Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Central de Ajuda - Coca Light] Novatos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Central de Ajuda - Coca Light] Novatos ! em Seg 08 Abr 2013, 16:59

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Central de Ajudas !

Como todos sabem, o Inuji criou uma promoção para os jogadores que quiserem ser guias, eu já ia chamar alguns amigos para jogar aqui e com isso eu fiquei mais incentivado ainda.
Funcionará da seguinte forma, postem aqui dúvidas e tal que voces tiverem e eu tentarei ajudar da melhor forma possível simples e clara.
Para dúvidas mais dificeis ou se tiverem muitas dúvidas, me add no skype: luuk914

Lokik

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Olá o Coca me Chamo para Esse Forum Parece Legal ^^

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Coca
Area: Bahia
City: Salvador
latitude: -12.9833
longitude: -38.5167

Host: b1b47220.virtua.com.br
IP: 177.180.114.32

Lokik
Area: Bahia
City: Salvador
latitude: -12.9833
longitude: -38.5167

Host: 186.214.182.140.static.host.gvt.net.br
IP: 186.214.182.140

Aham bela tentativa coca Wink

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim sim, ele é da minha cidade, estuda na mesma escola que eu? Que problema tem ? Ou quer que eu arranje amigos de Nova York enquanto eu moro em salvador ?

Última edição por Coca Light em Seg 08 Abr 2013, 17:36, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Coca Light)

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não destaquei a cidade e sim as coordenadas. Se você trocar seu computador de sala a coordenada muda. Não é possível duas pessoas terem a mesma coordenada, a não ser que a lei da fisica não se aplique mais (dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço)

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai que eles tão dormindo abraçadinhos na mesma cama '-'

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então suas coordenadas estão erradas.
Ele mora depois da praça da madragoa (eu acho) e eu moro na Lelis Piedade, o cara tem face, msn, skype, quer mais provas ?

Além disso, eu acho que as coordenadas estão levando em conta a provedora utilizada pela internet.

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Huum realmente é possivel. Acabei de verificar minhas coordenadas. Deu em BH O.o e eu moro em GV

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
¬¬

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: