Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Senjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] - Senjutsu em Sex 01 Mar 2013, 16:17

Hikaru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra invocar uma kuchiyose, eu preciso postar o jutsu Kuchiyose no Jutsu?Preciso comprar também?
Nas regras dizem que precisa de um post de preparação pra invocar Paw e Maw isso ainda vale, mesmo quando EU não vou usar senjutsu?
Como Paw e Maw ativam senjutsu?Precisa de preparação?Eu preciso ficar parado?

2 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sex 01 Mar 2013, 16:25

Raizen

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra invocar uma kuchiyose, eu preciso postar o jutsu Kuchiyose no Jutsu?

Não e não precisa comprar.

Nas regras dizem que precisa de um post de preparação pra invocar Paw e Maw isso ainda vale, mesmo quando EU não vou usar senjutsu?

Eu acho que não, não faz sentido.

Como Paw e Maw ativam senjutsu?Precisa de preparação?Eu preciso ficar parado?

Só pode se receber prêmio, o jiraiya mesmo com paw e maw teve q treinar e pra poder precisa do prêmio, mas respondendo sua pergunta: Precisa ficar se não me engano 1 post com as mãos juntas preparando.

3 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sex 01 Mar 2013, 16:28

Hikaru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Escolhi o Paw pra ser rank S, então ele pode usar senjutsu e a Maw não né ?

4 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sex 01 Mar 2013, 16:33

Raizen

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
é.

5 Re: [Dúvida] - Senjutsu em Sab 02 Mar 2013, 17:54

Inuzuka Kenji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
" Nas regras dizem que precisa de um post de preparação pra invocar Paw e Maw isso ainda vale, mesmo quando EU não vou usar senjutsu?"

Antigamente, eu era Jiraiya e a explicação que me davam era que: Devido a invocação ser uma "Invocação dupla" (Ou seja, você acaba invocando 2 ao invés de 1) há uma preparação.

"Como Paw e Maw ativam senjutsu?"

Se você estiver se referindo ao Senjutsu deles, então eles ativam sozinhos. Se você tiver falando do seu, você precisaria da vantagem + premio para ter.

"Precisa de preparação?"

Para você usar sem eles ou sem Kage Bushin? Sim.

"Eu preciso ficar parado?"

Sim e de olhos fechados.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum