Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Jutsus Kaguya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 16:21

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sou do clã kaguya e gostaria de saber se eu posso comprar e usar esses jutsus citados abaixo sem ter o selo do orochimaru???? e no caso quanto eles custariam por ser sem rank???

Spoiler:

Tessenka no Mai: Hana (Dança da Clematite: Flor)
Rank: -
Alcance: Curto
Descrição: Este é um jutsu que necessita do Tessenka no Mai: Vine para ser realizado. Antebraço inteiro de Kimimaro é envolto em uma broca gigante feito de osso para atacar a vítima presa. O osso é reforçada (por meio de compressão e sua forma espiralada entrançados) para se tornar o mais difícil tipo de osso do corpo que pode produzir. O osso se assemelha a uma flor, daí o nome. Foi forte o suficiente para perfurar o Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate , embora fosse incapaz de penetrá-la antes de quebra-se devido a pressão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Clematis:_Flower

Tessenka no Mai: Tsuru (Dança da Clematite: Cipó)
Alcance: Curto
Descrição: Usando sua Kekkei Genkai, o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral para usar como um bastão de cadeia flexível, renováveis ​​uma coluna nova para substituir a retirada. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidas. Com esse jutsu o usuário pode utilizar o jutsu Tessenka no Mai: Hana.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Clematis:_Vine

Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia)
Alcance: Todos
Descrição: Está é a dança final de Kimimaro (supostamente o mais forte como um último recurso), esta técnica faz com que uma floresta gigante de espinhos de ossos saia a partir do solo. Kimimaro é capaz de emergir de qualquer osso à vontade, dando-lhe um elemento mortal de surpresa se ​​o adversário ser capaz de evitar o ataque.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Seedling_Fern

2 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 16:23

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse só com selo.

3 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 16:26

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E como ele ganha o selo ?

4 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 16:30

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quando algum player receber o prêmio de poder implantar Juuinjutsu do Orochimaru em quem ele quiser.

5 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 16:32

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
--' Os Pucha saco nao vao dar o sleo pra ele --'

Se eu pega-se sapoha dava pra ele por ser Kaguya...

6 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 16:38

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pqp nunca vou conseguir o selo --'

7 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Ter 26 Mar 2013, 18:39

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só sair da mesmice de ficar na vila sem fazer p* nenhuma e se aventurar que com certeza ganhará algo.

8 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Qua 27 Mar 2013, 12:11

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu to la na Nibi --'

9 Re: Duvida Jutsus Kaguya em Qua 27 Mar 2013, 12:28

Convidad

Convidado
Não precisa do selo, pode pegar; o selo é só uma fachada pra dizer que são jutsus de porte mais avançado, mas eles podem ser realizados normalmente com ou sem o selo, te garanto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: