Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Renji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Renji em Sex 26 Abr 2013, 01:02

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Renji

Nome: Renji
Idade: 25 Anos
Gênero: Masculino
Rank: Jounnin|ANBU
Vila Natal: Iwagakure
Vila Atual: Kumogakure
Clã: -x-
Kekkei Genkai: Bakuton
Contrato(s)/Invocação(s): Criaturas Aladas
Descrição Física: Alto, Forte, NEgro, Cabelos Castanhos da cor dos olhos.
Descrição Psicológica: Pensativo, Forte, Amigavel, Calculista e muito mais
História:

NAscido em Iwagakure, familia de classe média, crescido entre os jovens de Iwa, supriendentemente recebeu uma coisa quando criança, recebeu um pergaminho e com auqilo tinha assinatura de um Homem denominado Deidara, o pergaminho fez com que Renji tentasse cada vez mais e mais aprender auqilo, quando conseguiu, todos da vila ficaram surpresos a ver aquilo, era o Iwagakure no KInjutsu, teve trauma de Galinhas quando nesta idade, após ser pego em um GEnjutsu muito forte, era jovem de mais e viu uma galinha comendo o pulmão de seu pai, que nunk tinha conhecido, logo depois descobrira que é filho de deidara. Nunca soube usar genjutsu após este trauma, nunca mais quiz, o que lhe dava uma certa desvantagem, seu olfato era pessimo, ele não sentia cheiro de nada, crescido la mesmo, treinando sempre mais era um dos mais prometedores de Iwa, la adiquirou titulos e mais titulos, a FUtura elnda e muito mais, se graduou Jounnin na vila, porém um dia foi exilado da vila, exilado injustamente em meio a guerra, exilado por traição, o kage de Iwa era muito justo, mas todos erram, após sua equipe Shinobi ser acusada de entregar informações da guerra para o outro lado foi exilado, o mesmo rumou a frente, conheceu todo o mundo Shinobi, Konoha, Suna, Iwa, Tetsu, Kusa, Taki, Ame, Kiri, Vilages e um esconderijo que apenas ele e seu trio conhecia, e por ultimo chegou em Kumo, la foi aceito, se encantou pelo local e pelos Shinbois, fi aceito até mesmo no Grupo ANBU, sem preconceito se tornou um dos Shinobis mais fortes da vila. Agora vive em Kumo junto aos amigos, assim eles Itto, grande lider da vila, sempre o ajudando. Killua, grande amigo, unidos por uma coisa ruim, mas há males que vem para o bem. Renji, TInha o memso nome que ele, morreu para um shinobi Nukkenin, após isso tomou ódio daquele Shinobi, denominado Hu. Após ter ido em Iwa resolver algumas coisas viu um homem, vestindo uma roupa que o lembrou um pouco das coisas que pesquisou sobre deidara, Akatsuki, ja havia estudado sobre esta org, e agora queria impedila como o grande herói Naruto Uzumaki.

Vantagem(s):
Spoiler:

Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta - KG
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência




Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: - KG
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Doton
5 Ninjutsu




Grande habilidade em Ninjutsu não-elemental:
Poderá criar ninjutsus não elementais rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com ninjutsus não elementais.
5 Ninjutsu




Grande Habilidade Em Lâminas Jounnin
Poderá criar Jutsus com suas armas até Rank S e Elementais(com as mesmas). Causará um dano extra de 100 em seus ataques com espadas.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Lâminas (Espadas, Foices, Lanças, etc). Armas Pesadas (Maças, Espadas Muito grandes, etc). Armas sem lâminas (Bastões, Nunchaku, etc).
3 Inteligência
2 Força




Grande habilidade em Fuuinjutsu Jounnin
Poderá fazer fuuinjutsus de alto nível, podendo selar Bijuus ou técnicas mais poderosas.
5 Ninjutsu
3 Inteligência




Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.). Ao ter essa vantagem, o usuário poderá ter a velocidade condizente a velocidade demonstrada por Rock Lee sem os pesos.
5 Velocidade




Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.



Força sobrehumana -Manto ou Bijuu Mode
Seus golpes físicos causam o dobro do Dano que causariam normalmente. Poderá aprender a utilizar os oito portões de chakra.
3 Taijutsu
5 Força



Grande habilidade em Taijutsu: -Manto ou Bijuu Mode
Poderá criar Taijutsus rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com Taijutsu.
5 Taijutsu



Desvantagem(s):
Spoiler:

Horrível em Genjutsu (não pode criar genjutsus e nem aprender) - Vale 2 pontos




Sem olfato




Aletrorofobia - Medo de Galinhas




Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:
Ninjutsu:  5(+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 5(+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0(+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5(Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5(+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5(+5% de velocidade)
Stamina: 5(+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 0(+20 Chakra Gasto por post)
Total: 30




Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Spoiler:

Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.




Bakuton
Rank: -
Descrição: Bakuton é uma Kekkei Genkai avançada. Essa natureza de chakra dá ao utilizador a capacidade da utilização de um tipo de chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entrem em contato com o usuário. Os usuários conhecidos desta Kekkei Genkai fazem parte da Iwagakure Explosion Corps. Não se sabe ao certo os elementos que criam essa Kekkei Genkai.




Kibaku Nendo
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou em Iwagakure. Ao usar a capacidade da técnica para amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra. Ele, então, molda em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-a para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlados remotamente por Deidara, que pode detonar o barro dizendo Katsu (喝) e realizando o selo do confronto. Embora os explosivos sejam poderosos, são todas as técnicas baseadas na terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica relâmpago.




Jutsus básicos:

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique





Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique






Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique






Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique






Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique






Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent






Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice






Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice






Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice






Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique





Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.





Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.





Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.





Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.





Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.




Jutsus da KG:

Spoiler:

Bakuton: Jiraiken (Elemento Explosão: Soco da Mina Terrestre)
Rank: -
Descrição: O usuário estabelece contato direto com seu adversário através de uma punção simples, enquanto que utilizando seu Bakuton, para depois detonar o adversário, destruindo completamente o seu corpo em uma explosão substancial proveniente do ponto inicial de contato e direcionado para longe do usuário. A explosão resultante é suficientemente poderoso para destruir violentamente a totalidade de um adversário muito maior do que o usuário.





C1 (Shī Wan)
Rank: D
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.


Lista de Bombas:



  • Insetos e aranhas: bombas comuns.
  • Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição.
  • Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
  • Peixe e água-viva: bombas submarinas.
  • Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.






C2 (Shī Tsū)
Rank: A
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.





Jibaku Bunshin
Rank: B
Descrição: Após a criação de um clone de sombra, será então ingerido alguma argila explosiva e explosão, criando um desvio que pode ser usado para escapar. Com um de "anúncio atentado suicida" cautela do inimigo é aumentado e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone de sombra. A explosão é dito ser forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais, com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.





C0 (Shī Ō)
Rank: S
Descrição: A forma mais elevada de argila explosiva de Deidara (sua "Arte Final" (究 极 芸 术, Kyūkyoku Geijutsu), C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de se desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande quantidade de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para uma grande quantidade de chakra é construída. Em seguida, ele amassa chakra diretamente dos meridianos do coração e mantém a fazê-lo sem interrupção até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois condensar em uma esfera que, lentamente, rachaduras abertas se formam e detonam, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.





C3 (Shī Surī)
Rank: S
Descrição: A Bomba de Deidara de escala mais poderosa e grande, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que cria Deidara e cai sobre o alvo de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente a mesma que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde estende-se tanto nas suas "asas" para fora até que estejam completamente horizontal.





C4 (Shī Fō)
Rank: S
Descrição: Com sua argila, Deidara cria um boneco gigante que se parece com ele. Quando se rompe, uma nuvem de bombas microscópicas são liberados. Impossível de ser visto por uma pessoa normal, as bombas vão entrar na corrente sanguínea de quem inala-las. Uma vez lá, as inúmeras micro-bombas explodem ao comando de Deidara, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegram no nível celular, literalmente transformando-os em pó. De acordo com o Deidara, ele criou C4 com o único propósito de derrotar Itachi, para combater seu Sharingan e o genjutsu que poderia criar. Ao criar esta técnica ele come o barro com sua própria boca, em oposição aos que figuram nas suas mãos. Enquanto luta contra Ōnoki, em vez de comer o seu barro, ele formou uma pequena versão pequena de si mesmo feito de barro com as bocas em suas mãos.





Nendo Bunshin
Rank: B
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característico de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de "clonar", este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feita a partir de argila, este clone pode ter ataques e capturar o inimigo, levando-os em seu próprio corpo. O clone mostra a sua forma natural do corpo num instante passa. Embora as mudanças de argila em dureza, o inimigo é habilmente imobilizado. Se argila explosiva é adicionado ao clone, que pode então fazer-se explodir, tendo o inimigo com ele.





Explosive Clay Minions
Rank: B
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas humanas. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias de argila formam mais humano / animal, como formas. Deidara então pode conectar os cabos de mais de argila para as peças de barro caíram. Além disso, Deidara pode então usar o barro como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com o barro, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com seus tacos como braços e formar picos para fora de seus corpos para apunhalar o inimigo. Até suficientemente cortados, estes lacaios de argila não aderim ao costume de Deidara de projetos estéticos, aparecendo disformes e desajeitados.





Kibaku Jirai
Rank: C
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem a argila do dragão que cria inúmeras minas de argila e tem Tobi a enterrá-las em torno do campo de batalha.






Nome: Bakuton: Kibaku Rasengan (Elemento Explosão: Esfera em Espiral Explosiva)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu Mortal
Elemento: Bakuton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 60 metros
Descrição: Uma variação do rasengan, após criar o rasengan injeta partículas potentes de KN(Kibaku Nendo) e lança a esfera em direção ao oponente, quando toca no mesmo cria uma explosão de 20 metros a todos os lados, é fortemente mortal.
Obs: segue às regras de jutsu mortal, gasto de chakra e etc...






Nome: Bakuton: Kibaku Kekkai (Elemento explosão: Barreira Explosiva)
Rank: S
Duração: 2 post ( o primeiro defende o segundo explode, dependente ou nao de defender)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bakuton/ Kibaku Nendo
Selos: Colocar uma mão pra cada lado
Alcance/Abrangência: Abragencia de diamentro de 10 metros
Descrição: Cria uma barreira na forma da C3 de até 10m quadrados, a mesma forma uma cúpula parecida com o C3 em volta de renji, defende até os jutsus mortais. Após a cúpula ser acertada ela se adapta a cobrir a técnica ofensiva massivamente e neutraliza-la e após um post toda a argila que cobre o jutsu explode causando dano rank S.
Obs: segue regra dos jutsus defensivos
Observação: pra defender mortal gasta 500 de chakra,  e não pode usar jutsus Bakuton por 2 posts




[/quote]



Nome: Bakuton: Kibaku Buishuhoa ( Elemento Explosão: Cinco tubarões explosivos, sei que em japonês ta errado, depois concerto)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bakuton/ Kibaku Nendo/ Doton/ Suiton
Selos: Selo de combate e tocar na Água/ Solo
Alcance/Abrangência: 25 Metros
Descrição: Após ter aprendido os 5 tubarões comedores descobriu um jeito de executar a técnica com Água, terra e KN. Após fazer o selo e tocar ao chão ou a água segue os procedimentos:
Solo: os tubarões ficam no solo mostrando apenas sua parte de cima, assim parecendo com a técnica de kisame, logo os mesmos vão morder os pés do oponente, a mordida apenas trava o oponente, caso renji execute o selo de combate e fale Katsu o tubarão ou os tubarões que ele quiser rcplode.
Água: segue os procedimentos de aparição dos 5 tubarões comedores e o procedimento de ataque citado acima.
Obs: cada tubarão causa dano de rank B
Observação: segue às regras de jutsus ofensivos do fórum
Nota: São apenas dois tubarões, não importa quantos atingir, sera apenas Rank B






Nome: Bakuton: Kibaku Katana (Elemento Explosão: Katana Explosiva)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Bakuton/ Kibaku Nendo
Selos: Apontar boca da mão pro Oponente
Alcance/Abrangência: 20 metros
Descrição: lança 5 agulhas explosivas em direção ao oponente, às mesmas perfuram o oponente e entram na carne do oponente causando hemorragia, caso renji faça o selo de combate e fale katsu às agulhas explodem. Cada agulha causa dano de rank C.
OBS: segue a regra de jutsus ofensivos que são lançados






Nome: Bakuton- Rasengan (Elemento Explosão- Esfera em Espiral)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu Ofensivo
Elemento: Bakuton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: Mesmo que do Rasengan e suas variações
Descrição: Uma variação do Rasengan e do Kibaku Rasengan, Mais forte que o Rasengan e mais fraca que o Kibaku Rasengan, a diferença desse para o Kibaku Rasengan é que dessa vez não se Usa Argila Explosiva, apenas seu chakra Bakuton é posto na técnica, após entar em contato com o corpo Inimigo é causada uma grande explosão para frente, como o soco da Mina terrestre.




Jutsus Elementais:

Spoiler:


Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.







Nome:Suiton(Elemento Água)
Descrição:É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.








Nome:Mizu no tsuyo-sa (Força da água)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu ofensivo
Elemento:Suiton
Selos:Tigre>Dragão
Alcance/Abrangência:20 metros
Descrição: Renji cria uma parede de água de 3 metros quadrados e lança contra o oponente...Para utilizar esta técnica é necessário estar em um local que tenha água, esse jutsu não pode ser feito com a úmidade do ar.








Nome:Torunēdo shubi (Tornado defensivo)
Rank:A
Duração:2 post's
Tipo:Ninjutsu Defesivo(para taijutsu é defensivo e ofensivo)
Elemento:Suiton
Selos:Cachorro > Bode
Alcance/Abrangência:Defensivo
Descrição: Um jutsu que cria um furacão em volta de Renji com a umidade do ar ou qualquer água que esteja vendo, esse jutsu faz Renji poder se defender de quaquer item básico sem se mover(kunais, shurikens, fuuma shurikens e etc...), defende ninjutsus, e taijutsus que são defendidos por esse jutsu, o utilizador do taijutsu toma dano rank "A". Defedne um jutsu por post.








Nome:Mizu suraisā (Cortando com água)
Rank:B
Duração:1 post
Tipo:Ninjutsu ofensivo
Elemento:Suiton
Selos:Rato > Dragão > Bode
Alcance/Abrangência:25 metros
Descrição: O úsuario cria uma esfera de água com a umidade do ar, dessa esfera sai cinco lâminas pequenas de água e vão em direção ao oponente, as 5 vão praticamente coladas com um tamanho de 1,5 metros quadrados(todas juntas)...





Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: C
Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique





Nome: Takigakure Ryuu, Mizukiri no Yaiba
Rank: B
Duração: -x-
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: Curta
Descrição: Uma técnica secreta dos ninjas de Takigakure, onde se cria uma espada de Suiton, a mesma é tão Afiada e Resistente como uma espada normal.


Doton: Yomi Numa (Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Usuários: Jiraiya
Rank: A
Selos: Javali, Tigre
Alcance: 60 Metros para todos os lados
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.



Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Alcance: 60 Metros
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.



Suiton - Dai Bakusui Shouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: -
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton - Bakusui Shouha.



Suiton - Goshokuzame (Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Alcance: 60 Metros
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.



Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Alcance: 80 Metros
Duração: 3 Posts
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.



Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui
Rank: B
Alcance: 6 Metros para todos os lados
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.



Nome: Doton- Doton no Fuu (Elemento Terra- Vento de Terra)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu Defensivo
Elemento: Doton
Selos: Bode > Dragão > Tigre > Levantar mãos
Alcance/Abrangência: Em Volta do Corpo
Descrição: Após fazer os selos necessários seu chakra se molda em Doton, sendo seu chakra transformado em Doton Cobre sue corpo, logo uma armadura que defende Jutsu, até mortal
Obs: Pra defender mortal gasta 500 de chakra e toma 300 de Dano
Nota: O seu chakra Doton se concretiza em doton, por isso não é necessario Doton no local pra usar a técnica
Observação: Defende um Jutsu por Post



Nome: Doton- Iwagakure no Hijutsu (Elemento terra- técnica Secreta de Iwagakure)
Rank: B
Duração: 2 Posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: Espada de 0.75 Centimetros
Descrição: Uma variação da Espada secreta de Taki, Renji criou essa Espada Após desenvolve-la a denominou Iwagakure no Hijutsu, pois ele cresceu em Iwa e por isso acredita ter o elemento doton, Tem propriedades de uma Espada Normal, corte e etc... Danos causados por ela é como se ela fosse tratada como uma Espada Incomun de rank B. Após passar duas rodadas a mesma Desfaz.
Obs: É uma variação da Espada de Taki



Jutsus Não-Elementais:

Spoiler:


Kage Bushin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekko, Yugao Uzuki, Deidara, Hoki e Darui
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Nome: Kanashibari no Jutsu (Jutsu da paralisação temporária)
Rank: D
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente estivesse amarrado em cordas de aço invisíveis. Este jutsu debilita o adversário por um curto período de tempo, que permite que o usuário voltar a atacar, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por genins, mas sua intensidade vai variar de acordo com o nível do usuário. Esta técnica pode ser usada em vários alvos de uma vez só e não lhe deixará na mão durante as suas missões.
Link: http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/176.jpg?action=resize e http://naruto.wikia.com/wiki/Kanashibari_no_Jutsu



Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.


Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos.


Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Técnicas dos Múltiplos Clones das Sombras)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.


Shihōhappō Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)
Rank: A
Descrição: Uma técnica que perfeitamente ataca o inimigo de todas as direções com uma "sombra" própria. Naruto e seus clones das sombras arremessam shurikens de uma só vez. Evitar toda a saraivada de shurikens, mesmo para os shinobis mais ágeis. O inimigo não pode se ajudar mas deve se focar nas shurikens arremessadas. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma armadilha oculta para conduzir o inimigo em uma situação, dando um sentido de domínio de Naruto sobre o método de assassinato de clones.


Konbi Henge (Transformação Combinada)
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, essa transformação combinada transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta técnuca com Gamabunta em sua luta contra Gaara na forma completa do Shukaku, para assumir a aparência de uma raposa gigante (parecida com a Kyuubi). O Quarteto do Som usou esta técnica durante a Saga do Exame Chuunin para disfarçar-se como os guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação da técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.


Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Alcance: 25 Metros
Descrição: Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.


Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.


Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor)
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.


Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.


Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra)
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Alcance: Ilimitado
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.


Tōton Jutsu (Técnica da Transparência)
Usuários: Jiraiya
Rank: C
Duração: 2 Post
Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele.


Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Alcance: 60 Metros
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.



Nome: Ninpou: reza chakura chidori (Arte Ninja: Detector de chakra de mil pássaros)
Rank: S
Duração: 2 posts
Tipo: Ninjutsu Sensorial
Elemento: -x-
Selos: Bode, manter mão no chão
Alcance/Abrangência: Mundo Shinobi
Descrição: Após fazer o selo bode, renji coloca a mão no chão, fica um tempo liberando muito chakra no solo, logo Renji consegue saber onde no mundo shinobi a ninja pisando ao solo, e que tipo de ninja é, diferenciando pela forma dos chakras, doces, malignos, frios e etc...
Obs: Um post mantendo a mão no chão
Observação: Gasta 500 de chakra



Nome: Ninpou: Kekkai Odama Rasengan ( Arte Ninja: Barreira da Grande Esfera em Espiral)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: mãos pros lados
Alcance/Abrangência: 10 metros para todos os lados
Descrição: O usuário cria um Rasengan em cada mão, logo bate os dois a sua frente, cria-se uma cúpula de chakra espiral a sua volta, defende até mortais.
—Uma variação do Rasengan
Obs: Pra defender mortal gasta-se 500 de chakra e fica impossibilitado de usar Rasengan e suas variações por 2 posts
Observação: Uma vez por luta


Ōdama Rasen Tairengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Rank: S
Descrição: Depois de executar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones em seguida, correm na direção do alvo e acertam seu Rasengan nele. O Rasengan explode e então devasta o alvo.



Nome: Ninpou- Chakurashīrudo (Arte Ninja- Escudo de Chakra)
Rank: S
Duração: 1 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: 2 Metros pra todos os lados
Descrição: Após concentrar chakra o libera rapdiamente em forma de um escudo, defesa eficaz, Renji criou após estar preso no Kanashibari, logo não precisou fazer selo, sua habilidade não elemental lhe ajudou rapidamente.
Obs: Segue regra de Jutsus Defensivos



Fuuinjutsus:



Nome: Fuuinjutsu: Shun Fuuin (Técnica de Selamento: Absorção do selo)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: -x-
Selos: bode > cachorro > dragao > tigre > rato > macaco, tocar em um fuuinjutsu
Alcance/Abrangência: Toque
Descrição: Após fazer o selo bode, vários selos são tatuados no seu corpo, após isso o usuário toca em algum fuuin e absorve o mesmo para às tatuagens, logo elas somem
Gasto: 200 de chakra, pode ser usado duas vezes por luta
Obs: Cancela sugando um fuuin por post
Observação: Não funciona em fuuin mortal
Nota: Não ganha chakra ao absrover e não pode devolver jutsus
Proibido: Proibido quebrar Fuuins de selamento de Bijuu


Nome: Fuuinjutsu- Mega chūshutsu kurīchā (Técnica de Selamento- Mega Extração de Criatura)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: -x-
Selos: Bode > Cachorro > Tigre > Dragão > Rato
Alcance/Abrangência: Toque
Descrição: Após o usuario cançar/desmaiar um Jinchuriki ele deve utilizar esta técnica, a mesma foi desenvolvida por Renji em alguns testes, ele estava tentando extrair chakra de criaturas e surpriendentemente funcionava, logo deduziu que seria possivel a extração de Uma Bijuu para um pergaminho. Após executar os selos uma mão sai do ponto central de chakra de Renji, a mesma mão leva o chakra Bijuu até um pergaminho ou Objeto Proximo, logo o Objeto ou pergaminho é diminuido a um tamanho minuscul



Última edição por 'Jow em Qui 13 Jun 2013, 17:06, editado 16 vez(es) (Razão : Editado por 'Jow)

2 Re: [Ficha] Renji em Sex 26 Abr 2013, 11:39

'Scolt

avatar
Ancião|Suna
Ancião|Suna
Ok.





3 Re: [Ficha] Renji em Ter 18 Jun 2013, 20:58

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Virei kage: http://naruto.ativoforum.com/t123270-dominando-the-new-mizukage

Adicionem 5 Pontos em Genjutsu e a vantagem:

Código:
[quote]Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como tres pontos [b]Kage[/b]
Seu olho que é capaz de identificar ilusões. Podendo liberta-se com facilidade das mesmas;
5 Inteligência
5 Genjutsu
- Estudante a Jounnin Rank B (1 por post ou por post)
- Anbu á Kage Rank A (1 por post ou por post)[/quote]

E Também:

Jutsus Bijuu/Personagem:


Nome: Sutairutēru
Rank: S
Duração: -
Tipo: Estilo de Luta, Taijutsu, Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Renji após dominar a Bijuu Gobi (Kokuo), neste estilo o Gobi o auxilia com uma de suas caudas deixando-a ao controle de Renji, ele pode desde utilizá-la para fins inofensivos quanto para ofensivos. A cauda possue propriedade Macia,porém Rígida, sendo assim o atingido toma dano e não sente muita dor, a cauda também possue propriedades defensivas podendo também defender de poderosas técnicas. A mesma Possue 2 Metros.
Obs¹: Defende técnicas de até rank A, 1 vez por post.
Obs²: A Cauda pode se Desfiar em até 3
Obs³: Também não atrapalham em nada no usuário.
Obs4: Pode defender Mortal, porém gasta 500 de chakra e apenas um por luta.


Nome: Kurōku Kokuō
Rank: S
Duração: -
Tipo: Ninjutsu, Taijutsu ofensivo
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição:Essa é a forma do manto de Gobi, onde o usuário fica com uma Aura Branca em sua volta. Netsa forma o Usuario ganha todas as vantagens da Bijuu . O usuário pode criar chifres com alto poder perfurante instantaneamente em qualquer parte do corpo (Punhos, costas, testa, etc), no máximo 2 chifres de cada vez, sendo que o poder de perfuração e corte de todos os seus taijutsus é consideravelmente aumentado, os chifres podem também perfurar qualquer tipo de armadura devido ao chakra da bijuu, dando aos chifres essa habilidade. A Aura consegue defender Taijutsu evitando o contato com o corpo do usuario, e pode impedir chakras de gens e nins fazer contato com o Usuario
Obs¹: Os chifres são como os de Gobi, porém penetram e perfuram qualquer coisa de até o Rank A
Obs²: Defende 1 taijutsu ou 1 ninjutsu por post.
Obs²: Gasta-se 500 de CH para defender mortais.
Obs4: São aumentados em 1 rank taijutsus de até Rank B.
Obs5: Ao término desta forma o usuário sentirá cansaço e dores musculares por 2 posts.[/b]
Obs6: Caso defenda um Mortal o Manto é desfeito
Obs7: Segue a Regra de Manto
Obs8: Um Mortal por Luta

Aprovados Aqui: http://naruto.ativoforum.com/t117863p420-criando-jutsuskurama-renji

4 Re: [Ficha] Renji em Ter 18 Jun 2013, 21:03

Ryu Nobunaga

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
app

5 Re: [Ficha] Renji em Sex 21 Jun 2013, 13:31

'Aoshi Caina

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ficha Reprovada... Ele não viro Kage...

6 Re: [Ficha] Renji em Sex 19 Jul 2013, 14:48

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Para de cao Caina --' eu nao fizoutra, eu movi minha ficha pra ca --' só tenho essa, como vc quer reprovarminha ficha de anos ?

7 Re: [Ficha] Renji em Dom 01 Set 2013, 16:12

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode pegar os jutsus não elementares comprados e jogar pra minha nova ficha ?

8 Re: [Ficha] Renji em Seg 02 Set 2013, 13:05

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só se for os de rank A (rank S só se tiver a vantagem)

9 Re: [Ficha] Renji em Seg 02 Set 2013, 16:13

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu tenho a vantagem na outra ficha, passa os comprados não elementares(todos), o de sensorial(Eu sou sensorial lá)...

10 Re: [Ficha] Renji em Qua 04 Set 2013, 21:12

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem como algum ADM fazer isso ? Por favor!

11 Re: [Ficha] Renji em Sab 16 Ago 2014, 14:32

'Jow

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sutairutēru
Rank: S
Duração: -
Tipo: Estilo de Luta, Taijutsu, Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Renji após dominar a Bijuu Gobi (Kokuo), neste estilo o Gobi o auxilia com uma de suas caudas deixando-a ao controle de Renji, ele pode desde utilizá-la para fins inofensivos quanto para ofensivos. A cauda possue propriedade Macia,porém Rígida, sendo assim o atingido toma dano e não sente muita dor, a cauda também possue propriedades defensivas podendo também defender de poderosas técnicas. A mesma Possue 2 Metros.
Obs¹: Defende técnicas de até rank A, 1 vez por post.
Obs²: A Cauda pode se Desfiar em até 3
Obs³: Também não atrapalham em nada no usuário.
Obs4: Pode defender Mortal, porém gasta 500 de chakra e apenas um por luta.


Nome: Kurōku Kokuō
Rank: S
Duração: -
Tipo: Ninjutsu, Taijutsu ofensivo
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição:Essa é a forma do manto de Gobi, onde o usuário fica com uma Aura Branca em sua volta. Netsa forma o Usuario ganha todas as vantagens da Bijuu . O usuário pode criar chifres com alto poder perfurante instantaneamente em qualquer parte do corpo (Punhos, costas, testa, etc), no máximo 2 chifres de cada vez, sendo que o poder de perfuração e corte de todos os seus taijutsus é consideravelmente aumentado, os chifres podem também perfurar qualquer tipo de armadura devido ao chakra da bijuu, dando aos chifres essa habilidade. A Aura consegue defender Taijutsu evitando o contato com o corpo do usuario, e pode impedir chakras de gens e nins fazer contato com o Usuario
Obs¹: Os chifres são como os de Gobi, porém penetram e perfuram qualquer coisa de até o Rank A
Obs²: Defende 1 taijutsu ou 1 ninjutsu por post.
Obs²: Gasta-se 500 de CH para defender mortais.
Obs4: São aumentados em 1 rank taijutsus de até Rank B.
Obs5: Ao término desta forma o usuário sentirá cansaço e dores musculares por 2 posts.[/b]
Obs6: Caso defenda um Mortal o Manto é desfeito
Obs7: Segue a Regra de Manto
Obs8: Um Mortal por Luta

http://naruto.ativoforum.com/t117863p420-criando-jutsuskurama-renji

só que eu tinha esquecido e.e

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum