Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ainda esto com dúvida, quero a opinião de todos. D:

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim. Mais aí tem a parte em que ele retira os pesos antes de usar os portões. D:

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é ele sem os pesos e com o 2º portão ativo Very Happy

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Podem bloquear então :3

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi é a velocidade do Lee sem os pesos e só. Velocidade do 2º portão, só se tu tiver o hachimon.

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não fode. Lee sem os pesos possui 4.5, logo alguém com 5.0 é mais rápido. '-'

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
0,5% mais rápido?

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LEE SEM OS PESOS.

Sano

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sozin escreveu:Não fode. Lee sem os pesos possui 4.5, logo alguém com 5.0 é mais rápido. '-'
Velocidade sobre-humana ainda superaria os pontos do databook, afinal, seria velocidade dobrada não?

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Gente... o que reflexo tem haver com velocidade de corrida?

Uma pessoa com 5 pontos em velocidade, teria: 25% a mais de velocidade que uma pessoa que não tem velocidade. Vide. pontos do databook
Com velocidade sobrehumana, você teria 50% a mais de velocidade que uma pessoa sem velocidade (Já que, a velocidade dobra).

Grandes reflexos só faz você ter a sagacidade de desviar de ataques próximos, como por exemplo de uma estocada de uma lança em sua barriga.
Grande velocidade faz, além de você ter mais velocidade de corrida, concede a sagacidade para você desviar de ataques de longa distancia, como por exemplo se uma pessoa atirasse uma lança em sua barriga.

Pelo o que eu me lembre, eu fiz essa pergunta (ou fizeram essa pergunta) aqui no fórum, da velocidade e se não me engano, a velocidade era igual a velocidade de Lee sem os pesos (Isso com 5 pontos + Vantagem)

Sano

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Responderam errado, é só considerar os fatos. 5 Pontos no databook é velocidade do Gai, mais velocidade sobre-humana deve chegar na mesma velocidade dos portões meme4

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lee com o 2º portão aberto, ta ganhando. '-'

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi Lee sem os pesos já é bem rápido.

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
só que segundo o databook ele sem os pesos tem 4.5 de velocidade

http://naruto.xpg.uol.com.br/info/status.html
http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/184/184-185.jpg

ou seja, eu com meus 5Pts seria mais veloz que alguém com velocidade sobrehumana.

é como o kenji disse:
5Pts = 25% Mais veloz que uma velocidade normal(1Pt no databook)
velocidade sobrehumana = 50% Mais veloz(seria 25% mais veloz que um jogador de 5pts)

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
então deduzindo tudo eu sou mais rápido que o Lee sem - contando só os pontos do Databook - os pesos e 50% adicionados a mais pela a vantagem, o que me faria chegar ou até mesmo superar a velocidade do 1º portão.

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ter Hachimon e liberar até o 2° Portão -qq

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falkner, você só pode ter velocidade sobrehumana se tiver 5 pontos no databook.

Gente, o Lee pode ter 4.5 de velocidade, contudo, se forem notar o databook de Kakashi, diz que ele tem 4.0, ou seja, se a velocidade do Lee sem os pesos fosse 4.5, Kakashi estaria numa velocidade quase igual ao do Lee.
Por isso, continuo achando: Vel. Sobrehumana + 5 pontos do Databook = Lee sem os pesos.
Segundo portão, a velocidade é bem maior que essa. Tanto que na luta de Gaara, acredito que ele usou o segundo portão para o lótus primária.

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lotus Oculta eu ahco Very Happy

Acho que concordo com o Kenji agr Very Happy

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que estou enganado mais depois que o Lee uso a Lotus ele abriu o segundo e terceiro portão. E ainda falo que abriu em voz alta. e.e'

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ou seja, se ele abriu o segundo portão, de qualquer maneira, não significa que a velocidade dele era do segundo portão \o ou seja, meu raciocínio continua certo.

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[i]- Acho que seria a velocidade do Lee com o 2º portão aberto =3

5 pontos no Data + Velocidade Sobre-humana, poderia se até maior, estão esquecendo que a vantagem DOBRA a velocidade e.e

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Façam logo um regra, tá muito confuso A.A

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim façam uma regra logo ...

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo.

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim Chester, mas os 4.5 não são dele sem o peso e sim com o peso, pois como eu disse, Kakashi possui 4.0 (no mesmo Databook) contudo, não possui a mesma velocidade.
Bom de qualquer forma, só quero explicar o meu ponto de vista de ser velocidade dos pesos.

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mas kenji, vai precisa de regra isso ai, pq o databook não pode ser marcado com 10 pts em velocidade '-'..ou sera q ja tem regra?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: