Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] K.G

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 17:01

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fazer manipulações livres na K.G é proibido, se um dia eu lutar com ele vou denunciar a K.G.

52 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 17:02

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
(é bom que nunca aprovem um jutsu assim para essa Kg, pq dai sim vai ser um plagio completo).
ja tentei nara e me proibiram... Razz

Fazer manipulações livres na K.G é proibido, se um dia eu lutar com ele vou denunciar a K.G.
vc leu o que o povo falou antes coca? ou leu a kekkei genkai 1º? O.o
minha kekkei gekai não tem manipulações man... '-'

53 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 17:05

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem sim, ela pode selar coisas,jutsus,chakra no olho sem um jutsu especifico, isso é proibido.

54 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 22:52

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ninguem mais pode respirar nessa p*!! pq seis tão plagiando oque todo mundo faz no anime e içu num pode!

55 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 23:04

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Spoiler:
Plagia meu peido ehuaehauehau
Na boa, deveriam nerfar o Doujutsu do Shiko.

56 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 23:06

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que isso já está quase resolvido, ele mesmo demonstrou de certa forma aceitar a situação por mp, porque venhamos e convenhamos, é a verdade, não sei como funciona o procedimento, mas creio que depois de um tempo, a maioria dos votos ganhe.

57 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 23:16

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ninguem pode ter a vantagem olho capaz de ver através de genjutsu pq o deidara ja faz, nem criar jutsus que soltem fogo pela boca com tais efeitos diferentes por que ja tem no anime um que solta fogo pela boca o/

pra mim quem abriu esse tpc é um chorão o/

58 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 23:20

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:ninguem pode ter a vantagem olho capaz de ver através de genjutsu pq o deidara ja faz, nem criar jutsus que soltem fogo pela boca com tais efeitos diferentes por que ja tem no anime um que solta fogo pela boca o/

pra mim quem abriu esse tpc é um chorão o/

E para mim você ta falando sem ter lido sequer um argumento meu, por coincidência ja usei até esse argumento do soltar fogo, mas cara não se encaixa aqui, isso dai é pra quando a diferença está nos detalhes, e não quando detalhes são a diferença, se quer julgar veja os dois lados cara.

59 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 23:34

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
sei não, mas sei lá.

60 Re: [Queixa] K.G em Qua 10 Abr 2013, 23:34

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
de um lado vi uma pessoinha com a k.g dele que absorve jutsus e os sela em seus olhos e acabou só isso, e do outro lado alguem que quer comparar essa k.g bosta com a natureza meiton que absorve a técnica e a manda de volta pro carinha que usou ela o/

as técnicas são completamente diferentes a unica coisa que tem de igual é só o sugar o chakra do jutsu mas o resto é diferente, reclamando atoa só isso =)

mantenho oque eu falei sobre quem criou o tpc

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 10 Abr 2013, 23:39, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Chuck Norris ...)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: