Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Sharingao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] - Sharingao em Dom 24 Mar 2013, 18:27

Hikaru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Segundo as regras técnicas com sharingan implantado gastam o dobro, agora, isso inclui criadas e compradas?
E o gasto pra ativar sharingan, é pra cada olho ou inclui ambos?Se incluir ambos vai ter que editar pros Uchihas também.
O dano de técnicas supremas dos Uchihas é em cada olho, ou só em um?



Última edição por Hikaru em Dom 24 Mar 2013, 18:49, editado 1 vez(es)

2 Re: [Dúvida] - Sharingao em Dom 24 Mar 2013, 18:44

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
tb hikaru... '-'

3 Re: [Dúvida] - Sharingao em Seg 25 Mar 2013, 13:55

Hikaru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Up '-'

4 Re: [Dúvida] - Sharingao em Seg 25 Mar 2013, 13:55

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro que sim ...

5 Re: [Dúvida] - Sharingao em Seg 25 Mar 2013, 13:56

Hikaru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers Rayleigh escreveu:Claro que sim ...
Dá pra ser mais especifico?

6 Re: [Dúvida] - Sharingao em Seg 25 Mar 2013, 14:00

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Segundo as regras técnicas com sharingan implantado gastam o dobro, agora, isso inclui criadas e compradas?

Sim

E o gasto pra ativar sharingan, é pra cada olho ou inclui ambos?Se incluir ambos vai ter que editar pros Uchihas também.

Nope, é gasto pra ativar ambos .

O dano de técnicas supremas dos Uchihas é em cada olho, ou só em um?

Não tenho propriedade pra falar porém o que eu penso:

Kamui - Um olho .
Amaterasu - Um olho solta, se usar só "soltar" é nesse olho apenas, se controlar, nos dois .
Susano'o - Ambos .
Tsukuyomi - Num sei .

Acho que deveriam criar uma sugestão pra isso ...

7 Re: [Dúvida] - Sharingao em Seg 25 Mar 2013, 14:08

Hikaru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Silvers Rayleigh escreveu:Segundo as regras técnicas com sharingan implantado gastam o dobro, agora, isso inclui criadas e compradas?

Sim

E o gasto pra ativar sharingan, é pra cada olho ou inclui ambos?Se incluir ambos vai ter que editar pros Uchihas também.

Nope, é gasto pra ativar ambos .

O dano de técnicas supremas dos Uchihas é em cada olho, ou só em um?

Não tenho propriedade pra falar porém o que eu penso:

Kamui - Um olho .
Amaterasu - Um olho solta, se usar só "soltar" é nesse olho apenas, se controlar, nos dois .
Susano'o - Ambos .
Tsukuyomi - Num sei .

Acho que deveriam criar uma sugestão pra isso ...

Agora sim foi esclarecedor, thanks =P
Pode dar block o/

8 Re: [Dúvida] - Sharingao em Seg 25 Mar 2013, 14:13

'Tom DeLonge

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou perguntar/sugerir na Salinha ... Block .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum