Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] K.G

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 11:50

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tenho a intenção de prejudicar ninguém, longe disso, tanto é que fiquei muito tempo calado mesmo vendo a coisa toda acontecendo, em parte porque pensei que seria barrada, a K.G do Yashiko "fuuin", é simplesmente o maior plágio de Meiton, em todos os aspectos, a única mudança é que ele absorve as coisas pelos olhos, fala sério, o que torna mais bizarro ainda, argumentos deles:

"A sua k.g dá elementos a minha não dá"

- A minha K.G é um elemento, porém ela não concede nenhum elemento, sua habilidade é bem especifica.
PS: Que argumento foi esse --'

Sugar chakra, sugar jutsus e sela-los em um fuuin, é igual, só mudou mesmo o fato de colocar o doujutsu, se quiser essas habilidades seja do clã Meiton, eu proponho a retirada desta K.G aproveitando que ele mesmo já vai mudar, acho até melhor pra não prejudica-lo. Eu francamente não sei nem como isso não foi barrado na criação.

K.G
Spoiler:
Kekkei Genkai
Doujutsu - Básico:

Fuuin (Selar)
Rank: A
Tipo: Doujutsu
Elemento Envolvido: --
Selos: --
Descrição:
Após aprender a usar seu chakra, o usuário é capaz de despertar o lendário Doujutsu do seu clã. Este Doujutsu possui uma grande habilidade de absorver tanto chakra como jutsus para si, permitindo o usuário selá-los em seus olhos.
Observações:
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode selar no Doujutsu: jutsus até rank S (ñ funciona com Mortais, apenas 01 jutsu/post, Alcance D:5m, cada absorção consome 100 de CK), após selados os jutsus ñ podem ser devolvidos;
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra daqueles ao seu redor (D:5m) e selálo em seus olhos (vide regra sobre absorção, absorve de cada individuo).
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode usar/criar poderosos Fuuinjutsus.

Gasto de Chakra:
- consome +50 de CK para ativar; consome 50 de CK/post para manter;
Vantagens:
- Habilidade de Sugar Chakra;
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;

Meiton:
Spoiler:

O lançamento das Trevas (冥 遁, Meiton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser utilizada para absorver, manipular e chakra lançamento retirado de um adversário. Hiruko utilizadas técnicas desta natureza através de uma marca em sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois diamantes, um sobreposto ao outro. Chakra é absorvido através da quadrado superior, enquanto ele é libertado e manipulada através da parte inferior. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.

2 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 11:53

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo.

3 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 11:53

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovo, é uma total desvantagem para usuários de fuuinjutsu como eu... Enquanto ele tá lá SELANDO e ABSORVENDO/SUGANDO jutsus PELOS OLHOS eu tenho que abrir um pergaminho, fazer os selos e depois selar!

Não é só por isso, a KG dele é o maior apelo, não viram na luta do Sanbi? Aí meu deus...

4 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 11:55

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo

5 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:18

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
cara eu te disse antes as diferenças entre as nossas kekkei genkai: Rolling Eyes
1º) a minha não consede elementos como a sua (Elemento Secundário: Meiton);
2º) vc pode devolver jutsus a minha não permite isso;
3º) a sua é através das marcas que tem nas mãos, a minha é através dos olhos (+ facil de ser roubado que as suas);
só essas diferenças ja torna nossas kekkei genkais bem diferente uma da outra... .-.

EDIT: não vou mudar de kekkei genkai man, ja desisti faz tempo disso. >.<"

Última edição por yashiko em Qua 10 Abr 2013, 12:19, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por yashiko)

6 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:28

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:cara eu te disse antes as diferenças entre as nossas kekkei genkai: Rolling Eyes
1º) a minha não consede elementos como a sua (Elemento Secundário: Meiton);
2º) vc pode devolver jutsus a minha não permite isso;
3º) a sua é através das marcas que tem nas mãos, a minha é através dos olhos (+ facil de ser roubado que as suas);
só essas diferenças ja torna nossas kekkei genkais bem diferente uma da outra... .-.

EDIT: não vou mudar de kekkei genkai man, ja desisti faz tempo disso. >.<"

1°) Nossa, grande coisa!!11!1!
2°) A sua vale por mil jutsus desenvolvidos.
3°) NOSSA VOU ARRANCAR AS MÃOS DELE, nossa cara...

Bom, o seu döjutsu é uma cópia do Meiton, primeiramente ele suga/absorve os jutsus, segundamente que ele sela no olho! Masoq?!

7 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:29

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo de certa forma.... E de certa forma discordo...
Não que eu tenha algo contra ou a favor do Shiko...
Mas acho que pode ter certa diferença entre o elemento e o doujutsu.
O quê eu acho errado e O.P no K.G dele é o fato de poder absorver qualquer jutsu sem ser mortal a 5 metros dele...
Acho que deveria ser por meio de um jutsu e não habilidade do K.G
E que fosse gasto o mesmo que um jutsu rank S para poder absorver jutsus... (o quê nem parece ser muito diferente de um Kamui)

Acho que de resto, a K.G dele é válida... Mano tem um K.Gs que os cara ficam intangíveis sem gasto de chakra e vocês implicando com algo como isso? E daí se é meio parecido... Até por quê se não tem diferença ele poderá usar este Elemento aí e criar jutsus com os mesmos critérios do doujutsu dele... Além de quê poderia ser mais O.P ainda...
Bom... Reprovo de certa forma...
Discordo mais do quê concordo...
(Ah... E eu nem gosto do shiko u.u então estou sendo imparcial, para aqueles que adoram falar de panela e amizade :p)

8 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:30

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Ja respondi isso, nem é argumento.
2 - Usa-se um jutsu pra isso, não é a habilidade da K.G Rolling Eyes
3 - Já respondi isso também.

Conclusão: A diferença são detalhes tão pequenos devida a imensa semelhança, A QUESTÃO É QUE AS FUNÇÕES: Sugar chakra, sugar jutsu por meio de um FUUINJUTSU, é completamente igual, como eu disse a maior diferença é somente a questão dos olhos, que é uma peculiaridade sua nas criações k.g ter um doujutsu. A questão de como roubar ou não a k.g não tem nada haver com o assunto aqui. Cara se você já desistiu dele, simplesmente concorde com que ela seja apagada, você aceitando ou não é um plágio enorme.

Relevante é: Quando a semelhança são detalhes, e não o oposto.

Última edição por Azin em Qua 10 Abr 2013, 12:31, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Azin)

9 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:34

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lew, se tiver incomodado com os caras intangíveis denuncie, não tem nada haver com o que estamos falando aqui, estou denunciando uma K.G que praticamente ja existe no anime, não há necessidade de existir outra, não estou nem contando com o fato de ser O.P, e sim, exatamente isso, se já tem uma opção que é o meiton que escolha ela, se os jutsus deles vão ficar mais OP ainda ou não, não vem ao caso, você fugiu completamente do assunto.

Última edição por Azin em Qua 10 Abr 2013, 12:35, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Azin)

10 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:39

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O quê eu acho errado e O.P no K.G dele é o fato de poder absorver qualquer jutsu sem ser mortal a 5 metros dele...
cara, se vc leu a descrição, eu absorvo apenas 1 jutsu/post... e se vc leu ainda melhor a descrição viu que eu não posso escolher o jutsu, podendo afetar tanto um jutsu de um adversário como meu ou de um aliado... ^^
ele tem suas falhas, sem falar de outras que não vou revelar... u.u

Conclusão: A diferença são detalhes tão pequenos devida a imensa semelhança, A QUESTÃO É QUE AS FUNÇÕES: Sugar chakra, sugar jutsu por meio de um FUUINJUTSU, é completamente igual, como eu disse a maior diferença é somente a questão dos olhos, que é uma peculiaridade sua nas criações k.g ter um doujutsu. A questão de como roubar ou não a k.g não tem nada haver com o assunto aqui. Cara se você já desistiu dele, simplesmente concorde com que ela seja apagada, você aceitando ou não é um plágio enorme.
essa é boa, vc nem soube ler a minha kekkei genkai e ta falando m*** kkk
eu não selo eu absorvo, é diferente Azin... kkk

a maior diferença alem de ser por olhos, é que vc ganha elemento e pode devolver os jutsus (ja tentei criar jutsus para devolver, mas não deixaram por que minha kekkei genkai não permite '-').
Ou seja, ou vc ta com inveja da minha kekkei genkai ou não quer aceitar as diferenças entre nossas kekkei genkai! Rolling Eyes

11 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:45

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As palavras utilizadas causam o mesmo sentido, yashiko, você tá se concentrando nos detalhes porque não tem pra onde correr, para de falar de detalhes, agora vamos ver o veredito das outras pessoas, não você com um textão de baboseiras que a gente aproveita duas frases sobre o assunto, estou falando das habilidades da sua K.G não se em um jutsu ele peida arco-iris, Sugar/selar como preferir, chakra e técnicas, é habilidade de Meiton. E não, não tem haver com inveja e sim com justiça, se você quebrar as regras estará dando direito a todos os outros.

12 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:48

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tu já teve até de mudar a aparência, sem resetar o personagem e passou em branco, mas essa amigo, quantas regras tu acha que pode quebrar e sair impune.

Adms e user por favor opinem.

13 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:52

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu já dei minha opinião, concordo em tudo. Ele mudou aparencia sem resetar ? Vixi...

Última edição por Coca Light em Qua 10 Abr 2013, 12:52, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Coca Light)

14 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:52

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já opinei... Deixa essa K.G passar por quê não acho errado... É meu jeito de ver...
E sim Shiko, eu sabia disso...
Menos a parte do jutsu aliado (Mas prefiro não comentar sobre isso)...

15 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:53

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As palavras utilizadas causam o mesmo sentido, yashiko, você tá se concentrando nos detalhes porque não tem pra onde correr, para de falar de detalhes, agora vamos ver o veredito das outras pessoas, não você com um textão de baboseiras que a gente aproveita duas frases sobre o assunto, estou falando das habilidades da sua K.G não se em um jutsu ele peida arco-iris, Sugar/selar como preferir, chakra e técnicas, é habilidade de Meiton. E não, não tem haver com inveja e sim com justiça, se você quebrar as regras estará dando direito a todos os outros.
mas são os detalhes que monstrão que minha kekke igenkai é diferente da sua, vc quem não ta querendo aceitar isso esperando que algum usuário aceite sua opnião de não querer aceitar as diferenças sendo que são elas que monstrão isso... .-.
na minha opnião quem ta apelando aki para ter razão é vc, eu nada mais fiz foi monstrar o obvio/diferença até agora entre as kekkei genkais... kkk

Tu já teve até de mudar a aparência, sem resetar o personagem e passou em branco, mas essa amigo, quantas regras tu acha que pode quebrar e sair impune.
cara mudei a img por que me autorizarão (postei no lugar certo pedindo, autorizarão então mudei) senão não teria mudado ela, não vem com essa pra cima de mim que vc ta querendo apelar... Rolling Eyes

viu como vc ta tão carente que os outros aprovem, que ta até ai quase implorando... kkk

16 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 12:58

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko seus argumentos são totalmente ridículos, seu döjutsu ao absorver/sugar um jutsu torna-se semelhante ao Kamui e mais ainda ao Meiton.

E por favor pare de debochar dos outros, isso é ridículo e mostra completamente seu nível de decadência.

17 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:00

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro que estou carente que os user aprovem, não sei se você sabe, mas eu não tenho direito de excluir uma coisa por conta própria, isso aqui é democrático, se atualize kkk

Sobre o ponto da aparência, não quero lhe trazer mais problemas por isso não vou nem falar mais nada.

Exatamente isso, você mesmo admiti, está se apoiando em meros detalhes, e não estou gostando da sua atitude de deboche constante, estou falando com você educadamente, gostaria de ter o mesmo tratamento, esperava mais de você, enfim.

18 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:07

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkkk boa, o carente agora sou eu? adorei, nessa vc ganhou... kkk

nem vou comentar sobre os detalhes, ja vi que vc não aceita a diferença (depois o teimoso sou eu:P)... isso ta obvio Rolling Eyes

Nem vou comentar a sua educação então, se vc acha que não estou sendo educado olhe os seus postes e depois venha falar comigo. .-.

19 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:13

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- com o Doujutsu ativo, o usuário pode absorver o chakra daqueles ao seu redor (D:5m) e selálo em seus olhos (vide regra sobre absorção, absorve de cada individuo). > Tire isso e qualquer outra habilidade. A kekkei genkai só pode ser usada com o auxílio de jutsus. \o/
Minha opinião, claro.

20 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:19

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo e Discordo, portanto fico nulo.

Realmente é muito OP. Mas de KG OP temos várias ai pelo fórum.

Quanto ao parecer com Meiton, já cansei de falar a minha opinião sobre "coisas que parecem" se formos banir tudo que se parece com o que já existe, 90% dos jutsus criados do forum tem de ser banidos.

21 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:24

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Beleza, a diferença do shiko pro Azin:

Shiko absorve jutsus pelo olho.
Azin absorve jutsus pela mão.

22 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:28

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yuki Akimoto escreveu:Concordo e Discordo, portanto fico nulo.

Realmente é muito OP. Mas de KG OP temos várias ai pelo fórum.

Quanto ao parecer com Meiton, já cansei de falar a minha opinião sobre "coisas que parecem" se formos banir tudo que se parece com o que já existe, 90% dos jutsus criados do forum tem de ser banidos.

Shuu, uso o mesmo argumento acredite, e entendo essa diferença, mas esse argumento se aplica quando a semelhança está nos detalhes sacou, não a diferença é tipo eu fazer isso:

Clã Tal
Manipula madeira negra, devido ao fato dos seus ancestrais viverem em harmonia com a florestas, os usuários podem criar um contato magnifico com a natureza podendo brotar do chão madeira negra que diferente da madeira normal é mais resistente. = Plágio mokuton.

Tipo isso, mas até a minha improvisação de criação tem mais diferenças do que a do shiko com o meiton --'

Última edição por Azin em Qua 10 Abr 2013, 13:32, editado 2 vez(es) (Razão : Editado por Azin)

23 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:36

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:
mas são os detalhes que monstrão que minha kekke igenkai é diferente da sua, vc quem não ta querendo aceitar isso esperando que algum usuário aceite sua opnião de não querer aceitar as diferenças sendo que são elas que monstrão isso... .-.
na minha opnião quem ta apelando aki para ter razão é vc, eu nada mais fiz foi monstrar o obvio/diferença até agora entre as kekkei genkais... kkk

cara mudei a img por que me autorizarão (postei no lugar certo pedindo, autorizarão então mudei) senão não teria mudado ela, não vem com essa pra cima de mim que vc ta querendo apelar... Rolling Eyes

viu como vc ta tão carente que os outros aprovem, que ta até ai quase implorando... kkk

Coitado do português, matou ele umas 500 vezes só nesse post. Vê se aprende a escrever, dessa maneira seus argumentos podem parecer menos ridículos. '-'

24 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:39

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
olha só quem fala... kkk
vc sabia pelo menos que desde Janeiro desse ano foi abolido da lingua portuguesa esse acento: ^ ?
se informe antes de escrever errado pra criticar outros sobre a lingua portuguesa Mamoru... Rolling Eyes

25 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:44

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:olha só quem fala... kkk
vc sabia pelo menos que desde Janeiro desse ano foi abolido da lingua portuguesa esse acento: ^ ?
se informe antes de escrever errado pra criticar outros sobre a lingua portuguesa Mamoru... Rolling Eyes

PQP, tu ta falando sério mesmo??? Eu errei a p* de um acento, que não fazia a menor ideia que havia sido abolido, pelo simples motivo que moro no EUA há 2 anos, e quando eu estava no Brasil, eu podia usar esse acento quando eu quisesse.

Mas tu, logo tu, querer vir me corrigir? Quer saber, vai tomar no meio do... não, deixa quieto, não vou nem xingar você. Até porque você já tem problemas de mais, como, por exemplo, o "monstrão" que tem no seu post. Deve ser um monstro bem grande, toma cuidado, hein!

...mas são os detalhes que monstrão que minha kekke igenkai...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: