Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Senjutsu

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Dúvida] - Senjutsu em Qua 20 Fev 2013, 16:33

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu tiver vantagem em senjutsu, eu posso comprar o senjutsu de um personagem do anime ? '-'

2 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qua 20 Fev 2013, 16:36

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, tem que treinar no Monte Myoboku. ._.

3 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qua 20 Fev 2013, 16:45

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não são apenas sapos que tem Senjutsu; Cobras tem. Naruto aprendeu com os sapos, Kabuto aprendeu com as cobras, mas e o Hashirama? Aprendeu com quem ? Então é meio ilógico ter que ir no Monte Myoboku para aprender o Senjutsu sendo que existe outros locais que da para aprender.

4 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qua 20 Fev 2013, 16:49

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Hashirama usa Senjutsu com o Mokuton.

5 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qua 20 Fev 2013, 17:12

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Senjutsu do Hashirama é o do Mokuton.

6 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qua 20 Fev 2013, 17:49

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
De qualquer forma tanto o dos sapos e cobras mostrou o lance dos lugares de treinamento e aquelas malditos animais gigantes. O do Hashirama acabou de aparecer, não vai revelar agora (ou nunca) como ele aprendeu. Por isso acho que se vc tem Senjutsu e deseja aprender um do anime deve ir até algum dos lugares que foi mostrado para adquirir os respectivos senjutsus.

7 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 00:48

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, existia um torneio de Senjutsu que acontecia aqui no fórum e que, assim como o dos portões, acontecia de tempos em tempos. Após esse torneio, a pessoa ganhava o direito do Senjutsu + Kuchyose do Senjutsu se não me engano (Isso aconteceu no período que estive fora).
De qualquer forma, precisa ser treinado em um dos dois lugares.

8 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 00:50

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E preciso de autorização da Staff?

9 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 00:56

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Para o que??

10 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 01:24

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu tenho maestria em Senjutsu. Iniciarei meus ensinamentos em breve.

11 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 01:26

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas Inuji, você sabe a localização do monte Myoboku ou das cobras loucas lá?? ?__? (Se souber, me conte na moral!! Lá no Monte Myoboku deve ter umas fontes termais maneiras AHHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAH)

12 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 01:34

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo Kenji, o Sennin Moodo que quero obter não tem relação com sapos, cobras e também nem com o Mokuton (que o Hashirama acabou de mostrar). É um Senjutsu próprio por assim dizer. Irei inventar um local assim como inventam pra pegar o Mangekyou Sharingan.

13 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 01:51

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... não existe em si uma regra falando que pode das cobras ou de outros. Vou dar uma olhada nisso melhor. A unica regra que achei de Senjutsu foi essa: http://naruto.ativoforum.com/t116267-regra-senjutsu

14 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 11:07

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Hum... não existe em si uma regra falando que pode das cobras ou de outros. Vou dar uma olhada nisso melhor. A unica regra que achei de Senjutsu foi essa: http://naruto.ativoforum.com/t116267-regra-senjutsu

Foi por causa disso que eu perguntei, eu e Inuji estávamos com essa ideia de criar Senjutsu =P
É fácil, só avaliar a narração e criação como outro RPG qualquer o/

15 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 13:36

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Maneiras de adquirir senjutsu:

-Participando de um dos torneio que lhe dava direito de ter o senjutsu de sua respectiva invocação (Sim Kenji, se sua invocação fosse elefante você poderia ter senjutsu dos elefantes, criar esse jutsu com base no prêmio.)

-Ganhando em um evento, missão, lutas ou com alguma interação com um npc (Alguém vai te enviar MP dizendo que adquiriu e logo depois será postado por um ADM em algum tópico.)

E Inuji, mesmo tendo maestria em senjutsu acho que não existe isso de Modo Sennin ''normal'', tipo ter maestria em energia natural e poder aprende-la sozinha sem nenhuma invocação que a use, estaria burlando os prêmios e além disso, imagina todo mundo querendo vantagem de neergia natural pra ter senjutsu, modo sennin, acho que é só das duas maneiras que citei acima.

16 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 13:38

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O HASHIRAMA TEM SENJUTSU ?

17 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 13:44

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
aprende com minhas tartarugas inujis, ela tem... XD

sim tem silvers, mostrou no ultimo cap do mangá! ^^

18 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 14:59

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LOl não sabia que podia pegar o senjutsu da minha invocação. Já que ganhei o torneio.

19 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 16:52

Sano

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quer dizer que eu não posso pegar o Senjutsu, mesmo tendo Maestria na área, meio ilógico permitir um e outro não '-'

20 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 17:33

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sano escreveu:Quer dizer que eu não posso pegar o Senjutsu, mesmo tendo Maestria na área, meio ilógico permitir um e outro não '-'
Também não to entendendo =P

21 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 19:15

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse lance de vantagem em senjutsu é mais pra clã como juugo, não sei porque vocês insistem em pega-las, sendo que o Modo Sennin e aprender o senjutsu de seus respectivos KUCHIYOSES (Não seu animalzinho Slash)

22 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Qui 21 Fev 2013, 19:18

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shaco escreveu:Esse lance de vantagem em senjutsu é mais pra clã como juugo, não sei porque vocês insistem em pega-las, sendo que o Modo Sennin e aprender o senjutsu de seus respectivos KUCHIYOSES (Não seu animalzinho Slash)

Se as regras do fórum não estivessem tudo junto e misturado e cheio de aberturas '-'

23 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sex 22 Fev 2013, 20:01

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei que é KUCHIYOSE ¬¬

24 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sex 22 Fev 2013, 21:25

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sou mais meu Sennin Moodo sem Kuchiyose. Haters gonna hate.

25 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sex 22 Fev 2013, 21:53

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru escreveu:
Shaco escreveu:Esse lance de vantagem em senjutsu é mais pra clã como juugo, não sei porque vocês insistem em pega-las, sendo que o Modo Sennin e aprender o senjutsu de seus respectivos KUCHIYOSES (Não seu animalzinho Slash)

Se as regras do fórum não estivessem tudo junto e misturado e cheio de aberturas '-'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: