Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso] - Regrinha do Hp e Jutsus Instant Kill

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers Rayleigh escreveu:Lógica : Eu corto sua cabeça você morre .

Hikaru : Pegue uma espada e corte meu pescoço com um Kenjutsu fodelhão, eu não morro porque isso é um RPG .

Hikaru>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lógica

Tente cortar o Raikage então. HP é considerado a resistência do personagem, já que não temos um sistema para isso. =)

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[ seu psot anterior ao de cima ] não mano... É uma outra luta que estou lutando para tirar essas porras de 1/4 de hp até o 1/2 de hp...

tipo se vc leva um em pontos vitais é o dobro de dano + 1/4 ouy 1/2 do seu hp atual e vai somando a mais boilices e mais viadagens até que um ataque que mata um genin mata um kage tbm sendo que os danos são diferentes para ambos...

no genin sei la daria uns 200/400 de dano e o mesmo ataque em um kage daria 2000 de dano ... eu juro que ainda tiro isso minha sugestão ja foi aprovada Wink

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:Lógica : Eu corto sua cabeça você morre .

Hikaru : Pegue uma espada e corte meu pescoço com um Kenjutsu fodelhão, eu não morro porque isso é um RPG .

Hikaru>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lógica

Tente cortar o Raikage então. HP é considerado a resistência do personagem, já que não temos um sistema para isso. =)

²

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flood já. Tu já esclareceu Hiraku. Qualquer coisa cria sugestão, block.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: