Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When the death appears [Tetsu]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 When the death appears [Tetsu] em Dom 21 Abr 2013, 12:57

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os tempos haviam mudado, os samurais foram extintos e os Jashins tomaram conta de Tetsu no Kuni, já havia andado muito, Lyra estava sempre ao meu lado e Cheshire no ombro dela, minhas armas em X nas minhas costas.

Depois de muito tempo andando, consigo sentir uma alteração no clima local, sorte que minhas roupas eram quentes e confortáveis, neve começava a cair do céu

- Finalmente, Tetsu no Kuni...

Sabia que havia chegado no País do Ferro, como esperado não havia encontrado ninguém, subo em cima das tres árvores congeladas e espero alguém aparecer.

Leia:

Estou com o Shikigami ativo, mas o meu corpo está como se ele não estivesse ativo, dá para ver alguns papéis saírem de vez em quando do meu corpo mas não é nada de mais com oque convenhamos a se preocupar neste caso.

Meu cetro está nas minhas costas, void Shotter no meu braço direito, Lyra está andando do meu lado com Cheshire sentado no seu ombro, não tenho nada a descontar pois não fiz nenhuma ação a gastar chakra.

Bom, a ilha que eu estava é bem pertinho de Tetsu, eu andei mais ou menos um dia e meio porque eu postei a minha saída ontem, então a narração já está boa para esse tempo todo. Link de saída.
HP: Full
CH: Full

Coisas:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

2 Re: When the death appears [Tetsu] em Seg 22 Abr 2013, 16:23

Mãe Natureza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mãe Natureza

Ruínas

Tetsu no Kuni estava em completa ruína, cheiro de sangue e enxofre por todos os lados, mas aparentava não ter ninguém por lá, quem sabe oque poderia ter mais a frente ? Obra dos Jashin ou não, aquilo era horrível, parecia que uma batalha épica tinha ocorrido pelo país inteiro, não apenas uma batalha mas uma guerra.

3 Re: When the death appears [Tetsu] em Ter 23 Abr 2013, 14:39

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As ruínas do lugar eram impressionantes, sangue estava espalhado por toda Tetsu, não conseguia ver ninguém de cima das tres grandes árvores.

Saia adentro a vila, para saber se alguém estava ali, a ponto sim de achar uma alguma pessoa, era oque eu esperava.

HP: Full
CH: Full

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: