Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quixa]Falta de Respeito!

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:36

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na boa se não dá pra respeitar pelo menos que fiquem calados! Quero jogar nesse forum quero muito, mas as peste só porque sou menina no meio de um bando de viado, acham que podem falar do jeito que quiserem comigo!

Sério quero uma providência!

Spoiler:

2 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:39

Convidad

Convidado
Não falei com você, em algum momento citei seu nome? Eu tava brincando com o Falkner, na ironia.

3 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:40

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayato. ta fudedo

4 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:41

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Larga de ser otario menino! Respondeu aquilo porque eu tinha dito que vocês eram crianças. E fez alusão ao tópico que eu disse que estava grávida. Além dos posts idiotas e do tópico que criou para me zuar.

http://naruto.ativoforum.com/t120934-oumgui-jente-eu-to-garvida#1554945

5 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:43

Convidad

Convidado
Te zoar? Em momento algum citei seu nome ou algo do tipo nem no chatbox e nem no tópico, só quis enfatizar o fato de uma gravidez precoce vindo de minha parte, considerando que a ríspida tarefa de esta grávido realmenter trata-se de um forte ato enfatizado pelo destino, de modo algum desejei agredi-lá. Por obséquio, não insista em fazer queixas como estas enquanto seus argumentos estão na fogueira.

Feel Like a Sir.

6 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:49

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você fala de mais mas no final não passa de um palhaço! Se lutasse metade do que fala seria o mais foda do forum. Só que você só tem papo nada mais alem disso.

7 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:49

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayato. podea tomar até 70 de alert pelas minhas contas Feel Like a Sir.

8 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:52

Convidad

Convidado
'Inori Yuzuriha escreveu:Você fala de mais mas no final não passa de um palhaço! Se lutasse metade do que fala seria o mais foda do forum. Só que você só tem papo nada mais alem disso.

Se quiser lutar contra mim crie o tópico no momento em que quiser, ainda lhe deixo ter as vantagens que desejar.

Se não retirar essas queixas falhas dentro de dez minutos desejo alerta para você pelas ofensas 'viado' e 'palhaço' neste tópico.

Quanto as acusações sobre mim, nenhuma delas é verdadeira, a segunda é só um tópico de zoeira never ends rççrçrç, e a primeira não estava me redirecionando a você. Enfim, é isso.

9 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:53

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Spoiler:

Como podem ver hayato agiu em legitima defesa kkk

Sai do foru não fiah, o hayato é virjaum.

10 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:54

Convidad

Convidado
Ah é, bem lembrado, tem isso também; obrigado slash.

Mas mesmo assim as ofensas no print dela não foram redirecionadas a ela, foram uma brincadeira com o Falkner, como já dito.

11 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:55

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Slash se voltar atrás, vai ver que tem horas que eu tava reclamando dos comentários deles no meu post e ninguem tava dando atenção. E isso não justifica falar que vai me comer e não sei mais o quê. Quero ver o que o Shu vai fazer na hora que ele ver isso, vai matar vocês!

12 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:56

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
:O devo ficar neutro a situação :O Legitima defesa é um caso dificio

13 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:58

Convidad

Convidado
'Inori Yuzuriha escreveu:Slash se voltar atrás, vai ver que tem horas que eu tava reclamando dos comentários deles no meu post e ninguem tava dando atenção. E isso não justifica falar que vai me comer e não sei mais o quê. Quero ver o que o Shu vai fazer na hora que ele ver isso, vai matar vocês!

Já falei que esses comentários não foram redirecionados a você, e sim ao Falkner, não sabe ler guria ?

14 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 22:59

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá né.

15 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:00

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Spoiler:

Fala que isso agora foi em legítima defesa também? Sacanagem cara moh sem noção. Sair falando umas besteiras dessa. Só falta falar agora que não tava falando comigo :@

16 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:01

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
olha o problema de vcs sao cronicos, vc entrou no forum se achando... sim eu falo isso inori por q eu venho acompanhando seus topicos.
mas o hayato ta apelando, nao precisava falar tanta besteira assim... senao me engano falar palavrao era requisito para aplicar alerta no usuario, o que aconteceu e que ambos se encontraram... vc inori se achando e o hayato besteranto, mas nao tiro sua razao o hayato apelou e muito contigo.. -.-"

17 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:02

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pq marcou minha recepção ? só flei a realidade educadamente, se se sentiu ofendida desculpa

18 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:02

Convidad

Convidado
Certo, agora olha mais pra cima o que eu tava falando, aquilo foi pro falkner, aprende a interpretar, não é só por que não usei ponto ou citei o nome dele que é pra você que tá lendo, sai daê.

19 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:04

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Onde eu estava me achando yashiko? Eu mal postei aqui no forum só fiz o teste Gennin até agora. E não vou chegar e só porque sou novata que vou ser noob. Eu sei lutar e sei que sou capaz não vou ficar andando de costas.

Jow Marquei pra mostrar que eu tinha acabado de entrar.

20 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:05

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Atah D:

yashiko se deve ta confundindo ela com o Inori

21 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:08

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
V6 eim, muita besteira. São dois bobinhos.

22 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:10

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Calmai povow cheguei em casa e acalmei a fera aqui. Ela é bem estressadinha mesmo mas não esquentem não. Realmente pegaram pesado ai e eu já não gostava muito do jeito que alguns tratam ela aqui, mas tudo bem, tem uma galerinha que está sendo até simpática com ela e eu estou de certa forma feliz com isso. Agora não precisa dar Alerta ao Hayato, só respeitem ela blz?

23 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:12

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: verdade jow agora q vc falou, tem 2 inori no forum! sorry 'Inori, me confundi com outro inori... XP

pode ate ser, mas tb nao significa so por que vc e nova que alguem pode indo trollar vc... por mim vc esta com a razao desta vez, pode chamar um ADM que e caso de alerta tranquilo pro hayato! .-.

24 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:12

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ai fica complicado de resolver Inori..irei utilizar dos meus conhecimentos adquiridos ao observar o Kenji fazendo Kenjisse.

vc entrou nesse site sabendo q a maioria aqui são homens sem falta do que fazer, e em determinado ponto concordo que foi meio pesada a forma como ele disse, mas eu n concordo que vc crie um tpc aqui no forum e compartilhe algo como aquilo com todos, talvez a forma como vc fez deixou um impacto e todos tentaram amenizar fazendo o que fazer de melhor, serem babacas(WELL DONE).

Nway, n acho que é pra tanto..vc estava chingando os users no chat..

aqui eu vou mostrar algo que vc n mostrou na sua print:
[22:30:39 15/03/13] 'Inori Yuzuriha : OUUUUUUUU p*
[22:30:45 15/03/13] 'Inori Yuzuriha : TO FALANDO COM VOCÊS VIADOS

[22:30:52 15/03/13] Uzumaki Shiroitori : kkkkkkkkkkkk
[22:30:54 15/03/13] Hayato. : vaisifude guria
[22:30:55 15/03/13] Hayato. : vo te come
[22:30:56 15/03/13] Uzumaki Shiroitori : fala amor
[22:30:57 15/03/13] 'Inori Yuzuriha : vão parar de fazer piadinhas não?
[22:30:59 15/03/13] Hayato. : se voce nao for educada

N vou tirar a razão do Hayato..pq se ele levar alerta, vc tbm merece uns, então..acho que o melhor é que vcs façam as pazes e caminhem felizes sobre bosques(eu, sendo homem..ou seja, zoando '-').

25 Re: [Quixa]Falta de Respeito! em Sex 15 Mar 2013, 23:18

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ignorem, ela ja ta de boa.

Podem Block =)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: