Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 14:35

(NPC) Orochimaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ruínas

Orochimaru

Orochimaru estava com um capuz negro por cima de seu corpo camuflado dentro das ruínas de Tetsu no Kuni, a sombra que jazia ali o escondia, seu chakra também não podia ser sentido, seu monstruoso chakra... Orochimaru aguardava ali a vinda de ninjas de diversas aldeias, já que foi por pura manipulação que o daimyou enviaram tais cartas.

2 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 14:47

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A espera estava enorme, passeava por foras do limite de Tetsu no Kuni até o momento em que eu decidi adentrar as ruínas da vila, arriscado porém necessário.

Não havia ninguém, apenas uma escuridão prosferante e de dar medo em qualquer um, dentro da escuridão, eu podia enxergar alguma coisa, não sabia exatamente se era um ser vivo, apenas perguntava.

- Tem alguém ai?

Leia:

Shikigami no Mai ativo, vim dos limites de Tetsu creio que não preciso postar o link já que foi aqui na mesma vila porém em outro tópico só e que não serviu de nada, mas qualquer coisa o link de saída está aqui. Shikigami no Mai ativo.
HP: Full
CH: Full

3 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 15:54

(NPC) Orochimaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ruínas

Orochimaru

Orochimaru deu dois passos a frente, encapuzado sua face era um mistério, gesticulou sua mão direita para cima e retirou seu capuz, ali estava ele, Orochimaru, como pode ainda estar vivo ? Ele com um simples olhar já tinha notado tudo sobre o shinobi, e também tinha uma boa cartada de informações sobre os shinobis de suas respectivas vilas, ainda mais um Nukkenin.

-Um portador da habilidade da Konan, eu estava atrás de você, mas parece que você veio até mim. Shinobis de diversas vilas estarão aqui, eu tenho assuntos com você mas é crucial que eu fale com a cinco grandes vilas, essas kunais te teleportaram, segure-as.

Quatro Kunais eram arremessadas de diversos locais para pontos ao redor do shinobi, não foram arremessadas por Orochimaru, essas kunais tem a habilidade de Jikuukan Ninjutsu e se o shinobi tocasse nelas ele seria teleportado para um esconderijo de Orochimaru, para que eles pudessem futuramente conversar.

4 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 16:54

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Um pavor semeava meus olhos no momento em que eu tinha visto, aquele era o Lendário Sannin Orochimaru ? Como ele ainda podia estar vivo depois de tanto tempo da guerra ?!

- O,Orochimaru ?

Minha mente estava totalmente confusa, um passo em falso e eu saberia que ia ser morto, ouvia ele falando algumas coisas pra mim que eu possui as habilidades da Konan, já ouvi falar dessa mulher, que possuia também o Shikigami no Mai.

No mesmo momento Orochimaru dizia que precisava falar com as cinco grandes vilas, e dizendo para eu tocar naquelas kunais que irão me teleportar para um lugar.

- Para onde eu vou ao tocá-las? E eu posso aguardar também para a reunião? Tenho contas a acertar com os Shinobis de Kumo.

Nesse momento usava um Henge e me transformava em um homem vestido com uma capa vermelha, pele toda branca e um óculos, cabelo também branco, mais ou menos do mesmo tamanho de Orochimaru.

Leia:

No momento em que usei o Henge eu me transformei em Kabuto, as mesmas aparencias de quando ele estava na guerra, meu Shikigami no Mai continua ativo.

5 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 17:53

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Venho daqui: http://naruto.ativoforum.com/t122003-chegada-sul-de-tetsu#1572499

On:

Ativando os Falcons!
Após adentrar a vila e andar por ruinas e ruinas percebia um Shinobi, aquele rosto não me era familiar, ja tinha visto ele em um lugar..me parecia um antigo de Kumo, minha mente não poderia estar falhando pois quase nunca sai de Kumo, era o ANBU mais centrado na vila, sempre concentrado em ajudar o raikage logo chegava correndo, ficava a 50 metros do mesmo e falava ja me colocando em posição de luta:

- Shinobi, ja lhe vi em algum lugar, se apresente.

Consideraçõs:

- Considere que não vi orochimaru, vi o Hu de lado, estou a 50 metros da dirita dele.

Visivel:

Nome: Chapéu de Palha
Descrição: Um Simples Chapeu de Palha.
Local: Na Cabeça.

Nome: Mascara ANBU
Descrição: Uma mascara escupida em pensamento nos felinos.
Local: No Rosto.

Bolsa Ninja:

Kunai: 10 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 15 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)
Chaveiros Bomba: 21 (Espaço: 3)
Kemuridama: 7 (Espaço=7)
Hikaridama: 2 (Espaço=10)

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2000/2000

6 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 17:59

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: vim junto com o jowjow
--------------------------------------------

Um Encontro Inesperado

----Killua chega logo atraz de renji e se posiciona 10m ao lado de renji e a 50m do shinnobi...
[Eu]-Renji, Fique de olhos abertos!!

----Killua preferiu não comentar mais nada, não conhecia o ninja a sua frente e aparentemente seu amigo o conhecia!

Considerações
Spoiler:
-C.C está sobrevoando a sala no escuro, oculto!

Legenda/Status:
Spoiler:

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Negrito
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho
Fala Do Animal/Kuchiyose:Marrom+Negrito

Status Personagem:
Hp~1700
Ck~1800

Status C.C
Hp~800
Ck~800

Animal
Spoiler:
Nome: C.C.
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:

Descrição:Um cientista utilizou um jutsu para fundir dois corpos, o de um lobo e o de uma águia, o jutsu foi um sucesso porém o cientista teve que dar sua vida para ele,Killua encontrou o animal em uma mata e decidiu cria-lo para ser seu parceiro, o animal domina Fuuton e tem uma velocidade extremamente alta, sabe falar com humanos e tem uma inteligência elevadissima, como não tinha nome Killua deu seu nome de C.C..
Habilidades:
- Velocidade Sobre-Humana
- Grande Habilidade em Ninjutsu Elemental: Fuuton
- Inteligência Sobre-Humana

Itens Visiveis
Spoiler:

Nome:Mascara ANBU
Descrição:Uma Máscara Inspirada em uma Nekomata
Local:Cobrindo todo o rosto menos os olhos

Armas Especiais(Bainhas nas costas em *)
Spoiler:

Nome:Dai ichi ryu (Primeiro Dragão)
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Descrição: Uma espada tem habilidade de fazer ataques com Suiton não muito comum no mundo shinobi, tem 40cm de comprimento e é super resistente.
Poderes/Dispositivos:Pode lançar jatos suiton 2x por post (Necessário narração faço corte lançando um jato de suiton ou algo do tipo) com dano rank D(o jato é inicialmente vem de toda extensão da espada e, no momento que é lançado sai pela ponta da mesma, o alcançe deste jato é de 5m, sendo ele rank D, ... é lançado por um movimento de corte da espada)
Espaço:7

Nome: Dai ni ryu(Segundo Dragão)
Tipo: comum
Aparência:
Descrição: Uma arma resistente de 1m e extremamente poderosa, porém não muito comum, ela pode disparar jatos de Fuuton em seu oponente 3x por post com dano rank D a cada acerto, o Jato vem de toda extenção de sua lâmina e no momento de ser lançado é lançado somente pela ponta da espada(Necessário narração ou colocar em "Considerações")
Poderes: Lançar Jato Fuuton 3x por post (Dano rank D)
Espaço:4

Nome: Dai san ryu(Terceiro Dragão)
Tipo: incomum
Aparência:
Descrição: Uma espada extremamente detalhada forjada na sala especial de Yunuka, além de forjar com um metal especial, yunuka usou seu poder katon na espada para ela poder lançar Katon quando cortasse
Poderes:A espada pode lançar katon 3x por post com dano rank D cada um, se acertar.(necessário narrar:"faço movimento de corte, lançando uma bola de fogo" ou algo do tipo)

Nome: Dai shi ryu(Quarto Dragão)
Aparência:
Poderes: Lança Rajadas Raiton por corte (Max 3 por post)
Descrição: Uma espada de 1m que pode lançar rajadas de raiton por ela, ao fazer o movimento de corte o usuário pode lançar o raio ou mante-lo na lâmina para quebrar algo ou coisa do tipo, as rajadas tiram um dano de rank D por cada acerto alcançe de 3m

Itens na bolsa
Spoiler:

04 Armas Especiais = 22
10 Kibaku Fuuda = 2
600m Fio (Nylon) = 5
10 Kunais = 10
10 Shurikens = 10
10 Kemuridama = 4
14 Chaveiros Bomba = 2
Vaacum Space =1
Spoiler:
Dentro do Vaacum
-6 Senbons = 2
Total:2
Total: 62

7 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 19:31

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Repentinos momentos estavam acontecendo, havia acabado de encontrar o único dos Tres Sannins Lendários de Konoha que estava vivo atualmente, e supostamente ele quer algo com o meu poder.

Se não bastasse, os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, como eles sabiam que eu estava aqui ? Ou será que eles vieram para a tal reunião das cinco vilas? Tsc, os garotos pronunciavam algumas palavras, não dava a mínima para eles.

- Tsc, oque irá fazer com eles menino ? ; Dizia Sanbi
- Voce vai ver, dessa luta voce participa. ; Pensava respondendo-a
- Não lembra de mim ? Mizugochi Hu, o último nome que voce irá ouvir antes do sino da morte tocar, Anbu de Kumo !

Uma aura era expelida e em volta de mim era formada, movimentos mortais eram feitos, direcionando-o sempre os dois inimigos, tsc.

- Hunf, a morte não é bela ? Contemplem-na !

Leia:

No momento em que eu disse que a aura era expelida, eu ativei o Bijuu Chakra Transversation no seu modo completo de manto da Bijuu especial, eu ainda não fiz nada de especial com o manto, estou esperando o momento certo para que eu ataque.

Não preciso de motivo nenhum para atacá-los, sou um Nukennin de Kumo e voces Anbu's de Kumo, ou seja, é natural que eu ataque voces, só considerei isso aqui para o Killua não ficar de mimimi que nem na luta dele contra o Hayato lá em Kumo.

Estou com o Shikigami ativo, porém ele está devidamente disfarçado, o meu corpo está de um modo normal, como se a técnica não estivesse ativa, tirando que dá claramente para ver alguns papéis saindo do meu corpo algumas vezes, fora isso não tem nada de mais que possa provar.

Logo depois que ativei o Chakra Mode, eu corri ficando a cerca de 25 metros de voce e depois fiquei a 5, considere que a velocidade de alguém com a Bijuu completa na forma de manto é bem superior que a do Lee, sem mimis quanto a isso é oque eu espero.

Ao olhar para os dois, eu ativei instantaneamente o Kanashibari no Jutsu e em suporte o Genjutsu Shibari, ativei esses jutsus ai nos dois, tanto no Killua quanto no Jow. No mesmo momento, eu bati as mãos e uma barreira de chakra rosa era formada em baixo dos pés dos dois, isso é claro é tudo uma mera tentativa, não estou afirmando que irá acontecer nada. A barreira suga 200 de CH por post de quem estiver em cima dela.

Antes disso tudo sem a ajuda de nenhum selo ao ficar a cinco metros de voces eu instantaneamente criei uma barreira que possui 30 metros de abrangência ao redor de nós todos, a barreira é um Jutsu especial de Void meu, claro que isso foi apenas uma tentativa, como disse acima não confirmo que vá acontecer nada disso.

Em conjunto com o Void Super Reflexion, cerca de vinte reflexos saíram dos espelhos, eu e os reflexos ativamos o meu Estilo de Luta especial, o Void Absorption, com esse Fuuinjutsu, cada post dentro da barreira irá sugar 200 de Chakra equivalente a cada um dos clones mais o equivalente ao meu original, oque dá o total de 4200 de CH de cada um de voces, isso se voces forem pegos pela barreira, é uma tentativa, não estou afirmando nada como sempre digo. Todo o chakra absorvido irá para mim, sem nenhum desvio.

Durante todas as minhas ações, sem nenhuma pausa, meus papéis estavam sendo multiplicados e espalhados por toda a barreira e caso não seja feita por todo o campo de batalha, ou seja, se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois.[

No começo pode ter ficado um pouco misturado, eu sei, no momento em que eu andei até 25 metros de voces ai sim que eu ativei a barreira, depois de ter ativado a barreira que eu andei mais 5 metros e fiz o resto do ataque, acho que está bem explicado agora. Minhas fichas estão nos Codes.

CH: 2290/2800

Coisas:

Void Etho
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Link: Aki
E.E.: Void
Descrição: Essa Kekkei Genkai dá poder de demonstrar fisicamente o formato do coração de quem o possui. Esta manifestação é definida a partir da personalidade e dos sonhos e vontades de cada um e tem caráter espiritual. O Void, como é chamado essa manifestação, é uma representação física em forma de arma especial. Essa arma deverá ser conforme a personalidade do personagem, visto ser o formato do coração (Ex: Uma pessoa que é gentil e se preocupa com o bem estar do próximo, tem seu void no formato de uma fileira de curativos que podem curar feridas e restaurar objetos quebrados). Como o usuário tem seu coração ligado espiritualmente ao seu Void, se o Void for quebrado, o usuário morre. Para se retirar o Void, o usuário coloca a mão no peito e uma luz brilha no local. Alguns rasgos de vácuo aparecem em volta do Void e o mesmo vai se materializando à medida que se tira o Void do peito.

- Exige a desvantagem: Doença, sendo necessário que alguma parte de seu corpo seja dominada pelo vírus.

Nome: Void Eman
Quem usa: -
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Void
Link: -
Velocidade: Normal
Duração: -x-
Descrição: Este jutsu sempre ativo faz com que Ouma Shu possa representar no mundo físico seus pensamentos, sonhos e emoções manipulando sua doença. E não apenas os seus pensamentos mas também os pensamentos, sonhos emoções e corações de outras pessoas. Algumas habilidades básicas concedidas por este jutsu sem gasto de chakra:
- Criar um disco espiritual manifestado no mundo físico que serve tanto para defesa quanto para criar uma superfície que serve de apoio para saltos, podendo ser de tamanhos variáveis (de 1mt a 5mt de diâmetro)
- Criar laços espirituais que ficam girando em volta dele e são lançados pelos seus voids em forma de rajadas se desejado, esses laços são pequenos pedaços de cristais que criam uma corrente seguindo o fluxo do chackra e são tão afiados como uma espada.
- Dobra sua capacidade de saltos quando utiliza dos discos como superfície.

Notas
-Necessita deste jutsu ativo para usar seu Void em combate.

Void Absorption
Duração: -
Tipo: Estilo de Luta - Fuuinjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Com esse jutsu, é possível com que Hu desenvolva uma habilidade muito poderosa, ela criou um estilo de luta que faz com que os seus jutsus de Void sejam envoltos por selos de um Fuuinjutsu especial, esse selo faz com que todos os jutsus que Void que Hu utilize sugue o chakra de quem ele tocar, sendo muito útil, o chakra vai para o usuário rapidamente através da absorção.

OBS:
- Consome 40 de ch por post para manter depois do período de 2 posts, não consome ativação.
- Todos os Jutsus utilizados pelo usuário sugam 200 de Chakra do inimigo ao toque, todo chakra absorvido vai para o usuário, não podendo extrapolar o seu limite.

Void Super Reflexion
Duração: 3 Posts
Tipo: Ninjutsu - Fuuinjutsu - Kinjutsu
Elemento: Void
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: Esse é um Jutsu de suporte muito poderoso para os usuários de Void, com ele Hu consegue criar um campo espelhado a mais ou menos até trinta metros de distancia de comprimento, esse campo exibe reflexões reais de Hu, fazendo assim com que o usuário possa se camuflar rapidamente e atacar sem o oponente sem ele nem mesmo saber oque lhe atingiu, devido também a um poderoso Fuuinjutsu escapar da barreira é quase impossível, a menos que o usuário da mesma seja morto ou que esteja sobre um Genjutsu para que o faça desfazer o selo da desativação da barreira. Os reflexos que estão no campo espelhado são totalmente reais, eles podem sair do espelho para atacarem os inimigos enquanto o verdadeiro está camuflado, uma das coisas que faz a técnica mais poderosa ainda, é que a medida que os reflexos são derrotados mais reflexos saem de dentro dos espelhos. Todos os reflexos podem utilizar os Jutsus de Void, porém somente ao mesmo tempo e quando um reflexo usa um Jutsu os outros não podem fazer outro no mesmo tempo.

OBS:
- Os reflexos podem sair dos espelhos e utilizar os Jutsus de Void do usuário para atacar, eles só podem usar jutsus iguais, ou seja, se um reflexo usar o Jutsu X o outro clone não poderá usar o Jutsu Y, sendo assim o gasto de chakra único independente de quantos reflexos usarem o Jutsu.
- Consome além da ativação 20 de Chakra por post para permanecer ativo.
- Sim, o Fuuinjutsu é OP mas qual Fuuinjutsu não é OP ? Se eles não fossem capazes de fazer isso os Fuuinjutsus seriam inúteis, a utilidade dos Fuuinjutsus são prender as pessoas e fazer armadilhas a maioria, então não tem nenhum problema.
- Devido aos reflexos, o usuário verdadeiro está totalmente camuflado.

Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Duração: 2 Posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: Uma técnica que impede um adversário fisicamente, como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar, ou tomar o destino em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário de habilidade. A técnica também pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.

Nome: Genjutsu Shibari
Tipo: Genjutsu
Alcance/Abrangência: Visão do Usuário
Descrição:Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino devastador.

Nome: Tajū Mugen Hōyō
Tipo: Ninjutsu
Alcance/Abrangência: 10 Metros para todos os lados
Descrição: Uma barreira especial criada por Shiranami que paralisa o inimigo e tira o seu chakra. É muito difícil resistir, mas Uzumaki Naruto conseguiu fazer isso usando a Kyuubi. Esta técnica tem exatamente o mesmo efeito que Mugen Hōyō, mas esta versão é muito mais forte. O Grupo Magaki coloca seu oponente em uma barreira que empurra-o, impedindo-o de escapar e drenando seu chakra.

Keiyaku Fūin
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Contract_Seal
Duração:
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: Nenhum
Alcance/Abrangência:
Descrição:Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o adversário tenha, seja em um animal comum ou em até mesmo uma Kuchiyose. Minato o utilizou para tirar o controle de Obito sobre a Kyuubi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do invocador para controlar a sua convocação ou animal treinado, não da ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remover de um adversário capacidade de continuar a invocar a criatura, mas tira total controle dele sobre oque estiver controlando na hora.

Nome: Bijuu Chakra Transversation
Duração: 3 Posts
Tipo: Kinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: Próprio Corpo
Descrição: Esse é um Jutsu tão poderoso e ágil que foi considerado um Kinjutsu, com o auxílio do chakra da Sanbi, Hu pode utilizar normalmente os Jutsus que ela só poderia usar na sua forma de Bijuu Completa, a representação do jutsu é simples, uma aura azul fica em volta do usuário em volta de vários anéis azuis, com esse Jutsu a força dos seus Jutsus de Suiton aumentam em um Rank, e se for Rank S o poder aumenta em 100 de dano a mais. Além do gasto de ativação, o Jutsu consome 50 de Chakra por post para permanecer ativo, não podendo utilizar por mais de 4 Posts seguidos. Podendo utilizar de todos os benefícios da Bijuu com todas as caudas liberadas sem precisar se Transformar na Bijuu por completo.

8 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 20:16

(NPC) Orochimaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ruínas

Orochimaru

Orochimaru se negou a continuar por ali, não queria se envolver em assuntos extras, ele tinha um foco e só iria voltar a se revelar quando pelo menos um membro de cada vila estivesse em Tetsu no Kuno.

-Espero podermos conversarmos quando todos estiverem reunidos.

As kunais desapareciam, Orochimaru era consumido por chamas extremamente rápidas e depois virava cinzas se espalhando por ai.

NPC:
*Orochimaru voltará a aparecer quando pelo menos 1 de cada vila estiver presente em Tetsu no Kuni.

9 Re: Ruínas em Ter 23 Abr 2013, 20:44

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Reclamações:
1- Postou descrição de jutsu que não utilizou
2- Citou encontrar 2 rostos conhecidos sendo que nunca o vi em on (creio que GM)

Avaliação:
1- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Se ele tivesse narrado a utilização e não postado, ai seria um problema, nesse caso não afeta.

2- "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.

10 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 13:36

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Novas Queixas:
1- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
2- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
3- Descontou chakra erroneamente
4- Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
5- Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.

Avaliação:
1- Minha avaliação continua a mesma nesse ponto, até porque a passagem de tempo em um RPG de fórum é muito relativo. Avaliação anterior: "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.

2- Eu contei três antecipações ali, sendo que usufruir não conta como uma. Agora, o Fanta, estaria tentando sufocar/imobilizar os dois ao mesmo, o que não é uma tarefa fácil. Seria se ele tivesse narrado mais detalhes de como ele tentou fazer isso, porém, como esse não foi caso, ele está tentando sufocar/imobilizar vocês dois ao mesmo tempo.

3- Pelas minhas contas, analisando os jutsus que o Fanta postou no spoiler, o Chakra foi descontado erroneamente. Fanta, favor arrumar isso no próximo post ou citar os jutsus que realmente foram usados

4- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Mas, querendo ou não, foi um erro no post. Fanta, desconte 50 de HP, pelo erro no post. (De acordo com a segunda regra das regras de batalha. Link

5- Mesmo o NPC não participando da batalha o Fanta deveria ter esperado por ele. Porém, não havia nenhuma luta acontecendo, nesse caso, ele não precisaria obedecer a ordem de postagem. Mas, tem mais um porém, como ele quis iniciar os ataques, acredito que ele precisaria aguardar e seguir a ordem de postagem. Nesse caso, tomando um Auto-Hit. Fanta, descontar 200 de HP no próximo post. Peço segunda avaliação nesse item.

11 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 17:32

Yago-Kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Juíz em Treinamento
Os pontos do chamado foram os seguintes
- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
- Descontou chakra erroneamente
-Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
-Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele
-> Quaisquer armas, animais, células, jutsus e/ou Bijuu que forem acrescentados na ficha, ficha do Perfil e/ou na Organização daquele item após o inicio da luta não podem ser utilizados para aquela luta. > Esse item nao permite o Coca usar sua Bijuu, pois a mesma não esta na organização de Bijuus '-'

-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele, caso esteja na do Bijuu, nada do Bijuu pode ser considerado graças a regra acima, achara essa regra aqui: http://naruto.ativoforum.com/t116236-04-regra-regras-de-batalha > Regra 7

-> Usar jutsus, animais, armas ou bijuus que você não possui em uma luta, é considerado God-mode! > APós isso peço God Mode pois usou Jutsu do Bijuu, qual mesmo ele nao poderia usar '-'

Por ordem direi minha avaliação e não quero reclamações via mp/chat.

- Nada, citou apenas saber serem ANBUs, e não suas verdadeiras identidades;
- Essa posso estar errado, mas vejo alí apenas uma antecipação que seria neste trecho se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce;
- Chakra errado, o Void Absortion diz que após segundo post paga-se 40 pontos, mas nao diz nada em relação ao momento de sua ativação não gastar chakra;
- Erro, -50HP;
- Auto-hit, -200HP;
- Também não encontrei tal jutsu na ficha dele, considero GM, ou seja, -700HP;
- Na organização encontra-se outro nick, ao invés de Fanta sendo assim ele não poderia usar nada de bijuu, GM: -700HP

Veredito:
- Fanta perde 1400 de HP pelo GM de usar Bijuu que nao possui vide ORG e jutsu que não possuí vide ficha;
- Fanta perde 200 de HP pelo AH de atroplelar ordem de postagem;
- Fanta perde 50 pontos por ERRO por status incorretos;
- Fanta tem jutsus e tudo relacionado a Bijuus DESCONSIDERADOS.

12 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 17:40

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off:

Yago-Kun escreveu:Juíz em Treinamento
Os pontos do chamado foram os seguintes
- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
- Descontou chakra erroneamente
-Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
-Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele
-> Quaisquer armas, animais, células, jutsus e/ou Bijuu que forem acrescentados na ficha, ficha do Perfil e/ou na Organização daquele item após o inicio da luta não podem ser utilizados para aquela luta. > Esse item nao permite o Coca usar sua Bijuu, pois a mesma não esta na organização de Bijuus '-'

-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele, caso esteja na do Bijuu, nada do Bijuu pode ser considerado graças a regra acima, achara essa regra aqui: http://naruto.ativoforum.com/t116236-04-regra-regras-de-batalha > Regra 7

-> Usar jutsus, animais, armas ou bijuus que você não possui em uma luta, é considerado God-mode! > APós isso peço God Mode pois usou Jutsu do Bijuu, qual mesmo ele nao poderia usar '-'

Por ordem direi minha avaliação e não quero reclamações via mp/chat.

- Nada, citou apenas saber serem ANBUs, e não suas verdadeiras identidades;
- Essa posso estar errado, mas vejo alí apenas uma antecipação que seria neste trecho se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce;
- Chakra errado, o Void Absortion diz que após segundo post paga-se 40 pontos, mas nao diz nada em relação ao momento de sua ativação não gastar chakra;
- Erro, -50HP;
- Auto-hit, -200HP;
- Também não encontrei tal jutsu na ficha dele, considero GM, ou seja, -700HP;
- Na organização encontra-se outro nick, ao invés de Fanta sendo assim ele não poderia usar nada de bijuu, GM: -700HP

Veredito:
- Fanta perde 1400 de HP pelo GM de usar Bijuu que nao possui vide ORG e jutsu que não possuí vide ficha;
- Fanta perde 200 de HP pelo AH de atroplelar ordem de postagem;
- Fanta perde 50 pontos por ERRO por status incorretos;
- Fanta tem jutsus e tudo relacionado a Bijuus DESCONSIDERADOS.

Vide esta avaliação Fanta não tem Bijuu, isso o deixa com 1500 de HP, se vc tem 1500 e perde 1650 vocÊ morre '-'

13 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 18:01

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Gostaria que algum ADM apagasse os Floods, e a avaliação do Yago não está correta.

14 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 18:13

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Novas Queixas:
1- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
2- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
3- Descontou chakra erroneamente
4- Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
5- Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
6- Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele

Avaliação:
1- Minha avaliação continua a mesma nesse ponto, até porque a passagem de tempo em um RPG de fórum é muito relativo. Avaliação anterior: "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.

2- Eu contei três antecipações ali, sendo que usufruir não conta como uma. Agora, o Fanta, estaria tentando sufocar/imobilizar os dois ao mesmo, o que não é uma tarefa fácil. Seria se ele tivesse narrado mais detalhes de como ele tentou fazer isso, porém, como esse não foi caso, ele está tentando sufocar/imobilizar vocês dois ao mesmo tempo.

3- Pelas minhas contas, analisando os jutsus que o Fanta postou no spoiler, o Chakra foi descontado erroneamente. Fanta, favor arrumar isso no próximo post ou citar os jutsus que realmente foram usados

4- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Mas, querendo ou não, foi um erro no post. Fanta, desconte 50 de HP, pelo erro no post. (De acordo com a segunda regra das regras de batalha. Link

5- Mesmo o NPC não participando da batalha o Fanta deveria ter esperado por ele. Porém, não havia nenhuma luta acontecendo, nesse caso, ele não precisaria obedecer a ordem de postagem.

6- O jutsu se encontra na ficha: http://naruto.ativoforum.com/t121639-bijuu-sanbi

Obs: Essa é a minha observação final e mais coerente, gostaria que algum Juiz Oficial analisasse e confirmasse ou discordasse. E favor apagar os Floods e não floodar mais aqui.

15 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 18:37

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A avaliação do juíz preguiçoso:

Em nenhum momento o Fanta (sim, essa Coca é Fanta), usou qualquer antecipação, pelo menos ao meu ver. O fato de reconhecer pode ter sido até da forma da ANBU agir, já que como foi um, creio que poderia reconhecer outro.

Os ataques de Fanta foram tentativas, seguindo a regra de batalha. Caso fanta esqueça de ajeitar o chakra no próximo post, recebe um auto-hit. Quando não há luta, a ordem de postagem é desnecessária até o começo da mesma, apenas sendo contrária em caso de double-post.

Veredicto: Continuem logo com isso.

Última edição por Inuji em Qua 24 Abr 2013, 18:38, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Inuji)

16 Re: Ruínas em Qua 24 Abr 2013, 18:44

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Só pra esclarecer

Ordem de Postagem: Fanta > Jow > Killua
2 avaliações ja foram feitas, 1 por um juiz oficial e outra por um em treinamento, continua tudo normal só o -50 de HP.

W.O VALENDO !

17 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 12:55

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Morra!
Após fazer minha pergunta, demoraste um pouco, o Shinobi falava seu nome, logo após ele dizer seu nome eu ativava o primeiro portão de chakra -Killua, afaste-se, logo após isso um manto de chakra o cobria, ele partia em nossa direção, rapidamente eu entrava a baixo da terra e ia intensamente para a direita, ia muitos metros para a direita, quando subia estava a 20 metros de alguns espelhos, estava fora daquela Cupula Espelhada, porém me lembrava de Killua, abria logo o segundo e o terceiro portão, após isso criava luvas e botas em minhas mãos e pés, logo uma fumaceira em minha volta, 50 Clones apareciam em minha volta, os 50 no meu estado atual, com as luvas e etc... Logo 20 cercavam os espelhos em uma camada, mais trinta junto comigo formando uma outra camada atrás, a 20 metros daquela Cupula, logo os 20 primeiros acelerariam por todos os lados com a mão para tras, aplicariam todos um soco com toda a força e com suporte das luvas, visando destruir os espelhos, após isso sumiriam em fumaça. Caso o espelho fosse quebrado estaria lá agora Killua e o Oponente, Posicionariamos a 50 metros do oponente cada fazendo um circulo com o Oponente no meio, eu estaria a sua direita e Killua neste momento não teria de estar mais ali caso seguisse o plano, Logo Todos os clones fariam um selo preparando um Jutsu. Esperava Killua se distanciar, enquanto isso o clone que estaria atrás desse tal Hu avançaria completando os selos de um jutsu, chegaria a poucos metros do tal Hu e tentaria fazer uma prisão de água.

- Caia Resto do Lixo.

Consideraçõs:

- Considere que você mesmo citou que iria fazer a barreira a 30 metros, e depois dessa ação você usaria o Kanashibari e o Genjutsu, como ja estaria fora dos espelhos com o jutsu que o Kisame usa, porem eu nao tenho espada pra botar pra cima, então eu passaria por baixo da mesma(Vide é possivel em todo jogo de naruto, como Naruto GOA o Inuji sempre faz isso pra fugir dos meus espelhos demoniacos --') você não teria visão sobre mim. Seus papéis não iriam sair daqueles espelhos, pois os espelhos fechariam e os papeis não atravessam paredes assim você não poderia aparecer atrás de Mim '-', todos os "REFLEXOS" Somem, pois eles são provindos dos espelhos, como são "REFLEXOS".

Caso os clones não quebrem os espelhos apenas sumiriam e os outros junto a mim manteriamos a posição. Acho que quebra sim, pois considere 7 pontos em força + Força sobre-humana, mais Um jutsu rank S Ativo(Hachimon) + as luvas de suporte ativas e pancada ao memso tempo de 20 '-'.

Você não tem certeza de qual sou eu, estamos 31 lhe cercando, um deles ira avançar e o resto preparando jutsu, Esperavamos killua seguir o resto do plano se afastando com C.C, nós não precisamos nos falar para termos um plano, vide Naruto e Sai(sakura estava junto mais nao conta), lutando ocntra os Alunos de Killer Be. Nós somos tipo eles dois '-'

Caso nao tenha grandes reflexos ou habilidade sensorial acho muito dificil vc conseguir saber do clone atras de você, pois ele esta com 3 Portões abertos, acho que nem sensorial lhe ajudaria muito, pois vc o sentiriam a 20 metros ele ja estaria a 2

Sempre tento fazer as coisas.

O Hachimon me cura do atrito com o chão quando viajei embaixo do mesmo '-'

Lucros do Hachimon tonkou até o terceiro portão:

1° Portao= +200 Pontos de Chakra; Velocidade aumenta levemente (Equivalente a mais 2 Pontos no Databook)
2° Portao= +200 Pontos de Chakra e + 100 de Hp; recupera energia; Regenera cortes(Internos e externos) e ossos quebrados.
3° Portao= +200 Pontos de Chakra ; A força física aumenta consideravelmente (Equivalente a mais 2 Pontos no Databook)

Visivel:

Nome: Chapéu de Palha
Descrição: Um Simples Chapeu de Palha.
Local: Na Cabeça.

Nome: Mascara ANBU
Descrição: Uma mascara escupida em pensamento nos felinos.
Local: No Rosto.

Bolsa Ninja:

Kunai: 10 (Espaço: 10)
Shuriken: 10(Espaço: 10)
Fios: 600m (Espaço: 7)
Kibaku Fuuda: 15 (Espaço: 3)
Fuuma Shriken: 1 (Espaço: 10)
Chaveiros Bomba: 21 (Espaço: 3)
Kemuridama: 7 (Espaço=7)
Hikaridama: 2 (Espaço=10)

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2360/2000

Usados e Ativos:

Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Duração: 1 Post
Alcance: Ilimitado
Primeira aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Kisame entra na terra e se move em uma alta velocidade mostrando apenas a sua espada com se fosse um tubarão.

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Técnicas dos Múltiplos Clones das Sombras)
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Nome: Hijutsu- Buki tetsu
Duração: 2 posts
Tipo: Hijutsu Suporte
Elemento: Ununtrion
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição:o Ununtrio faz um tipo de luvas e botas de Ununtrio Solido nas mãos e pernas do Usuario.
Obs: Todo taijutsu Utilizado com esse suporte ativo aumenta em um Rank, pois na regra diz que um Jutsu combinado com um B sobe um Rank.
Obs²: Qualquer golpe Aplicado com esse suporte é aumentado o dano +50, golpes como soco e chutes.
Obs³: O Usuario cria Luvas e Botas onde quiser, nos 2 membros inferiores e superiores, ou apenas em um, ou apenas em dois membros, e o gasto de chakra continua o mesmo.

Hachimon Tonkou (8 Portões de Chakra)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren.
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
    2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
    3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
    4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
    5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
    6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
    7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
    8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

imagem:

18 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 13:52

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Sacrifice!

----Killua apenas de olhar para renji sabia sua estratégia, logo assobiou e rapidamente C.C voou para baixo e voou em direção a killua batendo em seu corpo e o levando a 100m do local e então C.C voltou para a parte escura da sala.
----Após isto C.C aguarda o momento certo, então voou para cima do inimigo com intenção de morder sua perna, e soltar segundos antes da barreira de água supostamente ser feita e então voar até o meu lado

Considerações
Spoiler:
-Considerando a velocidade de C.C acho muito difícil de você vê-la ao ela descer para me salvar e subir novamente
-Considerando a velocidade de C.C novamente acho muito difícil desviar da mordida dele
-A mordida do C.C é somente para te atrasar para a barreira de água te pegar e ele sairá segundos antes da barreira de água ser feita
-Ele se posicionara ao meu lado em um canto escuro da sala onde possivelmente você não poderá me ver nem mesmo C.C
-Ficarei constantemente me movimentando na parte escura a 100m de JowJow para aleatorizar minha posição

Legenda/Status:
Spoiler:

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Negrito
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho
Fala Do Animal/Kuchiyose:Marrom+Negrito

Status Personagem:
Hp~1700
Ck~1800

Status C.C
Hp~800
Ck~800

Itens Visiveis
Spoiler:

Nome:Mascara ANBU
Descrição:Uma Máscara Inspirada em uma Nekomata
Local:Cobrindo todo o rosto menos os olhos

Armas Especiais(Bainhas nas costas em *)
Spoiler:

Aparência:
Descrição: Uma espada tem habilidade de fazer ataques com Suiton não muito comum no mundo shinobi, tem 40cm de comprimento e é super resistente.
Poderes/Dispositivos:Pode lançar jatos suiton 2x por post (Necessário narração faço corte lançando um jato de suiton ou algo do tipo) com dano rank D(o jato é inicialmente vem de toda extensão da espada e, no momento que é lançado sai pela ponta da mesma, o alcançe deste jato é de 5m, sendo ele rank D, ... é lançado por um movimento de corte da espada)

Aparência:
Descrição: Uma arma resistente de 1m e extremamente poderosa, porém não muito comum, ela pode disparar jatos de Fuuton em seu oponente 3x por post com dano rank D a cada acerto, o Jato vem de toda extenção de sua lâmina e no momento de ser lançado é lançado somente pela ponta da espada(Necessário narração ou colocar em "Considerações")

Aparência:
Descrição: Uma espada extremamente detalhada forjada na sala especial de Yunuka, além de forjar com um metal especial, yunuka usou seu poder katon na espada para ela poder lançar Katon quando cortasse
Poderes:A espada pode lançar katon 3x por post com dano rank D cada um, se acertar.(necessário narrar:"faço movimento de corte, lançando uma bola de fogo" ou algo do tipo)

Aparência:
Descrição: Uma espada de 1m que pode lançar rajadas de raiton por ela, ao fazer o movimento de corte o usuário pode lançar o raio ou mante-lo na lâmina para quebrar algo ou coisa do tipo, as rajadas tiram um dano de rank D por cada acerto alcançe de 3m

Itens na bolsa
Spoiler:

04 Armas Especiais = 22
10 Kibaku Fuuda = 2
600m Fio (Nylon) = 5
10 Kunais = 10
10 Shurikens = 10
10 Kemuridama = 4
14 Chaveiros Bomba = 2
Vaacum Space =1
Spoiler:
Dentro do Vaacum
-6 Senbons = 2
Total:2
Total: 62

19 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:00

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pareciam que meus ataques eram realizados com sucesso, desativava o meu manto e sugava o chakra dos rapazes, repondo o meu. Me aproximava dos corpos e analisava o estado atual dos mesmos.

Via algumas bolsas com Ryous simplesmente pegava as mesmas e as colocava dentro do meu casaco, juntamente com os Ryous, meus papéis enrolavam as espadas de um dos homens.

Deixava meus papéis enrolando os corpos, as armas que já estavam enroladas eram postas em um asterisco nas minhas costas, enquanto os corpos permaneciam aos meus pés.

- Tsc, tolos, acham que podem me derrotar ?

Ficava esperando então Orochimaru aparecer novamente.

Leia:

Roubei todas as armas do Killua e também seu Vacuum Space, considerei que seus Ryous estavam com voces e também roubei todos os seus Ryous, armas flutuando com os papéis nas minhas costas, corpos aos meus pés. Chakra reestabelecido porque suguei todo os seus.
HP: 2700/2750

Coisas Adquiridas:

Aparência:

Aparência:

Aparência:

Aparência:

Nome:Vaccum Space
Rank:S
Tipo:Raro
Aparência:
Descrição:Um item extremamente raro no mundo shinobi, com ele Killua pode armazenar mais 50 de espaço para items, ele apenas fas um selo(BOI) e coloca seus items no colar, que os leva para uma "outra dimensão" e os armazena lá, até killua precisar
Espaço:1
OBS:NÃO SERVE PRA MAIS NADA A NÃO SER ARMAZENAR ITEMS E EQUIPAMENTOS!
Link dos Bancos:

Killua - Roubei no total todo o dinheiro (16.450) dele.

Jow - Roubei no total todo o dinheiro (3.600) dele.

20 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:03

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
CHEGADA.

Continua a andar, seu doujutsu estava ativo, estava um frio inexplicável, escutava barulhos de batalhas ou algo do tipo, partia cautelosamente contra os sons, chegando a localidade, me escondia, onde visava seu fluxo de chakra, seu tempo de vida, e suas emoções e reações aos seus sentimentos, visava que ele era do mal, isto dava mais cautela ainda a Kaz, partia contra ele, pousava sob o solo, estavam manchas de sangue, o vento levantava meu csaco, elevava meus punhos a bandana, mostrando-a.
Sangue: 1550/1550
Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

Nome: Shinigami no Me(死神の目, Olhos de Shinigami))
Tipo: Kekkei Genkai/Doujutsu
Selos: Desnecessários
Descrição: É a liberação da kekkei genkai, a cor dos olhos do usuário muda para um vermelho vivo, mais forte que sangue, até hoje pouco se sabe sobre estes olhos, a menos que os mesmos podem ver o fluxo de chakra de alguem de uma forma diferente, podendo além de analisar o chakra, analisar as expressões e reações das pessoas a quem se observa com clareza, pode se saber se mente, se sente inseguro, além destas habilidades, aumenta a percepção física e mental do usuário, ajudando a procurar por pistas, sinais ou qualquer coisa do tipo. Pode-se ler a alma de todos que forem vistos, para saber se é uma pessoa bondosa ou não, além de usar a própria alma para vários fins.
Observações:
- Não é gasto chakra ao usar os olhos, ao contrário da maioria dos Doujutsus.
- Em quase todos os casos o inconsciente de quem mente é mais forte e o acusa por meio de sinais quase imperceptíveis. Esses sinais que indicam mentira podem ser detectados pelo Doujutsu.

21 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:12

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Com os corpos aos meus pés observava os horizontes, ouvia um barulho, me virava e via uma pessoa ali.

- Se estiver alguém ai saia, agora !

Meus papéis iam na direção do homem, se espalhando pelo local, após eu ver a localização do mesmo eu virava de costa, enquanto deixava meus papéis fazerem por mim.

- Oque voce quer ?

22 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:16

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NOVA ERA.

- Não percebeu ? Eu me chamo Kaz Akimoto, Nukenin da vila de Kumo, eu vim em paz. - Disse Kaz afirmando. - Creio que você matou estes dois ? Não ? - Focava meus olhos avermelhados no opositor, fazia com que a acoloração fosse notada, fazendo um brilho intenso avermelhado surgir.
Jutsus e outros:

Descrição: É a liberação da kekkei genkai, a cor dos olhos do usuário muda para um vermelho vivo, mais forte que sangue, até hoje pouco se sabe sobre estes olhos, a menos que os mesmos podem ver o fluxo de chakra de alguem de uma forma diferente, podendo além de analisar o chakra, analisar as expressões e reações das pessoas a quem se observa com clareza, pode se saber se mente, se sente inseguro, além destas habilidades, aumenta a percepção física e mental do usuário, ajudando a procurar por pistas, sinais ou qualquer coisa do tipo. Pode-se ler a alma de todos que forem vistos, para saber se é uma pessoa bondosa ou não, além de usar a própria alma para vários fins.
Observações:
- Em quase todos os casos o inconsciente de quem mente é mais forte e o acusa por meio de sinais quase imperceptíveis. Esses sinais que indicam mentira podem ser detectados pelo Doujutsu.

23 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:23

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Kumo não é ? Hum, oque voce quer aqui?

24 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:26

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NOVA ERA.

-Quero me unir a ti. Achei você um pouco interessante...
Dizia Kaz, em um tom amigável, continuava com o seu Doujutsu ativo, observando cada detalhe.

Jutsus e outros:

Observações:

25 Re: Ruínas em Qui 25 Abr 2013, 19:30

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[justify]- Hunf, e porque eu faria isso ? Não gosto muito de companhias, aliás, tenho planos com Orochimaru, e não se ele se interessa em voce.

Mesmo de Antes.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: