maxima de destruição. Foi então que expandi a aura a minha volta em 10 metros, assim o lobo era dissipado ao entrar em contato com minha aura. O Lobo se desfez em uma velocidade impressionante, dando tempo de observar a entrada de meu oponente a baixo da terra. Não contive meu sorriso irônico, e soltei um pequeno som de risada, ainda em minha posição, com as mãos no bolso, levantei minha perna direita até a altura da coxa e desferi um pisão no solo, um golpe capaz de quebrar uma grande area do solo a minha volta, uma area de uns 25m

- Hump!
Continuei apenas observar, parecia despreocupado mesmo assim estava atento a qualquer coisa.

HUE HUE BR:
Nome:Furoa Bakuhatsu (フロア爆発 - Piso Explosivo}
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Nintaijutsu
Elemento: Raiton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Um ataque simples, L concentra grande quantia de raiton nos calcanhar desferindo um golpe com o mesmo, geralmente como um pisão, tal ataque é tão forte que é capaz de abrir uma pequena cratera no chão.

Nome: White Drive (ホワイト・ドライブ - Howaito Doraibu)
Rank: A
Usuario: Namikaze L
Duração: -x-
Tipo: Ninjutsu/Kekkei Genkai
Elemento: Kiiron(White Light)
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Um estilo de Batalha Dragon Slayer! O usuário libera luz de cada parte de seu corpo, cobrindo o seu corpo em uma aura pura e branca. Isso amplifica os poderes do "Dragon Slayer", pois essa aura pode ser utilizada para ataque podendo mudar sua própria forma(da aura) para atacar ou para suporte, ou até para defesa.
Dissipa jutsus até rank A.
Observações:
- A Aura cobre o usuario, até 30cm, podendo se expandir por 10m
- O Elemento White Light continua com suas propriedades

Chakra: 1460|1750
Sangue: 1500|1550

27 Re: Viajando. em Sex 15 Fev 2013, 15:57

(NPC) Sousuke

NPC
NPC
<table style="width:500px; padding: 5px 20px 15px; margin: 0 auto; border-radius: 220px; background:#0a0a0a;"><tbody><tr><td align="center" style="background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_ly7l4sHE9H1r3knooo1_500.png) no-repeat 50% 50%; border-radius: 400px 400px 0% 0%; height:200px;"></td></tr><tr><td align="left" style="background:#111111; color: #white; padding:5px; font-family: calibri; font-size:11px; text-align:center; text-transform: uppercase; letter-spacing:2px;"> Amegakure no Sato </td></tr><tr><td align="left" style="font-size:15px; letter-spacing: 16px; color:#111111; text-align:center; font-family: Arial Narrow; text-transform: uppercase; text-shadow: 1px 1px #222222, -1px 1px #222222, 1px -1px #222222, -1px -1px #222222;"><br><br> Sousuke </td></tr><tr><td align="left" style="border-style: none solid; border-width: 20px; border-color: #111111; padding: 20px; text-align: justify; font-family: calibri; font-size:11px; line-height: 105%; color: #696969"><strong><span style="font-size: 12px; line-height: normal">
</strong></i></u><br>

Em baixo da terra a 20 metros de L, Sousuke esperava pelo momento certo, foi quando ele sentiu a área tremer e viu a terra em sua frente sendo destroçada rapidamente, Sousuke deu um sorriso de canto de boca e forçou os músculos de seu corpo liberando seu chakra para todos os lados e assim o transformando em eletricidade, era o Raiton no Yoroi. A armadura de raios foi o suficiente para barrar a pressão daquele golpe e então por supostamente L não estar vendo nada do que ocorria embaixo da terra Sousuke tentaria surpreende-lo indo em direção a ele em extrema velocidade simplesmente peitando a terra na qual ele estava em baixo aparecendo debaixo dele destruindo mais ainda o solo tentando desequilibrar L com os destroços. Foi quando a armadura de raios de Sousuke se tornou negra devido a sua tatuagem, o famoso Kuroi Kaminari, e uma quantidade gigantesca de raios se expandiu da tatuagem de Sousuke, raios negro que tinha como objetivo ir com tudo contra L como um tsunami de raios negros.

-Morra.

Sousuke sabia que o garoto iria defender daquele seu golpe e já tinha visto o poder da aura do jovem por isso se afastou no momento do ataque com sua armadura de raios, ficando a 30 metros de L.

-Este corpo tem apenas 50% do meu chakra, mas é o suficiente para eu te dar uma porrada, algumas coisas de vocês eu vou tirar, se eu não conseguir vou te presentear, com essa tatuagem você vai ficar (8.

Hp: 4000/4000
Ch: 4000/3640

Jutsu Usado:

Raiton - Kuroi Kaminari (Elemento Raio: Eletricidade Negra)
Quem usa: Darui, Sandaime Raikage
Rank: S
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton. O usuario produz raios negros muito mais fortes que um simples Raiton. A capacidade de utilizar energia elétrica preta era possuída pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. O mesmo usou na luta contra Ginkaku e Kinkaku.

Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Considerações:
O Sousuke não é bem o Sousuke, ele está ali em outro corpo que tem apenas 50% de seu chakra com auxílio dessa técnica, do líder da Boshoku:

Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário colocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido pelo usuário. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

<br><br><br><br><br><br></span><br><br><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"></div></strong></td></tr><tr><td align="left" style="font-size:28px; letter-spacing: 13px; color:#333333; text-align:center; font-family: Arial Narrow; text-transform: uppercase; "><br><br><font color="#0a0a0a"></font>BATALHA<br></td></tr><tr><td align="left" style="padding: 5px 5px 10px; text-align: center; font-family: calibri; font-size:11px; line-height: 105%; color: #C7CF6C; letter-spacing: 1px;"><i></i></td></tr><tr><td align="left" style="background: url( ) no-repeat 50% 0px; border-radius: 0% 0% 500px 500px ; height:200px;"></td></tr></tbody></table>

28 Re: Viajando. em Sex 15 Fev 2013, 16:33

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pousei com Shaco ainda na floresta, eu percebi que deveria ficar lá e não confiar totalmente a minha vila à uma pessoa de outro lugar, porque se o Homem que havia invadido minha vila vencesse eu estaria ali .

- Shaco-san, precisa de tratamento médico ?

Spoiler:
Estamos à 50 metros do local onde Sosuke e L batalham .
Status: Anterior .

29 Re: Viajando. em Sex 15 Fev 2013, 16:41

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aquele homem realmente possuía um poder extraordinário, o homem veio em minha direção, para seu azar seu porte físico não o ajudou a se camuflar, estava com os olhos atentos, ao sentir sua proximidade, movimentei meu corpo para longe, me distanciando do oponente, desta vez estava a suas costas a 20m de distancia. Observei a tempo de ver que uma grande tsunami teria me engolido, se eu estivesse parado ali, ele realmente era forte, e também tinha um raciocínio interessante, o mesmo se afastou também, e ficou localizado a 30m de mim.
- A Lendária Armadura Negra do Sandaime Raikage!
Era impressionante que um homem havia conseguido reviver tal habilidade, isso só me levava a concluir que tinha de pega mais pesado ainda com tal.

Flexionei os joelhos e executei um salto mortal para trás, enquanto ao mesmo tempo aumentava a forma da Luz para assim cegar meu oponente, simultaneamente em grande velocidade um Dragão formado por Katon ia em direção ao oponente; parei a 40m de tal, executei novamente alguns selos, e uma grande rajada de luz criada em forma de lasers ia em direção ao oponente, um tiro direto, cada um em direções e angulos diferente.

Estava agachado por conta do salto, me levantei e fiquei observando o oponente, minha intenção era aprender sobre suas habilidades

aeHOO!:
- Você narrou "Enquanto" logo o ataque foi na mesma hora, e utilizei minha Veloc. para desviar =3 Seu Fisico é grande Logo fazia muita arruaça e eu poderia sentir sua chegada, ainda mais que estava atento

- Quando aumentei a densidade de minha aura para cega-lo, troquei de lugar com um Kaminari Bunshin no Jutsu, eu estou a 60m de nós, observando tudo

Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

- Utilizei meu jutsu de "Visual" para voce achar que meu Dragão é feito de Katon, quando na verdade é feito de Raiton.

Nome: Bijuaru (ビジュアル - Visual)
Tipo: Ninjutsu(Henge)
Elemento: -x-
Link http://naruto.ativoforum.com/t118791-criacoes-namikaze-l#1522212
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: Variação adaptada do jutsu Henge por L. Após pensar em composição e defesas de elementos, L criou uma maneira de tentar enganar o oponente, com este jutsu L cria uma espécie de Henge, em seus próprios jutsus, podendo fazer com que o mesmo se transforme no elemento que L quiser, mas essa transformação é só visual, os efeitos e abrangencia dos jutsus não são modificados
Observação:
- Pode se transformar(visualmente) em quaisquer elemento.
- O Elemento deve ser especificado.

HUE HUE BR:

Nome: Saidai Doragon {最大ドラゴン - Dragão Maximo)
Tipo: Ninjutsu
Link:http://naruto.ativoforum.com/t116462-namikaze-l-9835-criados
Elemento: Raiton
Selos: Dragão, Tigre, Passáro, Macaco, Boi, Cobra
Alcance/Abrangência: 60m
Descrição: L após executar os selos, o mesmo começa a expelir grande quantia de raiton, criando o rosto de um Dragão atras do mesmo, logo depois quando L quiser o Dragão se dirigi para frente passando por L, indo em direção ao oponente, quando atinge algo, o mesmo desfere grande quantia de raiton naquilo, causando grande dano
Observação:
-O tamanho do dragão é igual ao do Jutsu Suiton: Suiryuudan.

Nome:Hōrī Rei (ホーリーレイ - Holy Ray)
Elemento: Kiiron
Selos: Tigre, Cão, Dragão
Descrição: L executa dois selos normalmente, quando executa o ultimo selo, o mesmo continua com aquela posição de mão, movendo a mão para frente, desferindo grande quantia de Kiiron, em forma de Lasers.
Observação:
- 5 Lasers p/ post
- Vão aonde o usuario quer.
- Kiiron continua com suas propriedades
- Não podem mudar sua rota por serem tiros diretos

ATIVADO

Descrição: Um estilo de Batalha Dragon Slayer! O usuário libera luz de cada parte de seu corpo, cobrindo o seu corpo em uma aura pura e branca. Isso amplifica os poderes do "Dragon Slayer", pois essa aura pode ser utilizada para ataque podendo mudar sua própria forma(da aura) para atacar ou para suporte, ou até para defesa.
Observações:

Chakra: 1110|1750

30 Re: Viajando. em Seg 18 Fev 2013, 13:59

(NPC) Sousuke

NPC
NPC
<table style="width:500px; padding: 5px 20px 15px; margin: 0 auto; border-radius: 220px; background:#0a0a0a;"><tbody><tr><td align="center" style="background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6kiy8ROL11rpj3qyo1_500.gif) no-repeat 50% 50%; border-radius: 400px 400px 0% 0%; height:200px;"></td></tr><tr><td align="left" style="background:#111111; color: #white; padding:5px; font-family: calibri; font-size:11px; text-align:center; text-transform: uppercase; letter-spacing:2px;"> Amegakure no Sato </td></tr><tr><td align="left" style="font-size:15px; letter-spacing: 16px; color:#111111; text-align:center; font-family: Arial Narrow; text-transform: uppercase; text-shadow: 1px 1px #222222, -1px 1px #222222, 1px -1px #222222, -1px -1px #222222;"><br><br> Sousuke </td></tr><tr><td align="left" style="border-style: none solid; border-width: 20px; border-color: #111111; padding: 20px; text-align: justify; font-family: calibri; font-size:11px; line-height: 105%; color: #696969"><strong><span style="font-size: 12px; line-height: normal">
</strong></i></u><br>

Sousuke colocou a mão direita na frente do rosto mas a luz era muito forte o suficiente para cegar ele por alguns segundos. Sousuke escutou um barulho grotesco semelhante a eletricidade, abrindo os olhos aos poucos ele teve uma visão embaçada de um dragão de fogo, Sousuke pensou poder estar em um Genjutsu por um momento mas ele era experiente e sabia que aquilo não era uma ilusão, era um ataque real.

-Então você é um usuário de Katon, vou te mostrar como um raiton supera qualquer elemento !

O chakra da armadura de raios negros aumentava e Sousuke expandia a armadura ainda mais e os raios negros começavam a se soltar enquanto aquele dragão em chamas vinha em sua direção, uma pantera enorme de Kuroi Kaminari ganhava forma a partir do corpo de Sousuke, a pantera enorme com um raiton mais forte do que qualquer outro partia contra o dragão de chamas com a iniciativa de formar uma explosão que anularia ambos ataques..

-Ranton !

No meio de toda aquela destruição no campo de batalha, explosões e eletricidade era uma luta de usuários de ninjutsus extremamente poderosos. Sousuke juntou as mãos e concentrou uma grande quantia de chakra e dali se expandiu 15 lasers que eram guiados, 5 lasers foram contra os 5 lasers do inimigo na iniciativa de anula-los, 5 lasers iriam contra L (O Bunshin) por vários lados e não iriam deixar de seguir seus focos até tentar atingi-los, os outro cinco se espalhavam contra o local explodindo todo o redor do pântano da batalha na iniciativa de Sousuke ter um campo maior de visão sem árvores.

-Laser Circus !

Se tudo funcionasse conforme Sousuke planejou ele talvez teria visão do verdadeiro L, Sousuke se movimentaria exatamente do lado dele erguendo um soco extremamente rápido com a armadura de Raiton tentando acertar um soco no rosto de L com força o suficiente para arremessa-lo a 50 metros.

Ch: 4000/3320

Jutsu Usado:

Raiton - Kuropansa (Elemento Raio: Pantera Negra)
Descrição: Esta técnica cria uma quantidade substancial de Raio Negro, que toma a forma de uma pantera, que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ela pode ser usada para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-los. Assim como várias outras técnicas Raiton, mas com um dano incrivelmente maior. A potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.

Ranton - Laser Circus (Libertação Tempestade - Circo de laser)
Descrição: Darui junta e fecha as mãos, abrindo-as em seguida. Logo após, rachadas de plasma saiem das mãos de Darui, podendo ter grande poder destrutivo.Os lasers são tele-guiados e foi o suficiente para transformar um pseudo-kyuubi em pó.

Jutsu Ativo:

Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Considerações:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário colocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido pelo usuário. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

<br><br><br><br><br><br></span><br><br><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"></div></strong></td></tr><tr><td align="left" style="font-size:28px; letter-spacing: 13px; color:#333333; text-align:center; font-family: Arial Narrow; text-transform: uppercase; "><br><br><font color="#0a0a0a"></font>BATALHA<br></td></tr><tr><td align="left" style="padding: 5px 5px 10px; text-align: center; font-family: calibri; font-size:11px; line-height: 105%; color: #C7CF6C; letter-spacing: 1px;"><i></i></td></tr><tr><td align="left" style="background: url( ) no-repeat 50% 0px; border-radius: 0% 0% 500px 500px ; height:200px;"></td></tr></tbody></table>

31 Re: Viajando. em Sex 22 Fev 2013, 17:41

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-OFF- Mals demora, só to podendo mexer no PC fim de semana.
-------
O Homem com sua força refletiu todos meus ataques, e ainda teve tempo de interagir com uma nova investida que poderia vir a atingir o eu verdadeiro. Por sorte ou raciocinio, havia preparado a forma de defesa, e ao sentir e ver o ataque se direcionar a mim, uma explosão branca a minha volta acontecia, me defendendo daquele contra-ataque. Mesmo que fosse um ataque surpresa, não podia ser só aquilo, observei-o até que senti sua movimentação, conseguindo ler seus movimentos, para não ficar em vão corri em direção ao encontro onde desferi uma palmada de atrito entre as duas mãos.
A Batalha estava intensa ambos nós estavamos começando a se esforçar, desta vez estava disposto a lutar sério, um movimento tão rapido que dificilmente alguem a olho nu conseguiria acompanhar, sobre o mesmo uma enorme descarga desferida tinha intensão de destruir tudo a volta, enquanto aumentada com a aura envolta ao corpo se tornava extrema, unida a um raio branco tornando pelo meu corpo ao chão, um ataque rapido e que poderia ser quase fatal.
Logo depois me afastei, a distancia era favoravel a mim, estando a 10m do mesmo, retirei as duas mãos do bolso e olhei profundamente para o homem, sorri para o mesmo, e pensei.

- Estou quase sem chakra! A partir de agora terei de lutar corpo-a-corpo!!

Consideração:
- Meu ataque foi A+A+S ==3 Utilizei minha velocidade para me mover a cima de você, e com essa combinação acho que atingiria em um alcance de 100m pois acho que aumenta =3
- Com inteligencia sobre-humana posso prever alguns ataques, como shikamaru fazia.

Jutsus:

Observações:

Nome: Tamashī ni Fureru {魂に触れる - Estilo - Toque na Alma}
Quem usa:'Namikaze L
Tipo: Taijutsu/ Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: http://www.narutobrazil.com/t112432-namikaze-leo-criacoes
Velocidade: Normal
Duração: Instantâneo
Descrição: Um estilo de luta adaptado por L, atingindo o oponente com tal ataque {img}, L expele uma grande quantia de raiton pelos punhos, adicionando o efeito rasengan, o mesmo habilidosamente atinge não externamente o oponente e sim internamente.
Observações
-Cada descarga custa 20 de chakra
-A unica diferença de um golpe normal, para o golpe interno é que tal golpe não é parado por armaduras, pois atingi internamente.
-Não fecha os pontos de chakra como o Juken.
-Pode desferir 1 golpes p/post

Nome:Shōgeki (衝撃 - Impact)
Rank:S
Elemento: Raiton ou Kiiron
Selos: Bater o Pé no Chão
Alcance/Abrangência: 40m
Descrição:L Bate seu pé no chão e adiciona grande quantia de raiton ou Kiiron em sua volta para assim, logo depois olhar para o céu expelindo grande quantia de tal elemento, logo depois quando o mesmo quer, tal raio cai em sua direção, o raio tem 10m de diametro e pode ser utilizado pelo poder dar nuvens de trovão aumentando a potencia para 40m.
Observação:
- Deve ser esclarecido qual elemento foi usado
- L não leva dano por ter grande imunidade a seu próprio elemento
- Para utilizar as nuvens de trovão deve estar chovendo e relampeando
- É uma variação do Jutsu: Kirin
- O raio tem a velocidade de 20m/s

Nome: Hakuryū no Hōrī Buresu (白竜のホーリーブレス - White Dragon's Holy Breath)
Elemento: Kiiron
Selos: Tigre, Dragão, Macaco
Descrição: O Usuario estende sua mão e cria uma explosão a sua frente(IGUAL IMG). Quando utilizado o usuario deve direcionar para baixo e ter um contato com algo, para criar tal explosão.
Observação:
- A explosão cobre uma area de 60m;
- Kiiron continua com suas propriedades

Chakra: [i]850|1750

32 Re: Viajando. em Sex 22 Fev 2013, 20:47

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Economica' rel='stylesheet' type='text/css'> <div style="width: 480px; padding: 20px; background-color: #FFA500
;">
<div style="font-family: 'Economica', sans-serif; font-size: 30px; color: #000; text-transform: uppercase;">
O poder de um careca
</div> <div style="width: 460px; background-color: #E8E8E8; padding: 5px; font-family: arial narrow; font-size: 10px; text-transform: uppercase; letter-spacing: -0.5px; text-align: justify; color: #000;">

Procurei nos posts alguma referência quanto ao horário ou se pelo menos é dia ou noite. Não encontrei, mas como o Shaco disse que parou para descansar, presumo que a noite acabou de se levantar. (viajantes costumam parar quando a noite cai)

</div>
<div style="width: 470px; height: 240px; background-image: url(http://moe.animecharactersdatabase.com/uploads/1485-1239485628.jpg); margin-top: 5px; margin-bottom: 5px;"> </div> <div style="width: 450px; background-color: #E8E8E8; padding: 10px; font-size: 14px; text-align: justify; color: #505050;">

Forcei a barra, assumo, mas se não estivesse tentando fugir da vila não teria percebido tamanha ameaça que a rodeava. Meu plano de fuga era cheio de variáveis contra surpresas, mas esqueci de me precaver contra demônios assassinos - e contra gorilas também, mas isso é outra história.
Fui correndo na direção da presença maligna até que fui capaz de verificar que eram três no total; três vontades assassinas tremendas. Inflamei meu chakra para chegar no campo de batalha parecendo menos fraco que os outros, mas não foi necessária tamanha inflamação porque de rabo-de-olho encontrei o líder da vila. Saltei e tomei impulso no tronco de uma árvore, e em outra e depois outra, até que cheguei ao lado do líder.

- Rayleigh-sama, que bom que te encontrei. - como se fosse esse meu objetivo. - O que está acontecendo, senhor?

</div>

<div style="width: 460px; background-color: #E3E3E3; font-family: arial narrow; color: #505050; font-size: 11px; padding: 5px; text-align: justify; margin-top: 5px;"><b>HP:</b>cheio <b>CK:</b>cheio

</div></div>
<span style='color:DARKGRAY'>TEMPLATE POR GIULIA DO <a href='http://aglomerado.b1.jcink.com/index.php' rel='nofollow' target='_blank'>AGLOMERADO</a></span>
</center>

33 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 07:05

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Lembrando que tem um garoto, um dragão com dois animais atrás de mim e que os cara tão lutando um pouco longe daqui(50m) .

------------------------------------------------------

Via que um dos Shinobis de Ame vinha à meu encontro, o mesmo perguntava o que estava acontecendo, ele era um Shinobi bem talentoso, como disse, gostava de manter contato e sempre saber quem é poderoso, quem tem grande potencial na vila, e sempre se esforçava, estava pensando em deixar o cargo, mas bem ... Para alguém tão velho ? Acho que não haveria problema, já que eu mesmo já não estou com meus vinte e dois anos, e ele era experiente, conhecia de diplomacia e era um tanto até poderoso ... Teria de confiar nele ...

- Bom ... Eu terei que resolver assuntos pelo mundo à fora, que não cabem ao Líder de Ame resolver, porém eu sinto que se eu não ajudar, o mundo poderá entrar em colapso, não sei bem o que esta organização quer mas, vou descobrir, e para isso não posso colocar em risco Amegakure e a deixar sozinha, com a permissão do novo Líder, posso virar um andarilho de Amegakure ... ?

Havia pedido para que ele ficasse o cargo e que eu pudesse viajar pelo mundo para descobrir esse mistério ...

Status: Full ...

34 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 14:39

(NPC) Sousuke

NPC
NPC
<table style="width:500px; padding: 5px 20px 15px; margin: 0 auto; border-radius: 220px; background:#0a0a0a;"><tbody><tr><td align="center" style="background: url(http://24.media.tumblr.com/4344148a6d1fc0d0939057cea58ff42b/tumblr_mil74tITW11rd99mfo1_500.gif) no-repeat 50% 50%; border-radius: 400px 400px 0% 0%; height:200px;"></td></tr><tr><td align="left" style="background:#111111; color: #white; padding:5px; font-family: calibri; font-size:11px; text-align:center; text-transform: uppercase; letter-spacing:2px;"> Amegakure no Sato </td></tr><tr><td align="left" style="font-size:15px; letter-spacing: 16px; color:#111111; text-align:center; font-family: Arial Narrow; text-transform: uppercase; text-shadow: 1px 1px #222222, -1px 1px #222222, 1px -1px #222222, -1px -1px #222222;"><br><br> Sousuke </td></tr><tr><td align="left" style="border-style: none solid; border-width: 20px; border-color: #111111; padding: 20px; text-align: justify; font-family: calibri; font-size:11px; line-height: 105%; color: #696969"><strong><span style="font-size: 12px; line-height: normal">
</strong></i></u><br>

O garoto defendeu o ataque de Sousuke com uma cúpula, infelizmente para o garoto aquela defesa era fraca perante a armadura de raios negros e a espada mais forte de Sousuke, da mão direita do membro da Boshoku uma grande quantidade de eletricidade se concentrou e então Sousuke deixou sua mão com três dedos, a força era tanta que Sousuke penetrava a cúpula do garoto tentando alcança-lo com facilidade, Sousuke deu um leve sorriso onde ele viu aquela massa de eletricidade concentrada na mão do garoto que vinha desferindo contra a sua mão, Sousuke sabia que podia matar o garoto se continuasse a avançar mas sabia que ele foi digno de lutar contra Sousuke.

-Você lutou bravamente.

Sousuke se moveu em velocidade enorme onde apenas um risco negro poderia ser visto e assim apareceu do lado direito do jovem e ali ele tentou segurar com tanta força e velocidade o braço do jovem que tentaria impedir ele de fazer os ataques seguintes, Sousuke tentava tocar o ombro do jovem para fazer uma marca com os dedos cheio de eletricidade onde iria formar uma cicatriz e um chakra especial entraria dentro da cicatriz oque formaria uma tatuagem. O corpo que Sousuke estava simplesmente cairia no chão se transformando em uma pessoa da vila de Takigakure, morta.

Ch: 4000/3120

Jutsu Usado:

Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite)
Esta técnica é a técnica mais forte do Sandaime Raikage. Ele acumula chakra relâmpago na ponta dos dedos e depois usa, juntamente com um movimento piercing. Ele pode aumentar o poder da técnica, concentrando o chakra em um ponto com os dedos a menos. Essa técnica é tão forte que pode atravessar a mais forte das armaduras com facilidade, cortar uma bijuu no meio ou
até mesmo atravessar o raiton no yoroi.

Jutsu Ativo:

Considerações:

35 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 15:19

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Homem realmente era forte, com o encontro de poder recebi grande carga mas nenhum dano, percebi a movimentação de um raio, mas com as ultimas duas batalhas meu chakra ja estava quase ao fim, e por isso estava um pouco cansado. Tentava um movimente como um soco para o lado onde o homem poderia aparecer, mas sua velocidade o deu uma vantagem, apareceu ao meu lado logo depois e fez algo em meu braço, uma espécie de tatoo.
Ja estava cansado, meu braço sangrava por causa da ultima batalha, me agachei no chão com a respiração afobada, a aura que me envolvia se dispersou, o corpo que o homem utilizava havia se tornava diferente, e minhas teses de quem ele poderia ser eram agora um fato.

- Por que ele não me matou?! Isso não importa, tenho que procurar os garotos!
Me levantei ainda cansado e comecei a andar na direção que Silvers e Shaco haviam ido, andava lentamente, meu sangue ja frio me deixava mais desanimado ainda, mesmo assim continuei o caminho.

Chakra: 500|1750

36 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 18:29

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me pedir pra virar o líder de Ame... muito bom. Aceitei a proposta.

- Feito! A partir de agora eu sou o líder!

Para evitar qualquer problema entre Ame e o ex-amekage resolvi sair logo do local, lembrando de liberar Reyleigh para assumir como andarilho.

status cheios

37 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 19:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh here she comes is miss to good for everyone .

O novo Líder de Amegakure havia saído, acho que ele tinha ido em direção à vila, quando vi L chegando muito ferido vindo em nossa direção, ao vê-lo desse jeito apenas corri em velocidade máxima até ele e o segurei antes que qualquer eventual queda acontecesse, eu o puxei para meus braços segurando ele firmemente em meu colo, e percebi que havia um machucado em seu braço, o mesmo parecia muito cansado, o levei para perto de Shaco que ainda estava sentindo dor, logo vi que seu ferimento não era nada muito profundo, mas sim um tanto que superficial, então levantei minhas mãos em altura do mesmo e comecei à cura-lo com meu ninjutsu médico .

- Quem era aquele homem ? Ele disse algo ... ?

Lembrei-me de que Shaco estava ali também, provavelmente sentindo muita dor, mas eu nada podia fazer, era um selo colocado nele, e eu era apenas um médico, minha habilidade em selos não era tão alta, percebi que havia uma tatuagem no braço de L, e eu conhecia aquela tatuagem, a mesma significava que agora L era capaz de usar uma técnica muito poderosa ...

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves .

Status -

Silvers Rayleigh

Chakra - (1960/2000)
Hp - (2000/2000)

Espaços - (27/50)
Contendo o veneno " Suco de Hades " e " Napalm ", as armas Nonosama Bōo, Nikyu Nikyu Glove, e Nanashaku Jitte, os remédios "Gum Bublle Air", " Senzu Bean" e " Energy Steroids " . Whisky.

Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Tony Tony Chopper -

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Toothless

Chakra - (800/800)
Hp - (800/800)

Spoiler:
Animais -

Nome: Stitch
Tipo: Único
Descrição: Stitch é uma criação de 'Vegeta, por meio de experiências, o mesmo criou um ser vivo com características de alguns animais, e as aprimorou, o animal tem pelagem azul, por ser fabricado em laboratório, é um animal de maior parte bípede, mas pode andar sobre suas seis patas, ou mãos, possui quatro braços, todos eles têm quatro dedos, com garras, tem habilidade cognitiva baixa, porém pode compreender o que falam e pode se comunicar com uma voz um tanto quanto nasal, mas 'Vegeta se acostumou, sendo que o mesmo criou um laço afetivo com 'Vegeta de pai e filho, os dois conhecem tudo sobre o outro, sendo que 'Vegeta o viu nascer e crescer na encubadora . Tem o olfato e audição como se fosse um cão, força e agilidade de um primata(Força de um gorila, agilidade de um macaco, símio), tem garras de um tigre .
OBS: Stitch tem audição e olfato, semelhante que as de um cão, força de um humano adulto, e é ágil como um macaco, tem garras em suas "mãos". Tem o tamanho de um Pitbull .
Link: http://www.naruto.ativoforum.com/t117193-criacao-de-animais-vegeta#1503774

Nome: Tony Tony Chopper
Descrição: Era uma rena que o seu desenvolvimento não foi como os das outras renas, era uma rena que ficou de um tamanho peculiar, a mesma era pequena, menor que todas as outras, então foi expulsa de seu grupo, quando foi vista por Donquixote Doflamingo, percebeu que a mesma tinha um intelecto superior, mesmo que ainda muito bruto, tinha um cérebro de um macaco, dentro de várias experiências, Donquixote conseguiu a fazer falar, mas não é só isso, a mesma consegue cria uma metamorfose, sendo ela:

- Heavy Point : A forma "humana" de Chopper que dá a ele a forma de um homem-macaco forte e alto, é considerada a mais útil por ele, pois nessa tem mãos e dois metros de altura, sendo com uma força sobre-humana .
OBS:
Link: http://naruto.ativoforum.com/t117193-criacao-de-animais-vegeta#1528674

Nome: Toothless
Descrição: Um dragão negro, que tem apenas quatro(4) metros da cabeça a calda, sendo relativamente pequeno suas asas tem três(3) metros de envergadura cada, suas patas não são feitas para segurar algo, muito veloz em terra e no ar, pode "retrair" ou estender seus dentes para fora, pode cuspir fogo também .
OBS: O fogo pode ser cuspido uma vez por post apenas, sendo que o mesmo tem o dano de rank B e pode ser defendido por jutsus de qualquer rank, o fogo são tiros rápidos que chegam à vinte(20) metros . Sua velocidade é extraordinária voando .
Link: http://naruto.ativoforum.com/t117193p40-criacao-de-animais-vegeta

Venenos e Remédios -

Nome: Suco de Hades
Quem usa: 'Tom DeLonge
Rank: C
Velocidade: Demora 2 post's para fazer efeito e continua até o 6° post após o efeito começar .
Características: Líquido, e pode ser Aquecido (Espalha por até 20 metros)
Via: Oral(Todos os efeitos), Nasal(Apenas metade dos efeitos)
Descrição: O veneno é uma mistura de dois venenos, um que para os rins e fígado, sendo assim a filtragem de sangue já é comprometida, o outro destrói as células locais mas não pode ser utilizado em contato externo apenas em contato interno, as células do local, são mortas por um poderoso ácido chamado beladona, é um ácido em nível celular, logo não funciona por fora, mas se for ingerido ou inalado, o local ficará comprometido como exemplo boca, estômago, esôfago, se for ingerido se for inalado, pulmão, brônquios . Lembrando que se for inalado a ricina não garantirá efeito algum já que é feita para destruir os rins e fígado por não poder ser filtrada .
OBS: Via oral, 50 de Hp, via nasal 25 .
OBS: Se for via nasal, recebe apenas metade do dano . Pode ser feito um frasco com 150 ml por semana .
Link: http://naruto.ativoforum.com/t116750-casa-laboratorio-e-dorgas-aqui

Nome: Napalm
Aparência:
Spoiler:

Descrição: Napalm é uma incendiária usada em guerras, com uma capacidade enorme, chega à destruir cidades inteiras, esta Napalm, é caseira, por escolha do usuário não tem tanta concentração de poder para incendiar cidades pelo fato de ser pouca, mas quando grudado uma vez à uma pessoa, se for colocado fogo, é quase impossível parar a Napalm .
OBS: Lembrando que se o fogo for usado junto à napalm, agua não resolverá o problema pois napalm é uma incendiária muito forte, sendo apagada apenas por quantidades massivamentes maiores de água do que o seu próprio conteúdo .
Espaço: 2(Napalm sem fogo em dois tubos de alumínio onde cabe 10 litros da mesma sendo que cabem 5 litros em cada, deve ser mantido la dentro longe de substâncias das quais possa reagir com)
Link: http://naruto.ativoforum.com/t119325-remedio-e-venenos

Nome: Gum Bublle Air
Aparência: Chiclete .
Descrição: O usuário masca o chiclete e depois o "assopra" como se fosse um chiclete comum, mas ao assopra-lo ele toma forma de uma bolha de ar, fazendo o usuário se prevenir contra venenos(Gasosos), e pode fazê-lo respirar de baixo da agua, a bolha em si é quebrada com um rasgo ou uma batida forte(Qualquer rank), pode durar post's.
Espaço: Vem em uma caixa, sendo que tem "pacotinhos" com cinco, a caixa tem 10 "pacotinhos", a mesma utiliza um espaço de 5 .
Link:http://naruto.ativoforum.com/t119325-remedio-e-venenos

Nome: Senzu Bean
Aparência:
Spoiler:
Descrição: É utilizado para dar uma energia extra a quem o consome sendo que se alguém estiver ferido mortalmente como ter levado um corte em algum orgão interno o Senzu Bean faz com que a pessoa consiga ainda lutar por mais algum tempo . Algo mortal sobrevive mais 5 post's, algum ferimento como perda de braço(Mortal mas sem hemorragia) o usuário é capaz de aguentar até o final da batalham, após ser utilizado para os fins, o usuário não aguenta de dor em seu corpo, pelo fato de que a utilização do Senzu Bean faz com que os músculos do usuário se puxem ao limite, e não só essa dor como também sente a dor do ataque que ele tomou (Fica incapacitado de lutar por 2 post's e se tiver uma hemorragia ou algo assim que foi "curada" pelo Senzu Bean a mesma começará a acarretar dano no mesmo). O Senzu Bean cria muitas hemácias pelo corpo todo rapidamente, num nível que se pode dizer "frenético" e então algo como uma hemorragia por perder um membro, é rapidamente curada, mas as hemácias são criadas artificialmente e morrem logo após o seu uso, logo tornando o tratamento com os Senzu Beans inviáveis .
Espaço: Um saquinho com 10, ocupa 1 de espaço .
OBS: Não recupera chakra nem Hp .
Link: http://naruto.ativoforum.com/t119325-remedio-e-venenos

Nome: Energy Steroids
Aparência: Acima .
Descrição: Os esteróides de Energia dão mais chakra ao usuário roubando uma parte de sua energia vital, portanto enquanto estiver usando não sentirá os efeitos mas depois do uso o faz ficar cansado drasticamente . O usuário ganha 250 de chakra por esteróide e perde 250 de Hp por cada esteróide por isso é tão perigoso . Não tem um limite para uso, sendo o limite a própria vida do usuário .
OBS: O usuário tem que ficar em repouso após usar mais de 3 pílulas em um espaço de 5 post's por 3 post's . O usuário fica com dor logo após a utilização do remédio, e fica cansado após o final da luta pois adrenalina e noradrenalina ficam baixas .
Espaço: 1 frasco com 50, 5 de espaço .

Armas -

Nome: Nonosama Bō
Rank: B
Tipo: Comum
Aparência:
Spoiler:

Descrição: É uma arma japonesa feita de madeira, geralmente, este é feito de Ouro, puramente, não ha nada além do próprio ouro nele, é um Bō feito de ouro .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Como qualquer metal, um bom condutor de eletricidade, tem um dispositivo que o torna retrátil, ficando com dez centímetros (10 cm) , sendo que seu tamanho total são cento e oitenta centímetros(180 cm) .
Espaço: 10 aberto, 1 fechado .
Link: http://naruto.ativoforum.com/t119314-criacao-de-armas-donquixote-doflamingo

Nome: Nikyu Nikyu Glove
Aparência:
Spoiler:

Descrição: São "luvas" que são apenas fixadas no na palma da mão do usuário, as mesmas tem uma "pata" em cada .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: As patas podem criar uma pressão, sendo muito poderosas estas, as pressões podem ser limitadas ao toque tanto como o usuário pode usa-las como "tiros", sendo lançadas em forma de bolhas que tem as formas de uma pata e são bolhas de pressão que o atingirem algo explodem(Dano do rank da Arma).
Espaço: 2, utiliza espaço(de um cada) na mão do usuário .
OBS: São 3 tiros por post . As luvas são úteis para ataques que não envolvem chakra(Jutsus) de espadas, bastões, entre outros(Mas apenas de rank B para baixo) .
Link: http://naruto.ativoforum.com/t119314-criacao-de-armas-donquixote-doflamingo#1528563

Nome: Nanashaku Jitte
Aparência:
Spoiler:

Descrição: Uma jitte(ou Jutte) aparentemente normal, com cinquenta e cinco centímetros(55 cm) de " lâmina " e alguns centímetros a mais para o cabo, tendo a medida do cabo a normal de uma Jutte .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: Não é uma jutte qualquer, a mesma é feita de um material raro chamado Kairōseki, que anula totalmente os elementos de uma forma a toca-los, como exemplo: se alguém usar um jutsu que tenha como base algo instável como a agua, como o Suika, a arma pode acertar normalmente o usuário do jutsu, a arma pode acertar ataques do elemento vento(Fuuton) o que parece improvável solidamente, é capaz de atingir qualquer elemento dessa maneira sólida .
OBS: Pode "desviar" ataques(projetéis) para outro lado de até rank B, pode defender apenas ataques até rank A, e em mistura com o chakra do usuário(100 de chakra) pode defender ataques rank S também(Lembrando que todos devem ser elementais) .
OBS²: O material Kairōseki é extremamente "duro"(Não se quebra facilmente), tem um alto ponto de fusão sendo maior até mesmo que o do aço e do ouro, é muito procurado por todas sua qualidades porém é raríssimo, o usuário viajou o mundo coletando o material para poder criar a arma .
Espaço: 10 .
Link: http://naruto.ativoforum.com/t119314-criacao-de-armas-donquixote-doflamingo#1528563

Items -

Nome: Cantil com Whisky
Descrição: Um cantil com 10 litros de Whisky .
Obs: ---
Preço: 100
Espaço: 1

38 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 20:32

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia

A dor de Shaco finalmente passava, e abrindo os olhos aos poucos, por trás da mascara ele poderia ver L ao seu lado e Silvers parado em cima de Shaco. Mesmo com oque ele podia ver ali aparentemente Shaco estava meio estranho, mesmo depois da vitória de L. Shaco foi se levantando aos poucos e se sentou do lado de Silvers, observando L que estava ferido.

-Parece que vocês venceram. Agradeço-o Silvers por cuidar de meu corpo, mas mesmo assim acho estranho aquele homem ter dado a L essa habilidade.

Shaco sentiu seu corpo arder mas não demonstrou pois o controle já não pertencia a ele, por um momento Shaco tentou agredir Silvers mas disfarçou reassumindo o controle e dando um salto ficando de pé, estapeou suas vestes e bufou estralando o pescoço e iniciando uma caminhada.

-Tenho certeza que L está pronto para caminhar. Precisamos partir rumo a Kumogakure em uma das montanhas, lá tem uma Bijuu. Vamos.

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

Nome: Hakai Masuku
Link: http://naruto.ativoforum.com/t116660p100-armas-menma#1539406
Descrição: Uma mascara forjada para construir uma nova personalidade, uma nova pessoa, antigamente as pessoas a usavam para ficarem poderosas e controlar seu estado, mas oque os usuários da mascara não sabiam é que ela tem vontade própria, uma vez que a pessoa a coloca é impossível a arranca-la, ela se torna a face da pessoa e também a controla, a única maneira de tira-la é o usuário impor o controle sobre a mascara ou morrer. A mascara é extremamente resistente e não pode ser quebrada e nem perfurada, suas habilidades são a seguinte:
Com a mascara, o usuário pode ver com seus olhos por trás de objetos, a pessoa ganha inteligência a ponto de descobrir quando alguém está mentindo, e a mascara regenera cortes (não envolve amputação). A mascara é literalmente uma arma, porém é uma arma com vida própria e pode disparar chamas de sua boca.
Nota:
-Chamas com dano Rank B que tem 20 metros de alcance, gasta 50 de chakra por utilização p/ post.
-Não regenera HP.
Espaço: 2

Nome: Nyoi-bō
Tipo: Rara
Descrição: Um bastão vermelho e resistente como o adamantium, ele tem o tamanho de 1 metro e é fácilmente carregada por ser muito leve. Sua habilidade especial além da capacidade da força e resistência é a mudança de tamanho podendo ficar até 100 metros e ainda ser de fácil manuseio. O objetivo real para que ele foi criado, foi para que alcançasse os dragões em cima das nuvens. É uma arma poderosa, quase impossível de se quebrar, e é capaz de partir uma espada simples. Uma pessoa pode se apoiar a ela facilmente podendo viajar nas alturas sem que a vara se quebre.
Espaço: 4

Nome: Jōkā
Descrição: Dizem que essa carta foi criada a muito tempo por causa de um inimigo do sábio dos seis caminhos. Em uma luta o Rikudou Sennin selou toda a mente maligna de seu inimigo em uma carta que foi passada de gerações em gerações trazendo desgraçada para quem a possuísse, a carta tem um poder de selamento extremamente forte que é possível selar pessoas ou objetos dentro dela, deixando-a em um circo dentro da carta com figuras malignas.
Nota:
-Só pode selar uma coisa(pessoas ou objeto) por vez.
-O único jeito de selar alguém é a pessoa ter olhado para a carta uma vez e depois encostar na carta por conta própria, sem ser forçada ou alguém encostar a carta na pessoa.

Nome: Chucky no Kirāsunōman (Chucky o boneco assassino)
Tipo: Raro
Descrição: A vários anos atrás uma bruxa cujo tinha como inimigo o Rikudou Sennin o amaldiçoou colocando seu filho Uchiha que ainda era uma criança a beira da morte, Rikudou Sennin foi até a bruxa e pegou o filho dela o selando dentro de um boneco, o filho da bruxa era uma criança metade demônio, um psicopata que mataria qualquer um sem pensar duas vezes, o boneco se tornou a arma de Rikudou Sennin pois ele podia controlar o boneco, a bruxa sem escolha selou o boneco dentro de uma carta e essa carta foi perdida. O novo dono da carta poderia fazer com que o boneco se tornasse uma arma para ele o libertando da carta e se tornasse o seu melhor amigo.
Nota:
- Quando o boneco for atingido por uma técnica Rank S ele volta a se tornar uma carta.
- Quando voltar a se tornar uma carta ela volta automaticamente para o dono e o boneco só poderá voltar depois de 10 posts.
- Ele não pode usar nenhum tipo de jutsu pelo fato dele ser um boneco e também uma arma.
- O boneco tem uma grande resistência sendo que seus golpes tiram dano rank C.
- O boneco tem um arsenal de facas que nunca acaba devido ao feitiço da bruxa e também carrega duas armas cujo a munição é infinita.
- 3 tiros por post.
Espaço: 10

Nome: Kaado Roiyariti
Link: http://naruto.ativoforum.com/t116660p60-armas-menma#1522296
Descrição: A muito tempo atrás existiam guerreiros muito fortes que foram selados em cartas, e juntados em um único baralho, depois de milênios selados eles se tornaram parte do baralho e quem os empunhasse poderia convoca-los.
Espaço: 5
Valete de Paus
Descrição: Utiliza duas pistolas, e pode utilizar ninjutsus básicos e do usuário da carta, sendo muito rápido.
Valete de Ouros
Descrição: Ele usa um bastão que pode virar um triplo e até dois Nunchakus. É muito veloz e habilidosos com a arma.
Valete de Copas
Descrição: Usa um Sabre. É muito veloz no Kenjutsu e habilidoso com sua arma.
Valete de Espada
Descrição: Ele usa uma lança de duas pontas que pode virar duas. Tem grande habilidade com a mesma e velocidade.
Dama de Espada
Descrição: Usa seus cabelos como arma. Os cabelos são afiados como uma espada e podem ir em grande velocidade contra os oponentes. Ela pode usar os cabelos para prender o oponente também.
Dama de Paus
Descrição: Usa um cajado de realeza. Com ele ela atira rajadas de chakra contra o oponente.
Dama de Copas
Descrição: Usa seu charme e beleza contra os oponentes, com isso, ela seduz o oponente e o coloca em um Genjutsu. Usa adagas pequenas.
Dama de Ouro
Descrição: Usa rosas com espinhos afiados. Com isso, ela lança as mesmas que são resistentes como kunais para perfurar os oponentes em pontos fatais. Sua velocidade de lançamento é impressionante.
Rei de Espadas
Descrição: É mestre no lançamento de Shurikens. Pode fazer shurikens levitarem ao seu redor e atacar o oponente só por um comando.
Rei de Ouro
Descrição: Usa a fumaça do cigarro como sua arma. Pode fazer uma cortina de fumaça, clones na fumaça, podendo fazer a fumaça atacar como punhos.
Rei de Copas
Descrição: Usa um arco e flecha como arma. Pode lançar várias flechas, flechas com fogo, e tem uma mira e pontaria espetacular, sendo que ele pode ficar invisível.
Rei de Paus
Descrição: Usa uma arma parecida com um rifle. Com ela, ele lança balas de chakra que podem perfurar o oponente.
Coringa 1
Descrição: Usa adagas com maestria. Pode lançá-las e fazer malabares. Se lançar uma adaga pode fazer ela voltar, como se fosse um boomerang.
Coringa 2:
Descrição:Mestre nas correntes. Pode usar as correntes para prender e até com laminas nas pontas, para perfurar e cortar o oponente. As laminas podem conter veneno.
Nota: -Todos eles são inteiramente feitos de cartas.
-Quando eles são destruídos por jutsus de rank A e S voltam a virar cartas, só podendo os reutilizar depois de 5 posts.
- Defendem um jutsu por post (é capaz de serem derrotados por 2 jutsus de rank menor seguidos).
-Todos são simples armas, apenas com seus antigos formatos e habilidades de vida passada.
-Quando em formas de cartas/baralho não podem serem destruídas.
-Independente da onde a carta estiver ela retorna para a hip-pouch de seu dono, se o usuário das cartas quiser.
-As técnicas delas (no caso de genjutsus e técnicas) tem rank B de base e o chakra é retirado do usuário. Só podem fazer uma técnica por post.
-O genjutsu pode sair por qualquer meio.
-Além das 11 cartas especiais o baralho contém outras 50 cartas normais só que elas são cortantes e fáceis de canalizar chakra, sendo resistentes e sempre voltando a hip-pouch.
-Só fazem uma técnica (jutsu) por post cada e eles não passam de 20 metros de distância.
-As armas de fogo tem um alcance de 50 metros.
-Só pode usar uma das cartas por post e só podem ser escolhidas 4 cartas especiais numa batalha..

Nome: Baralho
Descrição: Um baralho comum de 52 cartas.
Preço: 20 ryous

39 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 21:01

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebi que Shaco estava melhor, observei os movimentos do mesmo e sua investida que parecia mais um descontrole, no momento senti que deveria acompanha-los, o Garoto não estava bem e poderia perder o contro-le a qualquer momento, me levantei e bati em minhas vestes retirando a poeira, minhas roupas rasgadas parecia um caco quando na verdade ja estava bem melhor.
- Shaco!! Oque está acontecendo com você??!
Falei sério esperando uma resposta, algo como aquilo não poderia acontecer tão repentinamente... Algo estava errado.

Status: NOVO EM FOLHA

40 Re: Viajando. em Sab 23 Fev 2013, 23:27

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebi que Shaco fez uma investida contra mim mas logo parou o ataque, então L perguntou à ele o que estava acontecendo, me fiz a mesma pergunta, e tratei de faze-la por voz também .

- Shaco, esta tudo bem ? Você deve estar cansado, não quer descansar por algum tempo antes da caçada ao Bijuu ?

Status: Anterior .

41 Re: Viajando. em Dom 24 Fev 2013, 07:14

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco continuou caminhando, em passos lentos e largos, dentro daquele pântano Shaco tentava achar sua antiga canoa, mas enquanto isso L se dirigiu a ele:

-Não há nada comigo, L. Foi apenas um momento de cansaço, não vai acontecer novamente. Vamos continuar, temos um longo caminho pela frente.

Shaco sabia que podia se manter estável por hora, mas mesmo assim ele sentia o poder e a vontade maligna do Uchiha pairava sobre suas costas. Shaco achou a canoa que estava encostada do lado de uma árvore, ele deu um salto e caiu de pé dentro dela, se sentou e e começou a mover a canoa para sair dali:

-Subam !

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

Nome: Hakai Masuku
Link: http://naruto.ativoforum.com/t116660p100-armas-menma#1539406
Descrição: Uma mascara forjada para construir uma nova personalidade, uma nova pessoa, antigamente as pessoas a usavam para ficarem poderosas e controlar seu estado, mas oque os usuários da mascara não sabiam é que ela tem vontade própria, uma vez que a pessoa a coloca é impossível a arranca-la, ela se torna a face da pessoa e também a controla, a única maneira de tira-la é o usuário impor o controle sobre a mascara ou morrer. A mascara é extremamente resistente e não pode ser quebrada e nem perfurada, suas habilidades são a seguinte:
Com a mascara, o usuário pode ver com seus olhos por trás de objetos, a pessoa ganha inteligência a ponto de descobrir quando alguém está mentindo, e a mascara regenera cortes (não envolve amputação). A mascara é literalmente uma arma, porém é uma arma com vida própria e pode disparar chamas de sua boca.
Nota:
-Chamas com dano Rank B que tem 20 metros de alcance, gasta 50 de chakra por utilização p/ post.
-Não regenera HP.
Espaço: 2

Nome: Nyoi-bō
Descrição: Um bastão vermelho e resistente como o adamantium, ele tem o tamanho de 1 metro e é fácilmente carregada por ser muito leve. Sua habilidade especial além da capacidade da força e resistência é a mudança de tamanho podendo ficar até 100 metros e ainda ser de fácil manuseio. O objetivo real para que ele foi criado, foi para que alcançasse os dragões em cima das nuvens. É uma arma poderosa, quase impossível de se quebrar, e é capaz de partir uma espada simples. Uma pessoa pode se apoiar a ela facilmente podendo viajar nas alturas sem que a vara se quebre.
Espaço: 4

Nome: Jōkā
Descrição: Dizem que essa carta foi criada a muito tempo por causa de um inimigo do sábio dos seis caminhos. Em uma luta o Rikudou Sennin selou toda a mente maligna de seu inimigo em uma carta que foi passada de gerações em gerações trazendo desgraçada para quem a possuísse, a carta tem um poder de selamento extremamente forte que é possível selar pessoas ou objetos dentro dela, deixando-a em um circo dentro da carta com figuras malignas.
Nota:
-Só pode selar uma coisa(pessoas ou objeto) por vez.
-O único jeito de selar alguém é a pessoa ter olhado para a carta uma vez e depois encostar na carta por conta própria, sem ser forçada ou alguém encostar a carta na pessoa.

Nome: Chucky no Kirāsunōman (Chucky o boneco assassino)
Tipo: Raro
Descrição: A vários anos atrás uma bruxa cujo tinha como inimigo o Rikudou Sennin o amaldiçoou colocando seu filho Uchiha que ainda era uma criança a beira da morte, Rikudou Sennin foi até a bruxa e pegou o filho dela o selando dentro de um boneco, o filho da bruxa era uma criança metade demônio, um psicopata que mataria qualquer um sem pensar duas vezes, o boneco se tornou a arma de Rikudou Sennin pois ele podia controlar o boneco, a bruxa sem escolha selou o boneco dentro de uma carta e essa carta foi perdida. O novo dono da carta poderia fazer com que o boneco se tornasse uma arma para ele o libertando da carta e se tornasse o seu melhor amigo.
Nota:
- Quando o boneco for atingido por uma técnica Rank S ele volta a se tornar uma carta.
- Quando voltar a se tornar uma carta ela volta automaticamente para o dono e o boneco só poderá voltar depois de 10 posts.
- Ele não pode usar nenhum tipo de jutsu pelo fato dele ser um boneco e também uma arma.
- O boneco tem uma grande resistência sendo que seus golpes tiram dano rank C.
- O boneco tem um arsenal de facas que nunca acaba devido ao feitiço da bruxa e também carrega duas armas cujo a munição é infinita.
- 3 tiros por post.
Espaço: 10

Nome: Kaado Roiyariti
Link: http://naruto.ativoforum.com/t116660p60-armas-menma#1522296
Descrição: A muito tempo atrás existiam guerreiros muito fortes que foram selados em cartas, e juntados em um único baralho, depois de milênios selados eles se tornaram parte do baralho e quem os empunhasse poderia convoca-los.
Espaço: 5
Valete de Paus
Descrição: Utiliza duas pistolas, e pode utilizar ninjutsus básicos e do usuário da carta, sendo muito rápido.
Valete de Ouros
Descrição: Ele usa um bastão que pode virar um triplo e até dois Nunchakus. É muito veloz e habilidosos com a arma.
Valete de Copas
Descrição: Usa um Sabre. É muito veloz no Kenjutsu e habilidoso com sua arma.
Valete de Espada
Descrição: Ele usa uma lança de duas pontas que pode virar duas. Tem grande habilidade com a mesma e velocidade.
Dama de Espada
Descrição: Usa seus cabelos como arma. Os cabelos são afiados como uma espada e podem ir em grande velocidade contra os oponentes. Ela pode usar os cabelos para prender o oponente também.
Dama de Paus
Descrição: Usa um cajado de realeza. Com ele ela atira rajadas de chakra contra o oponente.
Dama de Copas
Descrição: Usa seu charme e beleza contra os oponentes, com isso, ela seduz o oponente e o coloca em um Genjutsu. Usa adagas pequenas.
Dama de Ouro
Descrição: Usa rosas com espinhos afiados. Com isso, ela lança as mesmas que são resistentes como kunais para perfurar os oponentes em pontos fatais. Sua velocidade de lançamento é impressionante.
Rei de Espadas
Descrição: É mestre no lançamento de Shurikens. Pode fazer shurikens levitarem ao seu redor e atacar o oponente só por um comando.
Rei de Ouro
Descrição: Usa a fumaça do cigarro como sua arma. Pode fazer uma cortina de fumaça, clones na fumaça, podendo fazer a fumaça atacar como punhos.
Rei de Copas
Descrição: Usa um arco e flecha como arma. Pode lançar várias flechas, flechas com fogo, e tem uma mira e pontaria espetacular, sendo que ele pode ficar invisível.
Rei de Paus
Descrição: Usa uma arma parecida com um rifle. Com ela, ele lança balas de chakra que podem perfurar o oponente.
Coringa 1
Descrição: Usa adagas com maestria. Pode lançá-las e fazer malabares. Se lançar uma adaga pode fazer ela voltar, como se fosse um boomerang.
Coringa 2:
Descrição:Mestre nas correntes. Pode usar as correntes para prender e até com laminas nas pontas, para perfurar e cortar o oponente. As laminas podem conter veneno.
Nota: -Todos eles são inteiramente feitos de cartas.
-Quando eles são destruídos por jutsus de rank A e S voltam a virar cartas, só podendo os reutilizar depois de 5 posts.
- Defendem um jutsu por post (é capaz de serem derrotados por 2 jutsus de rank menor seguidos).
-Todos são simples armas, apenas com seus antigos formatos e habilidades de vida passada.
-Quando em formas de cartas/baralho não podem serem destruídas.
-Independente da onde a carta estiver ela retorna para a hip-pouch de seu dono, se o usuário das cartas quiser.
-As técnicas delas (no caso de genjutsus e técnicas) tem rank B de base e o chakra é retirado do usuário. Só podem fazer uma técnica por post.
-O genjutsu pode sair por qualquer meio.
-Além das 11 cartas especiais o baralho contém outras 50 cartas normais só que elas são cortantes e fáceis de canalizar chakra, sendo resistentes e sempre voltando a hip-pouch.
-Só fazem uma técnica (jutsu) por post cada e eles não passam de 20 metros de distância.
-As armas de fogo tem um alcance de 50 metros.
-Só pode usar uma das cartas por post e só podem ser escolhidas 4 cartas especiais numa batalha..

42 Re: Viajando. em Dom 24 Fev 2013, 09:20

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vi que havia uma canoa ali ... Uma canoa, no pântano ? Pra que ? Quando se tem um dragão, subi no dragão, o mesmo apenas num bater de asas ficou ao lado da canoa, alguns metros acima .

- Vou ficar aqui, mas conte a sua história Shaco ...

Status: All Full .

43 Re: Viajando. em Dom 24 Fev 2013, 12:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mesmo sabendo que ele estava mentindo, deixei de lado e subi sobre a canoa, iriamos ter muito tempo para conversar.

Status: Novo em folha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: