Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida: montando ficha...

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Duvida: montando ficha... em Seg 18 Fev 2013, 23:17

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A regra diz 20. É 20 pontos mesmo. Dizia 25 porque para Chunnin eram 25 pontos, contudo, agora que tem Gennin, são 20 pontos na ficha.

27 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 09:08

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kenji, da uma editada no Modelo de Ficha, lá está com 25 pontos... ^^

OFF: acabei de achar Jow, realmente é 20 pontos na regra mas edita o modelo de ficha que está 25 pontos... ^^

28 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 09:50

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lucas escreveu:Shiko e o seguinte: hoje o RPG está bem realista então vou te explicar essas paradas.
Olha, os Uchihas e usuários de Mokuton estão extintos no anime assim é aqui também. Para não haver muito usuários com esses elementos criamos uma regra para ter um limite de users com essa habilidade.

Você adquire essas KGs por sorteio. Em breve vamos ter o sorteio de Mokuton se ganhar conseguirá ele. Poucas pessoas se inscrevem nisso pois se ganharem vão ter que resetar sua ficha e PERDER TUDO.

Sobre a vantagem --> por exemplo: se você mata um Uchiha no On pode transplantar a KG dele para você e pode ter essa vantagem para te ajudar. (tá vendo os benefícios que ela dá? tá escrito aí.) Você vai implantar somente o sharingan não quer dizer que vai ganhar os elementos.

Você escolhe um elemento inicial quando cria a ficha e pode comprar outro e aprender com o tempo e se tiver vantagem para três elementos compra e aprende também. Não se ganha elementos com KGs. (o primeiro elemento não é aprendido.)

Leia as regras com atenção e qualquer dúvida volte a pergunta. ^_^

Lucas esta todo certo. \o\
A vantagem em si não lhe dá uma kg e sim estabelece os gastos para como um membro do clã comum. Além desse, existem vários outros benefícios. \o\

29 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 09:51

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
No problema, eu ja desisti por hora de te ressa vantagem... XD
to montando num combo legalzinho enquanto isso... .-.

Outras duvidas: XD
> Eu vi numas fichas prontas o pessoal comentando que os jutsus prontos não precisão mais de aprendizados para poder usar, é verdade isso? '-'

> Posso comprar jutsus para o animal que eu criar? ^^

> Na minha criação de jutsus, posso criar um jutsu que me permite invocar meu animal como se fosse uma kuchiyouse... vide naruto com paw. >.<

30 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 12:25

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Eu vi numas fichas prontas o pessoal comentando que os jutsus prontos não precisão mais de aprendizados para poder usar, é verdade isso?"

Sim, é verdade. Basta comprar o jutsu que, sub-entendesse que você já aprendeu.

"Posso comprar jutsus para o animal que eu criar?"

Comprar, não. Mas pode criar, seguindo obviamente as regras de criação.

"Na minha criação de jutsus, posso criar um jutsu que me permite invocar meu animal como se fosse uma kuchiyouse... vide naruto com paw."

Mas ele invoca por Kuchyose o.O Paw faz parte dos animais da Kuchyose.

31 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 12:27

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mas naruto não é invocação de paw... desculpa se confundi, mas era +/- isso o meu animal me invocar como shima fez com naruto. ^^

32 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 12:38

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah eu entendi como se você tivesse falando que Naruto invocava Paw. Bom de qualquer forma, nesse seu caso também já tem jutsu especifico para isso:

http://naruto.wikia.com/wiki/Reverse_Summoning_Technique

33 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 12:44

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ou seja, não posso criar um similar... Sad
mas eu poderia criar o meu animal invocar um outro animal... como se eu tivesse 2 animais e ambos tentassem invocar um ao outro por exemplo? '-'

34 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 13:51

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nesse caso, acredito que não.
Porque invocar = Kuchyose e como animais não podem aprender jutsus do anime, então eles não poderiam aprender Kuchyose. (O único que eles possuem, seria Kuchyose reversa, já que somos os seus contratantes)

35 Re: Duvida: montando ficha... em Ter 19 Fev 2013, 14:51

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa! Respondi legal, XDD. Fui quoitado LOL. Valeu Sozin, valeu Kenji.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: