Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Mortal

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Duvida] Mortal em Qua 20 Mar 2013, 15:11

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Legal né ?

27 Re: [Duvida] Mortal em Qua 20 Mar 2013, 15:27

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim

28 Re: [Duvida] Mortal em Qua 20 Mar 2013, 15:52

Batman

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Susano'o não é a técnica mais resistente do mangá. Apenas o Susano'o perfeito do Madara ou o Susano'o com o espelho de Yata poderiam segurar uma bijuudama, se bem que, nem esses dois segurariam uma bijuudama contínua do Juubi, além do mais, sendo uma técnica que tem massa ele se torna instantaneamente vulnerável ao Kamui, que é a melhor técnica do anime =D (com melhor quero dizer que é ótima em todos os pontos, defesa, ataque e suporte).

O mokuton do Hashirama segurou a espada do Susano'o de Madara que estava como uma armadura na Kyuubi, e foi o mokuton do Shodaime que venceu Madara, logo Mokuton > Susano'o.

29 Re: [Duvida] Mortal em Qua 20 Mar 2013, 16:24

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mokuton é um elemento, me refiro à jutsus. Cite um mais resistente que o Susanoo. Ah, Kamui não tem resistência no caso é apenas uma boa técnica de defesa. E sim, susanoo é uma defesa absoluta segundo Shako. Razz

30 Re: [Duvida] Mortal em Qua 20 Mar 2013, 16:36

Batman

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sozin escreveu:Mokuton é um elemento, me refiro à jutsus. Cite um mais resistente que o Susanoo. Ah, Kamui não tem resistência no caso é apenas uma boa técnica de defesa. E sim, susanoo é uma defesa absoluta segundo Shako. Razz

Técnica derivadas do Mokuton, Shinsuusenju, Mokujin e etc.

Susano'o não é absoluto, visto que é burlado pelo kamui, shinra tensei e os mokutons do Hashirama.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: