Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renascer de um Samurai

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Renascer de um Samurai em Sex 26 Abr 2013, 21:55

Pina

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RENASCER

Ali Havia uma enorme batalha chamada de guerra onde ambos os lados sofriam perdas. De um lado um jovem samurai que acaba-rá de ganhar o título e se tornar um samurai verdadeiro, e do outro lado antigos samurais que eram uma lenda por gerações.
A batalha era assustadora para o jovem mais nada que impediam sua motivação e sonhos, mas algo acontecerá um ataque inimigo seguido de um apagão de memória e tudo ficando escuro lentamente, e bem ao longe uma luz, e gritos de desesperos, era assim que era uma guerra...

1 ano e meio depois!!!


Barulho de água ao longe, que me lembrava uma nascente, meu corpo parecia leve como se nada havia acontecido, então lentamente abria meus olhos e via que eu estava em um quarto, logo eu me levantava com um pouco de dificuldade minhas pernas estavam bambas, e com a ajuda da borda da janela eu me equilibrava e via uma floresta um pouco congelada mais cheia de vida e eu resolvo me sentar de novo para que eu tentasse me lembrar do que havia acontecido. Quando de repente uma senhora com aparentemente uns 58 anos entrava ali e ficava emocionada ao me ver, como se eu fosse alguém muito importante para ela, ela gritava o nome de alguém, e minutos depois aparecia um senhor e uma garota ali e ambos ficavam felizes em me ver.

Eu ainda meio tonto puxava um pouco de ar e perguntava:

- Onde eu estou?

A senhora me explicou que era em um lugarzinho perto de Tetsu no Kuni, só que ali não era igual antigamente, então ela me contou toda a história enquanto o garota me servia algo para comer.
Eu ficava espantado em saber da verdade, mais eu teria que ver com meus próprios olhos, e eu me levantava e falava com eles:

- Não sei como agradecer mais um dia eu irei retribuir todo o favor que vocês me fizeram.

Me trocava e colocava uma roupa que a velhinha tinha costurado para mim, e o velho chegava e estendia as mãos e me entregava a minha espada, e falava:

- Essa espada é surpreendente com esse tempo ela não perdeu o fio, então nunca perca ela entendeu. E esboçava um sorriso no canto da boca.

Eu já estava pronto, e antes de sair eu agradecia a família que tinha cuidado de mim e falava que um dia eu iria retornar e mostrar toda minha gratidão com eles. E virava meu corpo e seguia em direção a Tetsu no Kuni.

!!TO BE CONTINUED!!


Status: FULL

Obs:
Spoiler:
Não tenho ficha ainda mais postei pois não tem ocorrência de batalha então é mais um história de como eu voltei.

E se eu animar vou fazer uma história completa para os meus fãs, eu e eu.



Última edição por Pina em Sex 26 Abr 2013, 22:07, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Pina)

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum