Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Somewhere in time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Somewhere in time em Qui 14 Mar 2013, 19:36

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Um vento do norte rodopiava por entre as árvores castigadas pela chaga que era a chuva naquela região. Com os cabelos á grudar na cabeça, e os pés e roupas literalmente encharcadas me levantei aos poucos. Quanto tempo se passou? Meses, dias, horas, minutos, segundos? Eu não sei.

Caminhei pouco, pegando uma fruta qualquer do chão; fazendo-a saltar de mão em mão, analisando-a. - Estragada. - Lamentei. Segui andando, até dar de cara com o que parecia ser uma muralha. Um movimento involuntário, algumas memórias. Um homem de meia idade portava-se austero numa espécie de guarda noturna, encima do concreto.

Partilhei seu desconforto mentalmente, eu me lembrava dele, afinal, eu também era parte da quase elite da vila. Deveria estar lá a muito tempo, era agora um veterano e a escura e infinita terra selvagem já não tinha mais terrores para si.
- Olá meu caro senhor! - Cumprimentei-o, casualmente. Ergui os olhos rapidamente para vê-lo. - Porquê me aborrece a uma hora destas? - Inquiriu, segurava uma Katana às costas. Um sorriso sibilado atravessou as extremidades de meu rosto. - Me chamo Hayato. Gostaria de saber quem é o Líder atual da vila! Tive uma espécie de amnésia, e as poucas coisas que sei, são particulares. Se é que pode me entender. - Sua falta de expressividade tornou o clima tenso. - Seu nome é Hatsuharu! - Respondeu. Estava de guarda baixa, não queria demonstrar qualquer tipo de ameaça ao homem. - Entendo, poderia chamá-lo até aqui?! - Falei com suavidade. Ele nem respondeu, simplesmente sumiu numa cortina de fumo.

Subi na muralha, e observei o outro lado desta. - Não é uma má ideia! - Caso o homem demorasse, eu iria partir.

Sangue e chakra; Cheios.

[OFF] Se nenhum vadio aparecer, vou sair da vila.

2 Re: Somewhere in time em Qui 14 Mar 2013, 23:25

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/1HRa4X07jdE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ser líder estava sendo uma função sem emoção e cheia de rotinas. A fim de terminar esse ciclo vicioso de acomodação fui me encontrar com o rapaz que me chamava.

Status fodônicamente cheios

3 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 19:47

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O vento era mesclado junto com a chuva, ficando cada vez mais forte. Uma camada fina de névoa começara a se transformar. Nada de anormal por ali.

Minhas vestes já estavam pesadas, podia senti-lá. Tinha a impressão de meus músculos estarem estendidos. Olhando para o horizonte. Distante. Logo, fui interrompido pelo vento que alcançara meu rosto, porém, sentira quase que instantaneamente o cheiro humano. E o ruído do tilinte típico de armas e roupas ninjas.

Me virei devagar. E pude ver o homem, também de idade pouca avançada. Esboçava uma aparência indiferente. Não liguei. - Olá, senhor. - Disse. - Me chamo Hayato, estou perdido. - Menti, esperando que o mesmo não me reconhecesse, afinal, o líder na época em que sumi era outro. - Gostaria de um abrigo. Seria possível?! -

Sangue e chakra; Cheios.

4 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:26

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coisas não importantes, essas são muito chatas. Era hora de partir atrás de emoção.

- Pode entrar e fica a vontade, só não quebra nada não, por favor... - Pulei pro outro lado da muralha e segui andando (sem pressa) na direção nordeste. - Se quiser falar comigo manda uma carta pra Konoha. Vou atrás de um Sharingan...

5 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:29

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Status fodonicamente cheios ...

6 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:37

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] HEASUEHAUSEHAUSHE

- olha mp lá bessa.

7 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:46

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Konoha? - Murmurei. Konohagakure no sato, já havia ouvido antigamente à respeito sobre esta vila. E também sabia a história deste tal de Sharingan, porém, minha memória falha não me ajudaria a lembrar o que ou quem seria. - Hey, senhor! Se não se incomodar, irei junto! - Falei, enquanto alcançava-o com um pequeno pique; sucessivamente amenizando à corrida, side by side.

Sangue e chakra; Cheios.

8 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:48

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vãobora...

9 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:55

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Não quer aumentar o rank dele ?

10 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:56

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Flea é melhor botar ele de Jounnin D: Pela corajem

11 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:56

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Foi o que eu falei ...

12 Re: Somewhere in time em Sex 15 Mar 2013, 20:58

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem vi :C Quando postei mandou eu salvar entao salvei D:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: