Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Moderador abuser.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:02

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fui banido do chat por expressar minha opinião, solicito alerta e punição direta da staff no Shu.

2 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:04

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Provavelmente ele vai excluir esse tópico e me banir, então vou tirar print; crianças não devem estar na staff, rç.

3 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:05

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente, ele não tinha motivo para te banir no momento, qualquer um tem o direito de qual avatar escolher para usar. '-'

4 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:06

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois é; vou esperar.

5 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:07

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não te bani pelo avatar e sim por ter me ofendido. E se quiser dou Bann de novo. Podem me dar alerta, me tirar da moderação to nem ai. Não vou ficar ouvindo você e sua laia falar que eu não sirvo pra ser Admin

6 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:08

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NA MINHA OPINIÃO você não serve, e eu falei isso, se você se ofendeu é por que é açucar; eu apenas expressei a minha opinião e isso todos tem direito de fazer por lei, você não pode privar ninguém de comentar o que acha sobre o assunto num chat que é livre, tirar você da moderação não é o suficiente; tem que ser banido.

7 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:12

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkkk' Se não conseguem nem se livrar de uns cancer que tem aqui no forum feito uns ai, vão se livrar de mim? Fica ativo cara! Mas não preciso me preocupar com isso, não mais valeo. Não to oferecendo pra voltar pra coordenação porque quero, e sim porque não tem ninguém que quer ou que tenha peso ou no mínimo experiência pra estar lá. Vai ver você se candidata a coordenador né? Na boa meu irmão, quer dar voz à sua opinião, basta dizer que reprova e pronto. Ofender um Staffer não vai te ajudar vlw. O forum não é feito de uma pessoa só, se quiserem me colocar de coordenador de novo tu não pode fazer nada além de votar como "Reprovo" ou votar em outra pessoa. Se não for suficiente e ainda ficar nervoszinho, só clicar em "sair" ali em cima e nunca mais voltar vlw

8 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:15

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, eu também posso chamar minha "laia" pra reprovar, garanto que a "laia" é 70% do fórum.

QUALQUER UM que esteja na staff, ou até alguns que não estão tem mais capacidade de ser coordenador do que você, até o jow seria um coordenador melhor por que ao menos ele sabe tratar as pessoas como humanos, e sabe jogar sem criar D.A's, e não finge ter mais idade do que tem.

Qualquer um é mais maduro do que você; e não sei se notou, mas ultimamente o único câncer aqui é você.

9 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:21

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkk' finge ter mais idade do que tem
Na boa não devo nada da minha vida a você. Tem gente aqui do forum que tem prova da minha idade e da Inori, entre webcam e facebook, gente que me conhece faz anos. Não preciso provar nada pra você. Se sou cancer, sou o único que faz alguma coisa pra ajudar ao invez de só ficar reclamando

10 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:28

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Idade da sua D.A ? A mesma da sua cara.

Enfim, vou parar de discutir aguardar sua punição.

11 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:35

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manji e Shon são idiotas, pensam que com brincadeirinhas bobas vão virar populares, revolucionários, fingindo ser sociopatas vão estar superior a todo mundo.
Se fossemos criar um tópico pra cada vez que ambos causaram transtornos ao user's, Shu nem deve ligar mais, Manji e Shon são duas crianças, não somos obrigados a conviver com infantilidade aqui, logo, se der Ban em ambos estará fazendo um favor ao fórum :B

12 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:36

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aham, por isso que todos falam mal de você pelas costas no chat; também quero alerta nele por ofensa.

13 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:38

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quanto que é o alerta por xingamentos?

14 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:43

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi.

Última edição por Will.I.Am em Qua 03 Abr 2013, 18:44, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Will.I.Am)

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15 Re: [Queixa] Moderador abuser. em Qua 03 Abr 2013, 18:44

Mikazu

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Discuções que existam apenas vão "destruir" o fórum aos poucos e então se algum staffer estiver envolvido nela, será ainda pior...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: