Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvidas] - Heranças de ON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvidas] - Heranças de ON em Dom 03 Mar 2013, 14:35

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como funciona o sistema de deixar jutsus criados pro meu próximo personagem?Vale Kuchiyose e jutsus comprados também ?

2 Re: [Dúvidas] - Heranças de ON em Seg 04 Mar 2013, 00:54

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Para mim: Não funciona.
Pense o seguinte:
Tá ninja A e ninja B em uma determinada vila. Eles são muito amigos, por isso um confia no outro. Até que um dia, ninja A, em uma batalha, morre. Com isso, ninja B pega as coisas do amigo e guarda para si.
Eis que num belo dia, um desconhecido do ninja B chega para ele e fala: Oi ninja B, você poderia me dar as coisas de ninja A?

Cara, isso seria no minimo estranho.

3 Re: [Dúvidas] - Heranças de ON em Seg 04 Mar 2013, 00:59

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Para mim: Não funciona.
Pense o seguinte:
Tá ninja A e ninja B em uma determinada vila. Eles são muito amigos, por isso um confia no outro. Até que um dia, ninja A, em uma batalha, morre. Com isso, ninja B pega as coisas do amigo e guarda para si.
Eis que num belo dia, um desconhecido do ninja B chega para ele e fala: Oi ninja B, você poderia me dar as coisas de ninja A?

Cara, isso seria no minimo estranho.

Eu também acho, mas eu li algo sobre isso, não sei se foi em regras ou novidades, mas, como funciona atualmente?

4 Re: [Dúvidas] - Heranças de ON em Seg 04 Mar 2013, 01:04

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por quê o ninja A, por quê, ele...ele era tão legal Triste

5 Re: [Dúvidas] - Heranças de ON em Seg 04 Mar 2013, 01:13

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.Slash escreveu:Por quê o ninja A, por quê, ele...ele era tão legal Triste
A gente vai tentar salvar NPC de Kiri, mas ela vai se matar sozinha, quer apostar quanto ? -q

6 Re: [Dúvidas] - Heranças de ON em Seg 04 Mar 2013, 01:19

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia

7 Re: [Dúvidas] - Heranças de ON em Seg 04 Mar 2013, 08:15

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
talvez não kenji se ele alegar que seja um possivel descendente do ninja A... XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: