Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 eae em Ter 23 Abr 2013, 07:23

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eae galera NRPG, to voltando e não tem como voltar sem encher a paciência de ninguém, ai eu to querendo saber de algumas coisinhas.

1°-> As fichas são os mesmos modelos de antes com vantagens e desvantagens pois se for posso usar minha antiga né?

2°-> Qual vila eu posso entrar, pois não sei qual esta cheia ou não?

3°-> O que aconteceu na guerra, eu morri!?

Eu dei uma olhadinha agora tem até biju, lol, ai sim quem quiser doar uma to aqui.

2 Re: eae em Ter 23 Abr 2013, 07:26

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
As bijuus já estão ocupadas, e uma nova saga foi criada, a Akatsuki está voltando e a Tetsu Kuni não existe mais. xD

3 Re: eae em Ter 23 Abr 2013, 09:12

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
TEtsu no KUni esta tomada por Jashins

A sua ficha sofreria alterações dependendo...pede reavaliação nela que os MODs de ficha ou eu concertaremos

Nao temos mais essa de vila cheia..você vai pra onde quizer, no momemnto temos:

Suna representando a China

Kumo representando os EUA

Iwa representando Cuba

Kiri representando o Deserto do Atacama

Konoha representando o Deserto do Saara

os paises foram dados pela ordem de lotação que eu quiz usar '-'

Você não morreu, só enrolar na historia '-' quota ssua ficha e da uma atualizada na historia da guerra, caso seja de uma vila que nao existe, da uma inventada em algo e vai parar em uma vila de sua preferencia '-'

4 Re: eae em Ter 23 Abr 2013, 19:25

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OK, acho que vou continuar com a antiga pois se não vai demorar muito pra eu criar outra.

E se eu postar em algum lugar errado ou a historia tiver muito horrível me avisa pois to meio avulso, e perdido.

5 Re: eae em Qui 25 Abr 2013, 07:29

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mais uma pergunta.

Eu coloquei Chakra monstruoso pois eu queria aprender um jutsu que aconteceu na guerra passada onde um samurai desenvolveu um chakra forte pois matou vários dragões, e eu preciso de pedir alguem permissao pra criar tal jutsu ou não, pois era um NPC?

Me falaram que por ser de NPC tinha que ser ganha em torneio ou algo do tipo, mais eu acho que não existe outro samurai, e eu queria continuar com o título de samurai, mas antes eu queria saber se eu poderia aprender esse jutsu.

6 Re: eae em Qui 25 Abr 2013, 09:00

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:TEtsu no KUni esta tomada por Jashins

A sua ficha sofreria alterações dependendo...pede reavaliação nela que os MODs de ficha ou eu concertaremos

Nao temos mais essa de vila cheia..você vai pra onde quizer, no momemnto temos:

Suna representando a China

Kumo representando os EUA

Iwa representando Cuba

Kiri representando o Deserto do Atacama

Konoha representando o Deserto do Saara

os paises foram dados pela ordem de lotação que eu quiz usar '-'

Você não morreu, só enrolar na historia '-' quota ssua ficha e da uma atualizada na historia da guerra, caso seja de uma vila que nao existe, da uma inventada em algo e vai parar em uma vila de sua preferencia '-'

kkkkkkkkkkk' Ri muito cara!

Agora Konoha como Dezerto do Saara é tenso, ta mais pra Antártida, porque agora nem Hokage tem mais! kkkkkkkkkkkk

7 Re: eae em Qui 25 Abr 2013, 11:03

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hauehaue, antes tinha os Nomade, agora só tem Pinguin Andando por ai em Konoha '-'

8 Re: eae em Qui 25 Abr 2013, 16:42

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E quem diria a um tempo atras konoha era o lugar que todo mundo queria ir e agora mudou tudo.
Os Pinguins são ninjas e dizimaram toda a vila?! Shocked

Ai me respondem ai rapidim por favor pra eu começar nesse bagulho:
Eu coloquei Chakra monstruoso pois eu queria aprender um jutsu que aconteceu na guerra passada onde um samurai desenvolveu um chakra forte pois matou vários dragões, e eu preciso de pedir alguem permissao pra criar tal jutsu ou não, pois era um NPC?

Me falaram que por ser de NPC tinha que ser ganha em torneio ou algo do tipo, mais eu acho que não existe outro samurai, e eu queria continuar com o título de samurai, mas antes eu queria saber se eu poderia aprender esse jutsu.

9 Re: eae em Qui 25 Abr 2013, 17:29

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pina escreveu:E quem diria a um tempo atras konoha era o lugar que todo mundo queria ir e agora mudou tudo.
Os Pinguins são ninjas e dizimaram toda a vila?! Shocked

Ai me respondem ai rapidim por favor pra eu começar nesse bagulho:

Para conseguir esse tal jutsu você deveria nesse caso mostrar merecê-lo sendo um ótimo samurai, que segue a riste as regras e punições samurais, um patriota. Ah! E antes contate o Raizen sobre esse jutsu que você quer e batalhe por ele!

Tetsu No Kuni (O lugar onde os samurais moravam) foi dominada por Jashins (Religião do Hidan da Akatsuki), ou seja, os samurais se espalharam pelo mundo a fora e podem morar em qualquer vila só que seguindo sempre as leis samurais e também não podendo aprender ninjutsu nem genjutsu.

10 Re: eae em Qui 25 Abr 2013, 18:19

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OK !Vlw! Chuck Norris

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: