Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 08:59

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Clã Aburame precisa da vantagem de sugar chakra pra sugar chakra com os insetos ou os insetos já sugam o chakra naturalmente e não precisa por a vantagem de sugar chakra?

2 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:15

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ACHO que não precisa da vantagem, mas boa pergunta, pergunte ao Kenji isso aew .

3 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:16

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia

4 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:28

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu irei fazer um ficha extra com o Clã Aburame e estou tirando todas as dúvidas.

Quanto a habilidade do Aburame Torune, qualquer um pode adquiri-la? (Spoiler)

Spoiler:
Nanosaizu no Dokumushi (Insetos Peçonhentos Nanométricos)
Rank: -
Descrição: São uma raça especial de insetos utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua técnica Kikaichū no Jutsu. Estes insetos destroem as células de seus inimigos, causando dor excruciante no processo. Ao contrário do kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo de uma vítima por contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária para os insetos poderem contornar maioria das formas de roupa. No entanto, isso aparentemente não se aplica à roupa do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.

5 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:31

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nada te impede.

6 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:31

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
megusta

7 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:35

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não sei .

8 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:46

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1º Não precisa da vantagem, pois quem suga chakra, é os insetos e não você. Eu acho. e.e
2º Não faço a mínima ideia.

Obs.: Não sei nada do clã aburame q

9 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 09:46

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Num precisa da vantagem, ta lá no link que eu passei .

10 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 10:03

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kikaichu é Kekkei Genkai? Eu andei vendo uns posts aqui e achei estranho, pra mim não é e pra vocês?

11 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 10:06

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NOPE.

"Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos chamados kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele do hospedeiro.
Os membros do clã podem também transportar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo do hospedeiro através de poros diferentes. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os muito mortal. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfico. O anfitrião concede ao abrigo de insetos e permite que eles se alimentam seu chakra, o corpo tornando-se um ramo vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecer as ordens do usuário, permitindo que o shinobi para executar ninjutsu-como técnicas sem a utilização de selos de mão ou conversão de chakra."

12 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 10:09

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente, então o Kenji errou em um post aqui, vejam as vantagens que ele pois pro Shino:

http://naruto.ativoforum.com/t90481-aburame-shino

13 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 12:15

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom basicamente funciona da seguinte forma, os Kikaichus são os insetos que sugam o Chakra, porém, o chakra sugado simplesmente se dispersa e não vai para voce, se voce quiser criar técnicas que faça com que o chakra absorvido vá para voce, voce terá que possuir a vantagem Absorver Chakra.

14 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 12:20

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
AAAHHHH, como crescem esses meninos..

15 Re: [Dúvida] Clã Aburame em Dom 24 Fev 2013, 12:27

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Omg, asuhaushaus

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: