Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manifestação - INORI SAI DO FÓRUM -q

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Manifestação - INORI SAI DO FÓRUM -q em Sex 01 Mar 2013, 16:05

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vo bloquear isso aqui, não fiquem chateados com oque ele soltou, pode ter certeza que tem muita coisa a acrescentar e modificar, relaxem e parem de pegar no pé do Inori, não quero discutir sobre o porque e nem nada mas ele só fez oque na mente dele achava certo, não vou crucificar o cara até porque ele queria me ajudar com os npcs, ele não passou na fase de teste, e acho que ele não é o tipo de pessoa vingativa, bloqueado.

27 Re: Manifestação - INORI SAI DO FÓRUM -q em Sex 01 Mar 2013, 16:05

Inori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não me chama ? É só alguém tocar no assunto que voce começa, E AI WESKER, E AI KALI, e eu mesmo ignorando fico até sem graça, te irrito o problema é seu, me ignora assim como faço com voce, não entreguei desgraça nenhuma e se eu entregasse o PROPRIO SHACO IRIA SE SENTIR OFENDIDO E APAGAR O TOPICO, sabe oque foi que ele fez ? Nada ! Apenas deu a opinião dele como um ser humano comum e bloqueou o tópico, eu disse oque ia acontecer na guerra como se nem na época dela eu jogava nesse fórum ? Quem ta querendo se fazer de santo é voce, por isso que digo que NÃO DÁ MAIS PRA JOGAR AQUI.

28 Re: Manifestação - INORI SAI DO FÓRUM -q em Sab 02 Mar 2013, 15:51

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.Slash escreveu:É assim que querem mais players, o Kenji não vai gostar desse tpc.

AAAAAAAAAAAADIVINHA QUEM APARECEEEEEEEEEU E LEU TODO O TOOOOPICO?? xDD

Bom, vamos lá.

Hikaru: Não existe essa de sugestão para tirar player. Assim como o mundo todo, o fórum é um lugar publico onde pessoas podem ir e vir, contanto que não o degradem. Não desmereço sua atitude, para você essa pode ter sido um forma de defender e ajudar o fórum, por isso agradeço, contudo, pense também no lado do Inori, você gostaria que alguém viesse, com um monte de gente e montasse um tópico com: "Fora Hikaru"?? Acredito que não. Por isso, tome cuidado com as suas ações, pois, assim como as rosas, elas podem tanto fazer o bem, quanto ferir.

Lucas e Shaco: Estão de parabéns. Pensaram da forma correta (pelo menos ao meu ver) sobre a situação.

Inori: Aprenda uma coisa: Existem DUAS formas de lidar com pessoas, a primeira é respondendo, a segunda é ignorando. Se você não é o Kali e não é o Wesker ou o Check e não gosta que o povo te compare a eles, simplesmente ignore tudo. Ignore o que falam, pois, já que não é com você, porque você tem que responder?
Outra coisa, não volte a revelar coisas da historia, ou então perde a graça. Pense como seria se Naruto soubesse que Jiraiya ia morrer, ou que se fosse para o Monte Myoboku iria aprender o Sannin? A própria historia do anime iria ficar chata.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: