Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] K.G

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:46

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta maluco ? kkkk, foi apenas em palavras como "deêm", que tem repetição de vogal.

O caso é que, do jeito que tá não dá pra engolir, doa a quem doer, é a verdade, e honestamente yashiko a tua zombaria só demonstra o quanto você tenta fazer parecer que a nossa opinião é medíocre, mas velho fica tranks, ja ta cheirando a desespero, deixa que se tuh tiver certo, eles decidiram, mas é minha opinião, e pelo menos do jeito que está eu não engulo.

27 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:46

Igniz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por mim baniremos o Yashiko SHUAHSUH

28 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:47

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Azin escreveu:
Yuki Akimoto escreveu:Concordo e Discordo, portanto fico nulo.

Realmente é muito OP. Mas de KG OP temos várias ai pelo fórum.

Quanto ao parecer com Meiton, já cansei de falar a minha opinião sobre "coisas que parecem" se formos banir tudo que se parece com o que já existe, 90% dos jutsus criados do forum tem de ser banidos.

Shuu, uso o mesmo argumento acredite, e entendo essa diferença, mas esse argumento se aplica quando a semelhança está nos detalhes sacou, não a diferença é tipo eu fazer isso:

Clã Tal
Manipula madeira negra, devido ao fato dos seus ancestrais viverem em harmonia com a florestas, os usuários podem criar um contato magnifico com a natureza podendo brotar do chão madeira negra que diferente da madeira normal é mais resistente. = Plágio mokuton.

Tipo isso, mas até a minha improvisação de criação tem mais diferenças do que a do shiko com o meiton --'

Isso ai é criar algo alternativo cara. Criar uma KG que tenha funções parecidas mas que agem diferente não é plagio (só acho)

EDIT: Agora criar como você disse, uma alternativa pra uma coisa que só existe e que funciona do mesmo jeito ai sim pode falar que é plagio

Última edição por Yuki Akimoto em Qua 10 Abr 2013, 13:48, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Yuki Akimoto)

29 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:52

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Absorver, mandar para outra dimensão[kamui] e Selar são coisas completamente diferentes

Até a próxima minha gente

30 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 13:58

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mamoru> por isso que é dificil falar/discutir com vcs, não aceitão o que os outros falam é fogo hem... .-.
vc critica o meu portugues mas não toma tento no seu, e ainda vem pagar uma de bonzão em cima de mim falando que mora nos EUA a 2 anos... ai de mim, se vc soubesse que os acentos estavão pra ser abolido desde 2008 talvez não falasse isso pra mim... Rolling Eyes

Azin> to tão desesperado que to aki correndo pra fazer outra ficha pra mim cara... kkk
se falo com desdem aos seus olhos, é por que vc está levando para esse lado só estou mostrando o meu lado falando da minha kekkei genkai... tongue

Chuck> pra vc ver como eles nem sabem comparar direito as coisas (absorver e selar), a sua é a fala mais certa até agora comparando-o com o Kamui... kkk

31 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:07

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:Mamoru> por isso que é dificil falar/discutir com vcs, não aceitão o que os outros falam é fogo hem... .-.
vc critica o meu portugues mas não toma tento no seu, e ainda vem pagar uma de bonzão em cima de mim falando que mora nos EUA a 2 anos... ai de mim, se vc soubesse que os acentos estavão pra ser abolido desde 2008 talvez não falasse isso pra mim... Rolling Eyes

Tu vai mesmo comprar briga comigo sobre português, sendo que você nem sabe utilizar o mesmo? Então tá, pra começar, essa modificação de regras na língua portuguesa, pode ter sido implantada em 2008, mas foi permitido que nos anos seguintes as antigas normas ainda valeriam como corretas. E não havia nenhuma modificação onde este acento ("^"), seria excluído, tanto é que a gente ainda usa ele em inúmeras palavras, como, por exemplo, o vocÊ.

Agora, já que você queria comprar briga com o meu português, vai ler os meus posts e narrações para ver como eles são muito melhores escritos do que os seus.

E, a partir de agora, toda vez que você postar se referindo à mim, irei postar corrigindo os seus erros, então, tenta caprichar para não me dar muito trabalho. Então, vamos lá, aula de hoje:

"estavão" - o correto seria, estavam, no passado

Última edição por Mamoru em Qua 10 Abr 2013, 14:09, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Mamoru)

32 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:16

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Zika mesmo mamoru e yashiko daora a forma que vocês discutem o português um do outro em um tópico que não tem nada a ver com isso Jura

Eu não li quem começou com essa p*, mas quem começou obviamente já estava sem argumentos para o tópico em si e então apelou para erros de português do outro o intuito de caçoar do outro fazendo com oque os terceiros fiquem ao seu lado e o seu oponente do debate inicial perca por pura infantilidade da parte de quem começou com a comparação de português. O/

Sugestão do tio xukinorriz: Parem de falar um do português do outro e voltem ao assunto principal.

Chuck Norris

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 10 Abr 2013, 14:21, editado 1 vez(es) (Razão : coloquei carinhas engraçadas para deixar o post mais lecau :3)

33 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:18

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:Zika mesmo mamoru e yashiko daora a forma que vocês discutem o português um do outro em um tópico que não tem nada a ver com isso o/

Eu não li quem começou com essa p*, mas quem começou obviamente já estava sem argumentos para o tópico em si e então apelou para erros de português do outro o intuito de caçoar do outro fazendo com oque os terceiros fiquem ao seu lado e o seu oponente do debate inicial perca por pura infantilidade da parte de quem começou com a comparação de português. O/

Sugestão do tio xukinorriz: Parem de falar um do português do outro e voltem ao assunto principal.

Chuck Norris, sinto em lhe dizer, mas fui que iniciei a discussão por falta de argumentos, até porque eu mesmo não estou argumentando. Só que quando vi aquele post do yashiko escrevendo "monstrão", ao invés de "mostram", fui obrigado a comentar, porque foi muito ridículo.

34 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:21

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkk vc acha que estou preoculpado com os erros de portugues só por causa do post do mamoru chuck? enganase, isso não me acrescenta em nada... ele quem começou a encher linguiça com sua mania idiota de corrigir erros ortograficos dos outros como se ele escrevesse melhor que os outros, to pouco me lixando pra isso só quero mesmo é ver como vai ficar minha kekkei genkai... kkk

35 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:22

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não deveria nem ter vindo então :3

36 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:28

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:kkk vc acha que estou preoculpado com os erros de portugues só por causa do post do mamoru chuck? enganase, isso não me acrescenta em nada... ele quem começou a encher linguiça com sua mania idiota de corrigir erros ortograficos dos outros como se ele escrevesse melhor que os outros, to pouco me lixando pra isso só quero mesmo é ver como vai ficar minha kekkei genkai... kkk

Você deveria estar preocupado com os seus erros de português. Engana-se, você que acha que isso não acrescenta em nada, até porque ninguém gosta de ler um post mal escrito, sem contar que quando você tenta expressar suas ideias sem saber escrever português da maneira correta, você acaba se complicando. Pra começar não é encher linguiça, é tentar fazer que você pare de cometer tantos erros de português que machucam, só de ler. E outra, não é "como"se eu escrevesse melhor que os outros, eu escrevo, sim, melhor que você, isso não tem como questionar.

Ah, você ta achando que esqueci da sua aula de português? Nada disso, da uma olhada nas palavras em negrito do meu post, elas estão corrigindo as suas. Very Happy

Última edição por Mamoru em Qua 10 Abr 2013, 14:30, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Mamoru)

37 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:35

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara olha oque eu acho:

Absorver Jutsus: Kamui/Meiton
Absorver Chakra: Meiton/K.Gs que absorvem chakra

Sua Kekkei Genkai está identica ao Meiton cara.
Mais uma coisa para a Kekkei Genkai ser REMOVIDA: A Kekkei Genkai dele tem manipulação livre, de poder selar coisas,chakra e tal numa área de 5 metros ! Segundo as regras isso é proibido então porque na Kekkei Genkai dele que foi avaliada tanto foi aprovada ?!

" Não tem nada haver, eu posso criar algo parecido com Meiton que não vai ser Plágio ": Minha resposta pra voce é essa, irei criar um Doujutsu que me permite expelir madeira em estado sólido,liquído e gasoso do meu corpo, a medeira será preta e poderá ser expelida da qualquer parte do corpo. ISSO É PLAGIO, IGUAL A SUA "KEKKEI GENKAI".

E Yashiko, sei que pode estar nervoso mas acalme-se com suas ofensas, pois já foram muitas.

Última edição por Coca Light em Qua 10 Abr 2013, 14:37, editado 2 vez(es) (Razão : Editado por Coca Light)

38 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:36

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
PAREM COM ESSA P********************* AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAA

39 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:41

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkk
mamoru, estou aki pra me divertir cara não sou obrigado a escrever 100% certo que isso ninguem consegue fazer nem mesmo professores da área se eu quizesse perder meu tempo escrever certo ai sim vc veria o meu portugues como é... .-.
se eu tivesse interessado mesmo eu lhe mostraria os seus erros só pra vc ficar queto e não ficar mais corrigindo os outros mas fico com dó de vc afinal essa é a unica coisa que vc faz mesmo aki Rolling Eyes
se acha que meus erros de portugues lhe doem a vista em lelos a portinha ta bem ao lado da MP só clicar em sair ou então fica ser ler meus postes que vc não é obrigado - pelo menos não lhe obriguei até hj a fazer isso... Rolling Eyes

40 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:45

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'-'

41 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 14:50

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
yashiko escreveu:kkkkkk
mamoru, estou aki pra me divertir cara não sou obrigado a escrever 100% certo que isso ninguem consegue fazer nem mesmo professores da área se eu quizesse perder meu tempo escrever certo ai sim vc veria o meu portugues como é... .-.
se eu tivesse interessado mesmo eu lhe mostraria os seus erros só pra vc ficar queto e não ficar mais corrigindo os outros mas fico com dó de vc afinal essa é a unica coisa que vc faz mesmo aki Rolling Eyes
se acha que meus erros de portugues lhe doem a vista em lelos a portinha ta bem ao lado da MP só clicar em sair ou então fica ser ler meus postes que vc não é obrigado - pelo menos não lhe obriguei até hj a fazer isso... Rolling Eyes

Estou aqui para me divertir também, quer usar abreviações como "vc", "blz", "td" e etc, pode usar, to pouco me fudendo. Quer escrever errado pra ser "zoeiro", pode fazer também quando não é um tópico sério. Mas quando o tópico é sobre algo que é realmente importante, você deveria pelo menos caprichar para expor suas ideias de maneira coerente, mesmo situação quando você é narrador. E concordo, eu também cometo muitos erros de português, até por isso não costumo corrigir as outras pessoas, mas você é um caso à parte, ta pior do que os "zoeiros" já, mas os erros deles são intencionais, os seus, por outro lado, não são. E, por favor, me corrija nos momentos em que cometo erros, é bom, que assim eu aprendo e não os repito.

Ok, agora você tá querendo se achar porque é ADM e, aparentemente, "faz" um monte de coisa aqui. O que por um lado pode ser verdade, mas o problema disso é que grande parte disso tudo que você faz é MERDA, porque o que tem reclamação contra suas avaliações é incrível. E, proporcionalmente, contando o tempo que estou aqui no fórum, já fiz mais coisas úteis que você, mesmo sendo player.

E, cansei de discutir com alguém que não consegues escrever 10 palavras sem cometer erros em ao menos 2.

42 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:00

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
# Parrrtil çuissidiu

43 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:14

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkk kkk kkk kkk kkk
to rachando de rir aqui manoru, vc ta se achando mesmo hem fiote... kkk
vc quem começou então que aguente as consequencias, se acha que não faço nada para merecer ser ADM por que não cria um topico para me tirar pra por vc no lugar? Se acha que ta podendo tanto assim faz logo isso e para de falar m*** no post onde ninguem te chamou, muito menos para ser professor de lingua portuguesa que ninguem aqui ta interessando em ter um professor como vc... Rolling Eyes

44 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:17

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não preciso criar um tópico pra te tirar da ADM, pra mim você não fede nem cheira, só me irrita o fato de você se achar tanto, sem fazer nada de mais '-'

E cara, última coisa que falo pra ti antes de vestir minha armadura que me protege de gente ignorante, porque to de saco cheio já:

45 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:20

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Da pra parar ai?!

Na boa, Yashiko faz um bom trabalho no forum, pegam no pé dele mas ele é o que mais avalia as paradas deviam é agradecer.

E Mamoru, qual é cara tu sempre foi gente boa, vai ficar de zoa agora?

46 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:23

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parei já, não costumo fazer isso, mas ele conseguiu me tirar do sério.

E, mesmo parando, minha opinião se mantém a mesma.

47 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:38

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que carnaval foi esse, Sim shiko se é dessa forma que você interpreta que eu que estou levando pra esse lado, muito bem, se você me interpretar mau a partir de agora, fica por sua conta. Mano problema teu se tu ta fazendo ou não uma ficha rabbit, não interessa pro tópico . Eu, coca, shiroi e até mamoru antes dessa discussão estávamos abordando o que importa. Tu diz que a gente não entende a opinião dos outros, que não aceita, meu amigo eu não sei se teu cérebro ta pegando área, mas tu ta fazendo a mesma coisa '-', agora vamos ver se você entende sobre o que eu falo desde o 1 post.

AS HABILIDADES DA K.G SÃO IDENTICAS, HABILIDADES MINHA GENTE

Sugar Chakra
Sugar Técnicas

Estão desvalorizando o meiton.

Aprovações 3

Reprovações 1

Última edição por Azin em Qua 10 Abr 2013, 15:39, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Azin)

48 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:42

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fala sério, a reprovação do Shiko não conta, e isso é uma queixa a Staff tem que se manifestar.

49 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 15:47

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Coca Light escreveu:Fala sério, a reprovação do Shiko não conta, e isso é uma queixa a Staff tem que se manifestar.
Acho que a reprovação foi minha...
Ah troca aí que eu aprovo :p

50 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 16:54

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A kg dele é sim um "meio plagio", a base é a mesma, sugar e/ou selar chakra, jutsus e etc. Mas alguns detalhes diferem as duas Kg, como o fato do Meiton permitir soltar o jutsu antes selado(é bom que nunca aprovem um jutsu assim para essa Kg, pq dai sim vai ser um plagio completo).
Se querem uma dica para acabar com isso e agradar todos os lados, é tirar a habilidade OP da kg e permitir que o doujutsu apenas seja uma ferramenta para jutsus, isso mesmo, quer selar jutsu rank S? cria um jutsu para a kg que faz isso. Quer selar chakra dá área em sua volta, crie um jutsu para isso. Mas sei lá, a staff que decide, apenas acho que está OP demais, se que com algumas modificações daria para fazer algo menos parecido '-'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: