Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento - NPC's e Testes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Esclarecimento - NPC's e Testes em Sex 01 Mar 2013, 13:57

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, recebi uma MP hoje do Shaco dizendo que fui retirado do cargo de NPC por muitas reclamações, só querias saber deste qual foi a reclamação, pois aconteceu o seguinte, logo após que postei no teste Chunnin do Hikaru o Shaco disse para eu interromper e não avaliar mais testes, eu o fiz, assim como o Sano e o Lucas disseram que não eram mais pra NPC's fazerem testes da vila dos mesmos, pois poderia acabar aprovando gente que não merecesse, ai tal, eu parei de fazer o teste com o Hikaru, conversei com ele e eu disse pra o Hikaru que se ele quisesse que eu continuasse com o teste dele que era pra pedir autorização pro Sano, que ai eu continuava, quando o Sano entrou tivemos uma conversa 1x1 no chat até que legal e tal, e de repente recebo uma MP do Shaco dizendo que recebeu uma reclamação minha, se possível gostaria de saber quem fez essa reclamação e o motivo, só estou colocando isso aqui e não manda direto para que a pessoa que reclamou se pronuncie.

2 Re: Esclarecimento - NPC's e Testes em Sex 01 Mar 2013, 14:06

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O problema foi que tu começou que nem um louco invalidando testes e missões, subestimando ordens de Kages '-'

3 Re: Esclarecimento - NPC's e Testes em Sex 01 Mar 2013, 14:09

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lol eu sei, mais desse assunto o Shaco já tinha cuidado e normal pô, continuo, só não entendi porque do nada essa MP.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: