Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renascer de um Samurai

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Renascer de um Samurai em Sex 26 Abr 2013, 21:55

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia

RENASCER

Ali Havia uma enorme batalha chamada de guerra onde ambos os lados sofriam perdas. De um lado um jovem samurai que acaba-rá de ganhar o título e se tornar um samurai verdadeiro, e do outro lado antigos samurais que eram uma lenda por gerações.
A batalha era assustadora para o jovem mais nada que impediam sua motivação e sonhos, mas algo acontecerá um ataque inimigo seguido de um apagão de memória e tudo ficando escuro lentamente, e bem ao longe uma luz, e gritos de desesperos, era assim que era uma guerra...

1 ano e meio depois!!!

Barulho de água ao longe, que me lembrava uma nascente, meu corpo parecia leve como se nada havia acontecido, então lentamente abria meus olhos e via que eu estava em um quarto, logo eu me levantava com um pouco de dificuldade minhas pernas estavam bambas, e com a ajuda da borda da janela eu me equilibrava e via uma floresta um pouco congelada mais cheia de vida e eu resolvo me sentar de novo para que eu tentasse me lembrar do que havia acontecido. Quando de repente uma senhora com aparentemente uns 58 anos entrava ali e ficava emocionada ao me ver, como se eu fosse alguém muito importante para ela, ela gritava o nome de alguém, e minutos depois aparecia um senhor e uma garota ali e ambos ficavam felizes em me ver.

Eu ainda meio tonto puxava um pouco de ar e perguntava:

- Onde eu estou?

A senhora me explicou que era em um lugarzinho perto de Tetsu no Kuni, só que ali não era igual antigamente, então ela me contou toda a história enquanto o garota me servia algo para comer.
Eu ficava espantado em saber da verdade, mais eu teria que ver com meus próprios olhos, e eu me levantava e falava com eles:

- Não sei como agradecer mais um dia eu irei retribuir todo o favor que vocês me fizeram.

Me trocava e colocava uma roupa que a velhinha tinha costurado para mim, e o velho chegava e estendia as mãos e me entregava a minha espada, e falava:

- Essa espada é surpreendente com esse tempo ela não perdeu o fio, então nunca perca ela entendeu. E esboçava um sorriso no canto da boca.

Eu já estava pronto, e antes de sair eu agradecia a família que tinha cuidado de mim e falava que um dia eu iria retornar e mostrar toda minha gratidão com eles. E virava meu corpo e seguia em direção a Tetsu no Kuni.

!!TO BE CONTINUED!!

Status: FULL

Obs:
Spoiler:
Não tenho ficha ainda mais postei pois não tem ocorrência de batalha então é mais um história de como eu voltei.

E se eu animar vou fazer uma história completa para os meus fãs, eu e eu.

Última edição por Pina em Sex 26 Abr 2013, 22:07, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Pina)

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: