Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 15:49

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A Chegada Daqueles Que Chegam
(Ou Título Idiota Para um Post Insignificante)

Fora uma jornada cansativa, principalmente pelo seu acompanhante estar estranho, como se falasse com algum demônio interior. Ele queria ignorar, mas ele era um ninja sensor, e lá em Suna usara suas habilidades quando ele chegou... De fato seu chakra era estranho, mas ele não sabia identificar ao certo o diabrura seria essa e preferia não pensar no assunto, bastava lembrar que voltar poderia ser morte na certa. Seja lá o que o outro tivesse dentro de si, ele poderia usar para protege-lo.

-Parece que estamos quase em Tetsu- Sakai esperava não ter respostas e ouvir o outro dizer coisas sem sentido para si mesmo, mas continuou -O que você sabe sobre este lugar...

Ele rapidamente tentou encontrar alguma outra pessoa por ali, através de suas habilidades como sensor, para ter certeza de que estavam sozinhos.

Hp: 600
Chakra: 570

Kunai- 10 - 10 espaços
Shuriken- 10 - 10 espaços
Kemuridama- 5 - 10 espaços
Fios de Nilos- 600m - 7 espaços
Kibaku Fuuda- 15 - 3
Token- 1 - 7 espaços

Total: 47 espaços

Spoiler:

Nome: Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.

2 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 15:54

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era neve naquele tempos, estava meio tonto após ter saído da vila, fazia frio, usava meu casaco branco e vermelho, o vento batia em meu rosto, estava nos limites do país do Ferro, caminhava lentamente a procura de alguem, percebia na neve branca e vergonhoso manchas de sangue, consequentemente, havia uma btalha ali, chegava com um Genin atrás de mim.
Eu sabia que as condições dali era zero, mas iriamos a explorar melhor o local.
ARMAS:
Cabaça de Areia
Elemento: Suna
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.

HP: 2000
CK: 1900

3 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 16:25

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Gekko ignorando as defesas de tetsu '-'

4 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 16:38

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Eu estou ?

5 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 16:39

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: o Kaz nao '-' vc citu a neve, o frio '-' o outro acha que ta na praia '-'

6 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 17:38

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Não citei o frio, mas não citei calor nenhum XD

7 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 17:53

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: vim a mando do Kazekage para caçar o Kaz, então eu sei sim qe vai rolar luta! tongue
OFF: Vim daki-> http://naruto.ativoforum.com/t121975p20-tocando-o-foda-se-com-todo-o-respeito#1572816

Rikuo ja estava cansado daquela neve toda senão fosse por seu manto o proteger do vento frio possivelmente ele teria problemas, embora esteja cavalgando o caminho todo ele ja estava começando a ficar com calo na bunda.
Quando pensou que a viagem levaria mais algumas horas ou dias, o frio começara a pertubar o olfato da Espeon senão fosse por suas habilidades sensoriais possivelmente ela teria se perdido junto comigo.

[Espeon] - Rikuo-san, ele está próximo! Mas Há alguem mais junto com ele...

Rikuo ouvira aquilo se preparando para o combate que iria começar, quando ambos (kaz e o rapaz não identificado) entraram no seu campo de visão Rikuo começara a atacar a ambos. Rikuo atacava sacando sua espada - Haineko e ao tirar a espada da bainha ele concedia-lhe seu chakra pra espada, esta desfazia a lamina em areia de ferro (satetsu) moldando-a para usá-las nos seu ATKs. Enquanto Rikuo sacava a espada, Espeon usava seu jutsu paralizante (Kanashibari no Jutsu) contra os rapazes que havia denunciado a localização para o Rikuo na esperança de ajudá-lo na empreitada.

- Kagamine Kaz, por ordem do Kazekage-sama vc deverá ser caçado e morto...

Rikuo dizia aquilo recitando a carta (não abri ela, citei-a de cabeça) que estava consigo após ATK a ambos com a 1º e 2º manipulação, após recitá-la Rikuo ativava o seu senjutsu absorvendo o chakra do Rosário de Presas enquanto lançava contra o Kaz a 3º manipulação...

Consideração:

* Estou cavalgando a Espeon e ela se aproximou em alta velocidade até ficar a uns 40m de vcs;
* Como vcs não citaram eu estou considerando vcs um do lado do outro a 1m de cada; ^^
* Dos 3 moldes:
- a 1º manipulação será na forma de uma enorme esfera de ferro que irá se formar acima de vcs tentando esmagá-los;
- a 2º manipulação será ao mesmo tempo com a 1º manipulação, esta será na forma de uma enorme onda (L 50m, H 40m) que surgirá na minha frente avançando enquanto destroi tudo no caminho;
- a 3º manipulação será uma enorme lança (like akela lança do shukaku) que irá de frente contra o Kaz (considere que mirei o coração);
* Considere que a Espeon usou o jutsu Kanashibari no Jutsu antes deu ATK com a 1º manipulação;
* Ativei o senjutsu absorvendo o chakra do Rosário de Presas, ficando atento pronto para me defender de possiveis ATKs;

Jutsus Usados:

Kanashibari no Jutsu (Técnica de paralisia temporária)
Quem usa: Fuuka, Orochimaru
Rank: D
Duração: 2 post
Alcance/Abrangência: 30 metros.
Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso.

Sennin Mode (Modo Eremita)
Usuários: Leafeon, Rikuo
Tipo: Senjutsu
Duração 5 post
Selos: nenhum
Alcançe: Pessoal
Descrição: O Modo Sennin é o resultado do uso da energia natural, juntamente com o chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (??, Técnicas Eremitas) refere-se a um tipo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais do Senjutsu podem aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (?? ????, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sennin, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (??, sennin). Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receber nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
Neste modo, Rikuo sofre uma meia transformação, ganhando orelhas e guarras e dentes de uma raposa tendo seu cabelo e orelhas descolorido na cor Branca igual a uma pele de raposa artica - branco gelo o que lhe garante um aspecto mais animalesco.

OBS: Mesmo que tenha que preparar para ativar, Leafeon o ensinou a usar o senjutsu se locomovendo/correndo (não pode usar jutsus enquanto prepara, mas pode fazer outras coisas enquanto prepara).
OBS: Não gasta chakra do usuário para ativar (vide regra: senjutsu).

Espeon (Arma e Item):

Nome: Los Braços
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:

Descrição: Dois braceletes comuns que aparecem como uma argola, quando ao comando do usuário eles crescem tomando conta do braço e do lado do peito do usuário como uma armadura. Cada braço adquire uma habilidade unica quando os braceles estão ativos:
Braço Direito: após se transformar, ele cria um poderoso escudo (pode ser solto do braço pelo usuário e ser usado como um Bumerangue) no braço do usuário (defende 01 jutsu/post, pode bloquear atk de armas básicas e simples);
Braço Esquerdo: permite ao usuário fazer disparos de energia (Alcance: 20m, rank A, +30 de CK), alem de conseguir bloquear ATK com armas básicas;
Spoiler:
OBS: Ativar os braceleste consome 100 de CK, para manter +50 de CK do usuário por post.
Espaço: 1/2 cada bracelete (1 = ambos bracelete)

Nome: Kyouka Suigetsu.
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Tem seu cabo verde, sua lâmina é classica e não parece ofensiva, seu suporte é dourado, ela fica embainhada em uma bainha preta.
Descrição: Dizendo " Kudakero (Quebre)" a espada transmiti um tipo de ilusão, ela permite criar qualquer tipo de ilusão que o usuário desejar. Seu unico ponto fraco conhecido é que ela só afeta quem a olhar para a espada - não afetando cegos.
Habilidade:
- A ilusão criada tem alcance de 20 metros centrada na Espada;
- Embora possa criar qualquer tipo de ilusão, as Ilusões criada pela espada NÃO causam Dano;
- Gasta 50 de CK para ativar a Ilusão, e +50 de CK/post para manter;
OBS: Basta desviar o olhar da Espada para sair da ilusão.
Espaço: 06

Rikuo (Armas e Itens):

Itens Criados:
> Magic Cube x02
Nome: Magic Cube
Rank: B
Aparencia:

Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário quizer pode introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, fazendo o cubo se desfragimentar em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário quizer ao tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
Espaço: 02

Armas: Criadas
Nome: Rozário de Presas
Aparência:

Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que dominaram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no Sennin Mode.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.
Espaço: 01 (Colar) / 06 (Arma)

Nome: Haineko
Aparencia:

Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.

Nome: Tessaiga
Tipo: Único
Aparência:

Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar barreiras e/ou Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank A, quebra 01 defesa/post);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (até o limite de: 02 jutsus de rank S [menos mortais]; 01 de rank B; por luta, apenas 01 jutsu/post) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada permite fazer 01 Transformação por post.
OBS: A espada só pode se transformar 2 vezes por luta (a escolha do usuário, podendo ser a Forma que quizer), excluída a 1ª transformação (não possui limite, não entra na contagem).
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.
Espaço: 05 (Katanha)/ 10 (Zampakutou)

Nome: Manto de Ferro
Tipo: Raro
Aparencia:

Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B e Armas Simples e Básicas);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

Rikuo
HP - 1.500/1.500
CK - 1.150/1.550 (-30 manto -50 espada)
EN - 1.400/1.500 (-100/post)
Espaço: 26/50

Espeon
HP - 500/500
CK - 370/500 (-50 habilidade -30 jutsu)
Espaço: 07/50

8 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 19:29

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Me considerem morto, Yashiko é muito OP.

9 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 19:36

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: vou considerá-lo inconsiente então Kaz, em vez de morto.
OFF: Gekko sua vez, eu posso considerar em defender/bloquear os atks pra vc (fazendo os ATKs afetar apenas o Kaz) se vc deixar o kaz inconsiente pra mim... ^^

10 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 20:26

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Desta vez eu vou te dar uma chance e vou me render... Veja como sou piedoso XD

O perceber a chegada do ninja de Suna, vindo para caçar meu aliado, de inicio pensei em defende-lo custe o que custar, mas... O poder do shinobi estava muito além do que ele poderia enfrentar e se cagou de medo(no sentido figurado).

-Kai!-Gritou assim que percebeu que o genjutsu e logo em seguida correu para fugir dos ataques utilizando de minha velocidade, já que os ataques estavam sendo direcionador ao ninja com satanás no corpo.

-Eu me rendo!- Gritou com a voz tremula -Não tenho força suficiente para impedi-lo...- E de fato não o tem.

Kunai- 10 - 10 espaços
Kibaku Fuuda- 15 - 3
Token- 1 - 7 espaços

Spoiler:
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.

11 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 20:49

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Gekko o jutsu da paralisia não era genjutsu mas tudo bem, vc usou chakra a toa. kkk

Rikuo via o kaz desmaiar perante os seus ATKs e vendo que o outro rapaz não ia fazer nada para atrapalha-lo Rikuo descia da raposa que pegava o corpo e punha-o no ombro, depois de ver que Espeon havia tomado posse do corpo do Kaz Rikuo desinvocava-a fazendo-a levar o corpo do Kaz junto.

- Obrigado pela sua colaboração rapa, Suna agradeçe...

Ao dizer aquilo Rikuo guardava sua espada - Haineko na bainha poupando seu chakra, que ainda estava com o senjutsu ainda ativado saia dali correndo enquanto vigiava seu redor por atk furtivos...

Consideração:

* Espeon levou o corpo do Kaz inconsiente com ela, assim evito que seja roubado para eu poder extrair o Biju depois;
* Senjutsu ativado ainda, para manter minha segurança;

Rikuo (Armas e Itens):

Itens Criados:
> Magic Cube x02
Aparencia:

Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário quizer pode introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, fazendo o cubo se desfragimentar em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário quizer ao tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).

Aparência:

Descrição: Um colar feito de presas de raposas feito por Leafeon, ele usou os caninos das raposas falecidas que dominaram o senjutsu antes dele para criar essa lendária arma. Apenas aqueles que possuem o senjutsu podem tirar proveito dessa discreta arma que só demonstra suas habilidades para usuários do senjutsu.
Habilidades:
> Forma de Colar: ele pode coletar o chakra senin do ambiente e dar para o usuário, após "esvaziar" o colocar leva 3 postes para "recarregar" o chakra senin;
> Forma de Arma: quando o usuário segura o colar com uma das mãos, o mesmo pode "sacar" o colar como um poderoso chicote (alcance 6m, consome 30CK/post);
Spoiler:
OBS: O chakra coletado pelo colar é suficiente para um usuário do senjutsu entrar no Sennin Mode.
OBS: Se o colar for transformado em chicote enquanto tiver o chakra senin nele, tudo aquilo que ele tocar estará sobre efeito do chakra senin.

Aparencia:

Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.

Aparência:

Descrição: Uma simples katana que ao ser sacada da banhinha mostra o seu verdadeiro poder au assumir a Forma:
1º Forma: Ela assume essa forma ao ser sacada (sem gasto de chakra) demonstrando sua real forma (lamina pode conduzir chakra do usuário), podendo voltar na forma de katana para ser guardada na bainha;
Spoiler:
2º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), podendo quebrar barreiras e/ou Def apenas ao toque (pode quebrar/destruir Fuuinjutsus e Ninjutsus até rank A, quebra 01 defesa/post);
Spoiler:
3º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), sua lamina fica tão dura e afiada nessa transformação que causa mais Dano nos ATKs (+100 no ATK com essa arma);
Spoiler:
4º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (o usuário deve estar com o senjutsu ativo), permite ao usuário transferir o efeito do chakra senin naquilo em que a lamina tocar;
Spoiler:
5º Forma: Ela pode assumir essa forma quando o usuário desejar (consome 50 de CK do usuáro/post), nesse estado a espada pode absorver jutsus (até o limite de: 02 jutsus de rank S [menos mortais]; 01 de rank B; por luta, apenas 01 jutsu/post) e/ou chakra daquilo que toca (aboserve até 100 de CK/toque);
Spoiler:

OBS: A espada só pode se transformar 2 vezes por luta (a escolha do usuário, podendo ser a Forma que quizer), excluída a 1ª transformação (não possui limite, não entra na contagem).
OBS: Todas as Formas - fora a original da katana - possuem o tamanho de uma zampakutou.

Aparencia:

Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B e Armas Simples e Básicas);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.

Rikuo
HP - 1.500/1.500
CK - 1.120/1.550 (-30 manto)
EN - 1.300/1.500 (-100/post)

12 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 21:16

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Milagre do Gennin Sobrevivente

Certamente a chance de sobreviver aquela situação, fora graças ao Santo Pain, que ouvira suas orações e se seu deus o quer vivo, não iria questionar. Correu para deixar Tetsu, veloz e silencioso, tanto quanto podia.

OFF: Não vo espera vc muda de ideia ñ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kunai- 10 - 10 espaços
Kibaku Fuuda- 15 - 3
Token- 1 - 7 espaços

13 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qua 24 Abr 2013, 22:40

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ninjas fortes eram de tamanha importância para meu novo objetivo: a Akatsuki. Onde poderia encontrar bons? Onde recrutar os melhores? Os Samurais sempre foram conhecidos por seu alto poder de batalha, grandes reflexos e uma refinada habilidade com lâminas em geral, no entanto, sempre foram neutros com relação a qualquer plano. Um Samurai não aceitava alianças que não tivessem um objetivo plausível e odiavam ninjas. Eis a questão, como conseguir um Samurai para minha organização? Uma tarefa realmente difícil.

Caminhava em busca do Templo dos Samurais; Tetsu no Kuni. No caminho pensava em algum meio de convencer algum Samurai para se juntar a mim. Os argumentos deveriam ser bem elaborados, afinal, eles eram inteligentes. Ah, eu também não era burro. Tudo faria para conseguir alcançar meus objetivos.
De pronto viera uma ideia de trazer medo aos Samurais, será que uma volta de Uchiha Obito forjada ajudaria? Será? Era uma ótima ideia, os Samurais iriam se sentir ameaçados e iriam atacar e então, eu mataria todos e deixaria o mais forte.

No caminho, encontrei uma loja de máscaras e uma das máscaras a que ali tinha fazia referência a máscara de Uchiha Tobi; a Lenda Maligna. Na loja existiam poucas pessoas e, então, cometi um pequeno furto. Roubei a máscara sem ninguém ver. Saí do local e fui em direção ao Tetsu. Caminhava por muito tempo e o clima iria mudando, cheguei em um local de pura neve no qual se caracterizava como o clima do Tetsu no Kuni. Existiam várias casas por onde passei. Em uma das casas vi dois homens treinando com espadas.
- Hmm, parece que estou perto. - continuei a caminhar. Ativei o Byakugan e assim alonguei minha visão. De muito longe pude observar uma mini-fortaleza que me parecia o Tetsu no Kuni. Me escondi em um local e coloquei a máscara que obtive. Guardava em uma mochila o traje da Akatsuki e assim me troquei, guardei o traje de Hokage na mochila. Faltava algo, definitivamente, só faltava algo para me assemelhar com Uchiha Obito: utilizei Henge no Jutsu para transformar meu olho normal - o que não tivera implante - em um Sharingan, era apenas uma ilusão, mas assim poderia enganar todos. A máscara não cobria o outro lado do meu olho, o Byakugan. Necessitaria lutar utilizando do Byakugan, mas para alegar que era Uchiha Obito precisaria de uma desculpa para aquilo e então pensei no caminho.

Ia em direção ao Tetsu no Kuni me escondendo da população e quando cheguei a uma certa distância do mesmo (250 metros), avistei três shinobes: um sendo carregado, aparentemente morto. Outro shinobe há alguma distância do outro. Mas, algo me chamou atenção, o ferreiro que fez minha arma estava ali; Rikuo. Ele era realmente forte, deixaria-o viver para então convida-lo a organização. Não precisaria mais de Samurai nenhum, o grande ferreiro já era um bom recruta para mim.

Cheguei no local calmamente e então ficava a exatos 40 metros do jovem ferreiro. Assobiei para o mesmo e disse:
- Ei rapaz, você vem comigo se deseja poder... Você deve saber quem sou. - disse dando as costas e seguindo meu caminho. Meus objetivos mudaram quando vi o ferreiro, alias, tudo mudou. Não desejava matar ninguém, somente, ter o ferreiro como aliado.

Spoiler:
Olá, vim daqui: http://naruto.ativoforum.com/t122016-ola-ola-yashiko-venha-ca-_
Yashiko, seu personagem me reconhecerá pela espada; use isso ao seu favor.

Pretendia matar Gekko, mas... mudei de ideia. Todo os meus objetivos estão explicados no ON, a história tem sentido.
E só.
Falta isso:
Itens:
Pedra de Gelel - Hip Pouch
Blade Of Chaos - Embaiada nas costas. Correntes enroladas nos braços.
Crobat - No me ombro.
Byakugan - Ativo.
Henge - Ativo.

Isuki: Intacto/Intacto.
Crobat: Intacto/Intacto.

Animal/Itens/Doujutsu:

Byakugan (白眼)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Blade Of Chaos - (Lâminas do Caos)
Tipo: Rara
Aparência: Vinde a imagem
Descrição: Foi um armamento forjado especialmente para Isuki, o Hokage. Antes que fora construída a lâmina foi necessário obter todas as informações de como o presenteado desejava a arma, para assim se tornar útil ao seu estilo de luta. Foram vários experimentos realizados para a criação da arma até obter-se seu poder original, testes e mais teste eram feitos com Isuki ao decorrer da criação da lâmina. Após enfim ser criada fora dada à Isuki no qual elogiou o armamento e o batizou de "Blade Of Chaos", Lâminas do Caos. Adaptada ao seu estilo o armamento pode responder a qualquer tipo de chakra possuído pelo usuário.
Essa arma em si é um par de lâminas ligadas por uma corrente feita de material resistente; o famoso adamantino. A arma possuí cor avermelhada em suas lâminas e em alguns pontos brilham. As correntes que interligam as lâminas têm o tamanho de 5 metros para cada lâmina. Se o usuário desejar pode-se usar de seu chakra tanto elemental ou não para envolver as correntes e lâminas passando para elas um chakra. Cada tipo de natureza elemental aumenta a força das lâminas em algum ponto. Pode-se ser usado apenas em elementos possuídos por Isuki, afinal, a lâmina foi criada para somente se adaptar a natureza elemental do mesmo.

Habilidades:
    Katon: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental katon o armamento ganha a capacidade de queimar qualquer um que encoste no mesmo;
    Doton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental doton o armamento ganha uma camada de terra ao seu redor deixando o material mais resistente e não retirando seu poder de corte. O armamento ganha capacidade de perfurar objetos sólidos com mais precisão e facilidade;
    Fuuton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza fuuton o armamento ganha a capacidade de aumentar seu poder de corte e ter sua velocidade elevada drásticamente por conta das propriedades do fuuton;
    Shouton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza shouton o armamento ganha cristais ao seu redor, aumentando o poder de corte da arma e deixando-a mais resistente.
    Chakra não elemental: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza não elemental o armamento ganha a capacidade de ter mais resistência.

Observações:
- Gasta-se 30 de chakra/post para transmitir chakra pra cada lamina;
- Cada Lamina pode ter o chakra mudado 01 vez/post apenas;
- Não se pode usar mais de dois estilos de chakra na arma a não ser que ela seja aprimorada de alguma forma para isto.

Gereru no Ishi (Pedra de Gelel)
Descrição: A Pedra de Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A lenda da Pedra da Gelel .
Antecedentes: Foi descoberto pela primeira vez há muito tempo como um veio de minério por Temujin s antepassados. Somente o sangue real de seu clã poderia forjar pedras do minério, um processo realizado com carne e sangue do corpo. Esses falsários também foram os únicos capazes de implantar as pedras nos corpos, bem como destruí-los.
Todo o depósito da Gelel é dito ser capaz de destruir metade de um continente. Por essa razão, e caro longa guerra foi travada sobre ele, resultando no minério a ser selado afastado por seus ancestrais Temujin. Nos dias atuais, apenas Kahiko sabe a localização da veia Gelel, e ele e seus seguidores proteger seu segredo.

Anos após a sua vedação, Haido encontrados alguns restos da pedra, destruindo a vila Temujin. Mais tarde, ele também encontrou o Livro de Gelel , o que lhe permitiu aprender a controlar o poder do cristal. Haido queria usar a Pedra do Gelel para governar o mundo. Depois de uma luta brutal para parar Haido, a chave para Gelel é meu o foi acidentalmente destruído, causando a veia para perder as estribeiras, ameaçando destruir o continente. Para evitar isso, Temujin, que carregava o sangue real de seu clã, destruiu a pedra ea veia todo Gelel a convocação de um buraco negro.
Habilidades Concedidas: As pedras Gelel, quando incorporado em pessoa, um corpo, lhes concede incríveis poderes regenerativos, a par com o Jinchuuriki da Nove Caudas Demon Fox , assim como aparentemente travar o envelhecimento: Nerugui o furão viveram até sua expectativa de vida e era imortal devido ao Tendo uma pedrinha de Gelel dentro dele.
Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos pode manipular a energia Gelel para fins de combate. Isto pode variar desde um simples canalizar a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em explosões de som concentrada ou energia elétrica , ou mesmo vazamento ilusões . Haido mesmo pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa único para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao de Juinjutsu Orochimaru .

Ao desenhar a energia Gelel da própria veia, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderoso do que antes, como ele pode curar membros torcidos, até o pescoço, próximo instante. Ele também pode disparar um laser mortal de imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin chamou de poder da veia bem para formar um Rasengan Gelel eles foram capazes de matar Haido.

Crobat
Aparência: Mediante a imagem acima (ilustrativa)
Nota: A vantagem velocidade sobre humana é a velocidade que o morcego se desloca pelo campo ou seja, e a velocidade do seu vôo
Descrição: Uma grande criação natural, herdada por antepassados distantes o morcego Crobat tem grande serventia em batalhas. Seu pequeno tamanho traz dificuldade aos adversários que tentam vê-lo, sua velocidade é incrível e além disso seu corpo se camufla na escuridão da noite. Tem seu olfato bastante aguaçado e a visão bem apurada podendo enxergar inimigos a uma longa distância.
Passou toda sua vida sendo treinado para dominar a arte do genjutsu assim o mesmo com o tempo ganhou maestria no estilo. Além da maestria em genjutsu o morcego Crobat tem grande aptidão em usar o elemento som e pode usar ninjutsus tanto elementais ou não.
- Possuí a visão de uma águia;
- Possuí o olfato de um mariposa imperador;
- Possuí a habilidade de usar ottonton e genjutsus;
- Crobat tem o mesmo tamanho da imagem;
- O morcego possuí dentes duros. Eles são afiados e resistentes;
- Possuí as seguintes vantagens: Velocidade Sobre Humana, Grande Habilidade em Genjutsu e Capacidade de usar jutsus sonoros.

Jutsu Utilizado:

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

14 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qui 25 Abr 2013, 22:21

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: se pudia ter feito um texto menor né Lucas!!! Why?

Rikuo estava se virando para ir embora quando sentiu a presença de um enorme chakra se aproximar dele, quando ia se virar pra ver se via de quem era o individuo o mesmo asobiara chamando sua atenção e logo depois falando algo com ele.
Quando Rikuo pensara em falar algo para o homem logo o mesmo dava as costas para Rikuo, observando as espadas que o homem tinhas nas costas ele logo reconhecera quem era aquele individuo.

- Hai...

Era a unica coisa que Rikuo dizia afinal ele ficara curioso e queria saber como aquele cara tinha uma de suas Lendárias criações, dando um enorme salto ele caia ao lado do individuo mascarado e depois acompanhava-o na longa caminhada. Enquanto andava ao lado dele (lado esquerdo, há 1m) Rikuo sentia uma enorme quantidade de chakra e +2 chakras não muito longe dali chamando sua atenção...

- To sentindo mais 3 chakras aqui próximo de nós, vamos lá conferir?

Rikuo dizia aquilo sorrindo para o rapaz enquanto começava a apertar o passo indo em direção ao enorme chakra que ele sentira este junto de mais 2 chakras...

Consideração:

* Senjutsu ativado ainda (3º post), kkk vou usá-lo até acabar o EN; .-.

Rikuo (Armas e Itens):

Itens Criados:
> Magic Cube x02
Aparencia:

Habilidade:

Aparência:

Habilidades:
Spoiler:

Aparencia:

Habilidade:
Spoiler:

Aparência:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Aparencia:

Habilidade:

Rikuo
HP - 1.500/1.500
CK - 1.090/1.550 (-30 manto)
EN - 1.200/1.500 (-100/post)

15 Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! em Qui 25 Abr 2013, 22:34

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Hmm, chakra forte? Se for o que penso o poder esta chegando. Vamos! - Segui-lo.

Spoiler:

Tudo como antes.

All Full.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: