Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

K.G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 K.G em Qua 20 Mar 2013, 16:41

'Lew

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pequena dúvida...
Caso eu escolha um K.G que necessite de dois elementos, eu já poderei ter estes dois elementos?
Ou só posso ter um deles e o outro tenho que aprender para poder usar o K.G?
No caso deste primeiro elemento que já poderei ter sem pagar... Eu não preciso aprende-lo certo??

2 Re: K.G em Qua 20 Mar 2013, 16:53

Aquiles

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já vai ter os dois elementos

3 Re: K.G em Qua 20 Mar 2013, 16:54

'Lew

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ouma Shu escreveu:Já vai ter os dois elementos
Não precisa nem treinar nem aprender os dois certo??

4 Re: K.G em Qua 20 Mar 2013, 16:54

Aquiles

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que não. Mas talvez haja outras interpretações. Ainda não há uma regra a respeito (eu acho)

5 Re: K.G em Qua 20 Mar 2013, 17:26

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caso eu escolha um K.G que necessite de dois elementos, eu já poderei ter estes dois elementos?
deixa eu repsonder isso, vc vai ter que aprender os elmenetos (no caso vc pode começar com 1 quando genin e aprender o outro quando jounin, salvo se vc compra ra vantagem pra ter 3 elementos ai vc pode aprendelo quando chunin) para poder ativar a kekkei genkai... eu vi isso ontem a noite nas regras (tb tava em duvida) ^^

6 Re: K.G em Qua 20 Mar 2013, 17:27

'Lew

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:
Caso eu escolha um K.G que necessite de dois elementos, eu já poderei ter estes dois elementos?
deixa eu repsonder isso, vc vai ter que aprender os elmenetos (no caso vc pode começar com 1 quando genin e aprender o outro quando jounin, salvo se vc compra ra vantagem pra ter 3 elementos ai vc pode aprendelo quando chunin) para poder ativar a kekkei genkai... eu vi isso ontem a noite nas regras (tb tava em duvida) ^^
Pode me mostrar a regra.... Eu estava caçando isso... Mas as vezes reviro aquelas pragas de regras e não acho ¬¬

7 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 11:54

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
EWrrado, no caso de KG, vc começa com um inicial como estudante, pega o segundo da KG como Gennin e aprende o Elemento secundario(KG) como Chunnin

8 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 11:59

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
verdade, eu troquei... sorry, ta ai o link com a regra: ^^
Link-> http://naruto.ativoforum.com/t116285-6-regra-jutsus-e-natureza-do-chakra

Natureza do Chakra:
- Nenhum elemento secundário é permitido ser aprendido;
- É proibido a compra de elementos secundários;
- Escolhe-se um elemento ao iniciar seu personagem, podendo utilizá-lo à partir de Genin, e poderá aprender outro quando Chuunin e um terceiro como Jounin se possuir a vantagem de "Aprender um elemento a mais".
- Todos elementos devem ser aprendidos.

9 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 12:00

'Lew

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:EWrrado, no caso de KG, vc começa com um inicial como estudante, pega o segundo da KG como Gennin e aprende o Elemento secundario(KG) como Chunnin
O quê??
Creio que não seja necessário aprender o K.G man...
Não vi nada disso nas regras

10 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 12:01

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
utakata, ja postei a regra com o link dela... Rolling Eyes

11 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 12:02

Bigode Grosso

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:verdade, eu troquei... sorry, ta ai o link com a regra: ^^
Link-> http://naruto.ativoforum.com/t116285-6-regra-jutsus-e-natureza-do-chakra

Natureza do Chakra:
- Nenhum elemento secundário é permitido ser aprendido;
- É proibido a compra de elementos secundários;
- Escolhe-se um elemento ao iniciar seu personagem, podendo utilizá-lo à partir de Genin, e poderá aprender outro quando Chuunin e um terceiro como Jounin se possuir a vantagem de "Aprender um elemento a mais".
- Todos elementos devem ser aprendidos.

Acho que isso só vale para quem não tem KG que de 2 elementos + o elemento secundario

12 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 12:06

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Essa regra é a errada, quando é KG, vc começa com um estudante, outro como Gennin e vc "Apende" entre aspas, quer dizer que você já podera usar a KG quando Chunnin

13 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 12:50

'Lew

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:Essa regra é a errada, quando é KG, vc começa com um estudante, outro como Gennin e vc "Apende" entre aspas, quer dizer que você já podera usar a KG quando Chunnin
Agora explicou ^^

14 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 13:22

Raizen

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode block ?

15 Re: K.G em Qui 21 Mar 2013, 14:11

Falkner

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
na minha época era assim msm, só conseguia kekkei depois de chunnin, tanto é que fui pro CS e não usei mokuton durante todo o exame.

16 Re: K.G em Sex 22 Mar 2013, 12:31

'Lew

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode dar block... Duvida respondida!

17 Re: K.G em Sex 22 Mar 2013, 12:35

Aquiles

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lew ce mudou de nick custei a ver quem era xP


Ok block e a propósito, vou dar uma sugestão pra mudar essa regra.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum