Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jow, o Bom de Guerra

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:39

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na minha partida percebia um Gennin cair no chão, chegava nele..Percebia uma bandana de Kiri, Rancava a cabeça dele e inovacava o Kuriboh, dava a cabeça pra ele e o desinvocava e continuava seguindo Yagami

http://naruto.ativoforum.com/t120824p140-templo-xintoista-grande-montanha

Agora posso arrancar a cabeça das pessoas com as mãos nuas?

2 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:40

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que nao, o Jow exagerou... Sua anciedade atrapalhou seu bom desenvolvimento.

3 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:42

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Também creio que não, mas caso nao seja possivel Kuriboh leva o corpo dele, alem de vc esquecer que tenho Kunais, Shurikens, Big Kunais, Força SObre Humana e muitas outras coisas...

E ta na regra: Caso n seja legivel eu posso reescrever..Eu nao especifiquei como Razz

4 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:43

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Gesso morreu de god mode pq disse que ativou o MS e ele nem teve direito de reescrever

Pq você teria?

5 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:44

Convidad

Convidado
God-mode; nem o gai conseguiria arrancar a cabeça de alguém puxando ela.

6 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:44

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Porque ele MORREU de GOD-MODE, ele inflingiu as regras,n ão tem nada a ver com o meu post nao estar legivel Razz

7 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:45

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O único personagem que fez tal feito foi de um filme ae (e isso pq ele foi possuido por um demônio ae)

8 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:46

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manoh, eu disse que foi com a mão ? eu disse que rancava,não expliquei como...

Última edição por 'Jow em Sab 23 Mar 2013, 22:46, editado 1 vez(es) (Razão : Virgula :P)

9 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:47

Convidad

Convidado
Por isso mesmo, god-mode + auto-hit.

Não se pode afirmar fazer, tem que tentar.

10 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:48

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você mesmo citou no chat que fez com as mãos

11 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:49

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você tenta fazer algo contra alguem que nbao pode se defender ? vc tem que falar que tenta pegar uma espada que ta no chao entao...Pq ela pode se defender

12 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:49

Gesso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que a Alu está falando do filme Blood Prison onde o filho do chefe da prisão foi possuido pelo demonio da caixa.

13 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:50

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu disse com força, força é mao ? eu posso usar força pra rancar com um corte com uma Big Shuriken, com uma Hikuridama(acho que é assim), com uma Kunai...

14 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:50

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pq ele não poderia? .-.

Força sobre-humana daria essa capacidade a ele, vcs ignoram muito os pontos gastos com vantagens.

mais foi meio ignorante a forma com q vc fez jow, poderia fazer uma narração mais coerente..

15 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:50

Convidad

Convidado
'Jow escreveu:Você tenta fazer algo contra alguem que nbao pode se defender ? vc tem que falar que tenta pegar uma espada que ta no chao entao...Pq ela pode se defender

Uma espada no chão pode ser pega, de qualquer modo, se o usuário tiver força para pegá-la. Já arrancar a cabeça de alguém, mesmo que ele não possa se defender, é diferente.

16 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:51

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:Você tenta fazer algo contra alguem que nbao pode se defender ? vc tem que falar que tenta pegar uma espada que ta no chao entao...Pq ela pode se defender

A espada não estava em nenhuma pedra

===============

Gesso - Esse mesmo

17 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:51

Convidad

Convidado
Pare de ser retardado falkner, força sobre humana não é tão grande assim, ela permite a você socar objetos e mandá-los pra longe, ou quebrar um pedaço de madeira comum e etc, mas não arrancar um membro de mãos nuas.

18 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:52

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que eu saiba eu posso usar força em alguma arma basica pra cortar uma cabeça de um morto que nao pode se defender...

19 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:54

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayato. escreveu:Pare de ser retardado falkner, força sobre humana não é tão grande assim, ela permite a você socar objetos e mandá-los pra longe, ou quebrar um pedaço de madeira comum e etc, mas não arrancar um membro de mãos nuas.

uahsuhausha, você é que esta sendo retardado cara.Esta pensando em um nível humano, se vc ou eu postássemos algo assim, seria estupido e nonsense, mais dai vem o termo "SOBRE-HUMANO".

20 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:55

Convidad

Convidado
Sobre-humano é algo que um humano COMUM, de nivel normal, não pode fazer, como por exemplo quebrar um pedaço de madeira como eu já citei; um humano com força normal consegue fazer isso ? Não.

Mas nem o capiroto consegue arrancar uma cabeça com força corporal.

21 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:56

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falkner é o seguinte, Eu nao entendi o porque do xororo, eu nem citei que foi com a mão e eu tinha uma bolsa chei de coisas Razz eles n sabem como eu ranquei

22 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:57

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E pq não usou a bolsa cheia de armas milagrosas?

23 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:57

Falkner

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayato. escreveu:Sobre-humano é algo que um humano COMUM, de nivel normal, não pode fazer, como por exemplo quebrar um pedaço de madeira como eu já citei; um humano com força normal consegue fazer isso ? Não.

Mas nem o capiroto consegue arrancar uma cabeça com força corporal.

Sakura aprovs

24 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 22:59

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Zetsu, bonecos de madeira ou qualquer ser fragil não contam

25 Re: Jow, o Bom de Guerra em Sab 23 Mar 2013, 23:00

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manoh, eu nao citei usar a bolsa, nem a mao..Eu falei rancar..e o porque desse mimimi todo ? se eu nao citei...o proximo a narrar no post que tiver proximo a mim podera citar como eu ranquei Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: