Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso] - Regrinha do Hp e Jutsus Instant Kill

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só avisando aos user's e aos Juizes, existe uma regra aonde se o Hp não chegar á 0 a pessoa não morre.
Se o cara tenta decepar minha cabeça, eu recebo o dano, e interpreto uma hemorragia com um corte não muito profundo.

Convidado - Então eu ranco sua cabeça e você anda sem ela?

É obvio que não, interprete o HP como a resistência do seu corpo, enquanto ele não abaixar você não sofre danos graves.
Isso já foi aprovado e tem em quaisquer RPG, e já aconteceu inúmeras vezes no anime/manga.
É só =)
Jutsus Instant Kill entram nessa regra, tem regra especifica para eles, dizendo que gastam chakra á mais, porém, mesmo sendo Instant Kill, se seu Hp não zerar você não morre, nem sofre um ferimento TAOOOO grave.

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assim seguimos para frente...

rumo a bosta total

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso aí Hiraku... eu impus isso em uma avaliação minha.

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Engraçado que agora todo mundo fala no meu nick como se eu perguntasse sobre aquilo que eles estão respondendo.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Igniz escreveu:Assim seguimos para frente...

rumo a bosta total

Isso é um RPG meu filho, quer jogar com técnicas Ops sem narração NarutoGame e NarutoPlayers tá ai o/

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lógica : Eu corto sua cabeça você morre .

Hikaru : Pegue uma espada e corte meu pescoço com um Kenjutsu fodelhão, eu não morro porque isso é um RPG .

Hikaru>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lógica

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Boa Silvers kkkkkkk

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers Rayleigh escreveu:Lógica : Eu corto sua cabeça você morre .

Hikaru : Pegue uma espada e corte meu pescoço com um Kenjutsu fodelhão, eu não morro porque isso é um RPG .

Cara tu rasgo o Brioco do Hikaru enfiando a sua piroca...

Falo tudo aki...

Ele não vai morrer pq ele só sofre hemorragia Feel Like a Sir.

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara tu rasgo o Brioco do Hikaru enfiando a sua piroca...

Falo tudo aki...

Ele não vai morrer pq ele só sofre hemorragia Feel Like a Sir.

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra mim não importa, enquanto o HP não acabar a luta não acaba. Enquanto houver aquela regra eu vou respeita-la. Podem cortar pica o cara todinho -q

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lucas lógica pra que né? shaushua

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Né não?

Sano

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É só considerar que o corte não conseguiu cortar tudo, chegou só na metade, mas só considerar que um golpe no pescoço tira 5 vezes o dano, um golpe rank B ou C pode matar a pessoa instantneamente, dependendo do rank Laughing

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E aí, já pode dá block? Rolling Eyes

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://naruto.ativoforum.com/t116233-01-regra-setores-de-ataque

As vezes me pergunto oque os bosta querem fazer

''Querem jogar bosta no ventilador pra deixar todos cagados''...

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
KKKK Esse Igniz é um palhaço

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Malditos lokes, ele está certo.

Eu fui o que mais encheu o saco pra ou tirarem a merda do hp ou transformassem isso aqui num rpg e levassem a sério o hp.

A lógica de vcs está nas suas respectivas bundas, bem vindos ao mundo naruto, onde o naruto leva 58934 shinra tensei de boa.

Assistam bleach se quiserem entender o que eu to falando, Kenpachi nem sofre corte de loke por exemplo, a ideia do hp é tipo isso, se cair um meteoro vc pode usar a p* do rpg e dizer que tava do lado de uma pedra na hora e fica vivo sl, hp está ali pra ser usado, se tenho 2000 de vida é pq sou hardcore, a p* do raikage arrancou o braço e nao sentiu merda nenhuma '-'

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aí sim, o negócio é que o Raikage era homem, diferente da maioria desse RPG (menos eu).

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Igniz escreveu:http://naruto.ativoforum.com/t116233-01-regra-setores-de-ataque

As vezes me pergunto oque os bosta querem fazer

''Querem jogar bosta no ventilador pra deixar todos cagados''...

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
São regras desatualizadas devido as mudanças de staff, vc encontra milhares delas por ae.

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, é diferente, os Cara de Naruto tem durabilidades ridículas, pare de comparar Bleach com Naruto, Naruto é um lixo em durabilidade e AoE, e são um bando de merdinha que acham que estão abalando porque um cara cortou o braço, mas foda-se, o Jozu cortou um braço inteiro em O.P e depois fugiu sem ninguém fazer a cauterização, vásefoder, Naruto as durabilidades são ridículas, e Shinra Tensei nem é feat, é um lixo de jutsu .

Sano

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade durabilidade não combina muito com Naruto, tirando alguns personagens principais, o povo leva um Rasengan e morre Laughing

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso foi criado por mim depois de umas reclamações fodidas... criado n né eu dei a ideia e pessoas como vc estão entendendo errado =)

digamos que você usa um kenjutsu fodelhão como você falou ... só que sem a afirmação de minha cabeça sair do corpo que seria um alto hit hahaha

se eu levar o seu kenjutsu FODELHÃO ae o SEU KENJUTSU FODELHÃO não teria poder o suficiente para separar minha cabeça do corpo '-' isso é eu levaria o dano do impacto me cortaria mas o corte não sairia como vc esperou mas sim apenas um corte não profundo no pescoço... claro que com as regras atuais se isso ocorrer vc morreria no segundo post Wink

é +/- como o freeza usou seu ataque mortal na cara do goku e por sua resistensia ser grande por estar e ssj o ataque mortal do freeza apenas o fez sangrar

mimimimimi durabilidade no naruto é uma bosta mimimimimmimimimimi é naruto mimimimimimimi tem que ter uma realidade no rpg se n fica estranho mimimimimi

AGORA VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS NARIZES E PAREM DE QUEREREM RIDICULARIZAR AS PESSOAS QUE LUTAM PARA UM RPG DIVERTIDO OK ?

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Archer escreveu:Malditos lokes, ele está certo.

Eu fui o que mais encheu o saco pra ou tirarem a merda do hp ou transformassem isso aqui num rpg e levassem a sério o hp.

A lógica de vcs está nas suas respectivas bundas, bem vindos ao mundo naruto, onde o naruto leva 58934 shinra tensei de boa.

Assistam bleach se quiserem entender o que eu to falando, Kenpachi nem sofre corte de loke por exemplo, a ideia do hp é tipo isso, se cair um meteoro vc pode usar a p* do rpg e dizer que tava do lado de uma pedra na hora e fica vivo sl, hp está ali pra ser usado, se tenho 2000 de vida é pq sou hardcore, a p* do raikage arrancou o braço e nao sentiu merda nenhuma '-'

raikage socou susano revestido com amateratsu e nem ao menos falou 1 ai nãoligo e ainda o hp é uma bosta né não ? pq se fosse aquyi ia ser assim: aa vc n pode fazer isso pq seu braço ta pegando fogo e seu hp ta indo embora e blablabla e blublublu e vc ta sentido muita dor por causa do fogo que esta ardendo seu braço e por causa da dor com o fogo você morre de aids < ahusuhasauhuhashuas brinks aqui u.u >

mais ja deu pra sacar a ideia

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jutsus que matam tiram o dobro do dano, então vai dar um bom dano, acho que capaz de matar um gennin e chunnin '-' É só ter senso, é a regra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: