Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vinde a mim.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vinde a mim. em Sab 27 Abr 2013, 14:30

(NPC) Orochimaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ruínas

Orochimaru

Orochimaru permanecia sentado onde muitas Samurais já se sentaram, desde Date Masamune, até mesmo Mifune e o dominador Jashin. Tudo estava indo bem para a serpente imortal, Orochimaru. Orochimaru deixava seu chakra exposto, era gigantesco e até um homem não sensorial seria capaz de senti-lo, Orochimaru por hora queria apenas conversar, mas claro que podia se esperar tudo do homem que tudo sabe.

2 Re: Vinde a mim. em Dom 28 Abr 2013, 20:26

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Vim Daqui.

On:

Chakra Monstruoso...

Já se passava um bom tempo em que Shurato estava a andar em Tetsu, o jovem sempre muito atento com tudo oque ocorria a seu redor ficava cada vez mais aflito, pós nada acontecia. Caminhando a cima das casas de tetsu Hidaka ia em direção ao interior da vila quando veio a sentir um forte chakra, isso veio a preocupar o mesmo por que suas habilidades sensórias não eram apuradas e ele ainda consiguia sentir aquela grande energia.
O chakra parecia guiar Shurato para algum local e o jovem bem preocupado continuou a seguir aquela energia. Minutos sentindo aquela força e Hidaka já estava de frente para um edifício que mais parecia ser um gabinete e sacando seu bastão o jovem foi adentrando ali com muita calma. Chegando ao interior do local Shurato logo pode ver um homem sentado em uma cadeira, é já podia saber que aquele home era detentor de um chakra monstruoso e seria de extrema dificuldade uma batalha contra alguém com esse imensidão de chakra.

- Ola! Sou Shurato Hidaka, Jounin De Sunagakure no Sato é você?, peço que se identifique!

Mantando os olhos sempre naquele homem Hidaka tinha a sensação de já ter ouvido falar de alguém com tal quantidade de chakra.

Shurato Hidaka:

HP: 1500
CK: 1550

Local Das Armas:
Spoiler:

- Bou: Atravessado nas costas.
- Touken: Em suas bainhas na cintura, uma de cada lado.

Armas:

Spoiler:

Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Espaço: 15

Nome: Bou
Descrição: Um simples bastão utilizado para lutas corporais. Podem ser de madeira ou ferro.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: De madeira (rank C) = 200 ryous / De ferro (rank B) = 400 ryous
Espaço: 7

Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Preço: Espada normal (Katana) = 500 ryous
[/quote]

3 Re: Vinde a mim. em Dom 28 Abr 2013, 22:16

(NPC) Orochimaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ruínas

Orochimaru

Orochimaru sentia que um homem estava chegando, e realmente ele adentrou, um Suna'nin, faltava pouco para Orochimaru ter sua conversa, enquanto isso se mantinha a espera:

-Sugiro que se mantenha sentado por algum tempo, suas perguntas serão respondidas.

4 Re: Vinde a mim. em Dom 28 Abr 2013, 22:26

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperar?...

Shurato avia feito algumas perguntas aquele homem que ali estava e o mesmo logo respondia, pedindo para que o mesmo esparece mais um pouco e se sentasse e logo suas perguntas teriam respostas. Hidaka guardava seu bastão, o ponto de volta nas costas e mais aparentemente mais calmo se sentava.

- Oque ao certo temos que esperar?, Pelo menos diga seu nome, estou confuso com essa situação!

Shurato Hidaka:

HP: 1500
CK: 1550

Local Das Armas:
Spoiler:

- Bou: Atravessado nas costas.
- Touken: Em suas bainhas na cintura, uma de cada lado.

Armas:

Spoiler:

Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Espaço: 15

Nome: Bou
Descrição: Um simples bastão utilizado para lutas corporais. Podem ser de madeira ou ferro.
Preço: De madeira (rank C) = 200 ryous / De ferro (rank B) = 400 ryous

Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Preço: Espada normal (Katana) = 500 ryous
[/quote]

5 Re: Vinde a mim. em Ter 30 Abr 2013, 23:00

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: SAÍDA

Depois de um certo tempo percorrendo aquele território frio e avermelhado, mesmo sem quaisquer habilidade sensorial, podia sentir um chakra monstruoso vindo de um certo edifício, provavelmente o mais alto dali. Com cuidado efetuei alguns saltos e entrei por um janela, sempre com muito cuidado para não fazer barulho.

Lá dentro me escorei em uma coluna, com o intuito de me esconder de duas outras pessoas que podia ver mais adiante, provavelmente o "monstro" que transbordava chakra ali, já devia ter me notado. A quantidade de chakra emanada dele era realmente impressionante, mesmo assim ficaria ali tentando escutar a conversa entre os dois.

Spoiler:
- Kizuganokoru já fundida ao meu corpo
- Outras espadas embainhadas na cintura, paralelas uma a outra, no lado esquerdo.
- A armadura foi enviada a Private dimension, logo após o pulo.

HP: 1500/1500
CH: 1240/1400

Spoiler:

Nome:Zekkō-Kasai (絶好王火, Rei do fogo perfeito).
Rank:S
Tipo:Único
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma katana média, tem cerca de um metro de comprimento, sua cor base é negra, com detalhes vermelhos em sua tsuba.
Habilidades: Quando ativada a lãmina da espada se torna completamente fogo ficando intangível. Nesse modo a espada pode manipular três tipos diferentes de fogo.
Spoiler:
Burū Faia (Chama Azul): O usuário aponta a espada para uma local determinada e lança fogo azul, que ao contrário do fogo comum, é frio e pode chegar a congelar líquidos.
- Rank A ( congela liquido até rank A)
- Alcance: 40m / Abrangencia 5x5m
- Uma vez por post
- Não congela nada sólido.
Purominensu Taifūn (Prominencia do tufão): O portador aponta a espada para um local e lança uma rajada de fogo purpuro. Além de queimar, este fogo tem a capacidade de envenenar aos oponentes.
- Rank A (- 100 de hp por post)
- Uma vez por post

Taiyō Purizun: O portador libera uma onda massiva de fogo que carboniza tudo que toca
- Não é mortal
- Rank S
- Alcance 40m / altura 10m / largura 20m
- 1 vez por luta
Espaço:13

Nome:Dākupawā (ダークパワー , poder escuro).
Tipo:Incomum.
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma espada pequena, mede apenas 70cm, sua tsuka é vermelha com detalhes prateados, sua tsuba também é prateada com design simples. A lâmina é azul, com kanjis em sua extensão, é bem dura e resistente.
Habilidades: Dākupawā é uma espada do tipo elétrica, quando ativada sua habilidade, a espada libera pequenas faíscas que formam um fino manto em sua volta, essas faíscas são praticamente invisíveis a olho nu. O manto de faíscas não aumenta força, resistência ou poder de corte da arma, mais ao tocar a pele de uma pessoa ou animal, causa uma dor insuportável no local atingido, tornando quase impossível pensar e agir.
- O manto aumenta o alcance da espada em 20cm.
- A dor inutiliza totalmente qualquer pessoa de até 2 ponto em força
- Dificulta a luta de qualquer pessoa com até 5 pontos em força.
- Dificulta pouco a luta de quem tem resistência sobre-humana
Spoiler:

Ankoku Enerugi (Energia escura): Habilidade em que se concentra todo o poder elétrico da espada na ponta da lâmina e cria uma grande esfera negra que pode ser arremessada contra o oponente que se for acertado sai gravemente queimado. Mesmo se o inimigo sobreviver ao golpe, ele ficará paralisado por um tempo, já que a o golpe desabilita todos os nervos do corpo.
- Rank A
- Uma vez por batalha
- Paralisia por 2 posts.
- Acaba com toda a eletricidade da arma.

Fasutokatto (corte rápido): Habilidade em que o portador pode lançar o manto de faíscas em uma forma de rajada. A rajada é lançada no movimento de corte.
- Rank C
- Alcance: 10m / 1x0,5m
- Uma vez por post
Espaço:4
Nome:Kizuganokoru (傷が残る, Scar)
Tipo:Incomum
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma katana negra, tendo apenas sua tsuba prateada, e alguns detalhes na sua tsuka e na sua bainha.
Habilidades:Quando ativa, a espada é fundida com o corpo do usuário. Quando fundido o corpo do mesmo ganha cicatrizes por todo o seu corpo, exceto a cara, as cicatrizes funcionam como uma saída para a lâmina, assim podendo usar as espadas de todos os ângulos e dificultar a defesa do inimigo, por não saber de onde vem o ataque.
- Pode usar até três lâminas por post.
- as lâminas se estendem por três metros.
Imagens explicativas:

Espaço:7

6 Re: Vinde a mim. em Qua 01 Maio 2013, 08:44

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF:Saída

Sorry.

Antepassava por ali, voltava das ruínas, seguindo o tal chakra estrondoso, passava entre marcas de sangue, era um clima tenso, uma tensão passaria tomando sobre mim, antepassava dentre o Chakra obscuro, observava, avistava de longe vários Shinobis, adentrava sob o Gabinete, observando os demais ali, coçava a cabeça, dizendo, esperava o outro Shinobi juntamente a mim. Meu doujutsu estava ativo, estava embainhando minha espada.

Sangue: 1550/1550
Chakra: 1500/1500

7 Re: Vinde a mim. em Qua 01 Maio 2013, 09:15

(NPC) Orochimaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ruínas

Orochimaru

Se manteve sentado com um sorriso cínico que moldava todo seu semblante, Orochimaru...Seus poderes e conhecimentos são ilimitados. Ele observou mais alguns jovens entrarem, Iwagakure estava com uma Bijuu, era óbvio que eles não iriam se preocupar com um pedido dos daimyous, a maldita vontade da pedra, (sdds Onoki), Konohagakure acabará de perder seu Hokage, que estava refundando uma antiga organização, Orochimaru ele parecia estar de olho no mundo inteiro, tudo que estava acontecendo no mundo shinobi Orochimaru aparentava saber, era curioso saber as dimensões de seus poderes. Finalmente começava a falar:

-Nesse momento eu não sou inimigo de vocês, mas já era previsto que qualquer pessoa iria ficar com medo diante de minha presença, talvez confusa, mas real e intensa, kukukuku. Vou começar com uma notícia ótima, os Jashins foram eliminados por mim, vocês não tem que se preocupar mais com eles. Eu chamei vocês aqui porque eu queria ver oque a nova geração se tornou, e quero ver como o novo mundo shinobi iria reagir com isso, acredito que as notícias se espalhem rápido como antes, mas eu tinha que ter um motivo para chamar vocês aqui, então eliminei essa organização, (sdds hidan). Iwagakure precisa de ajuda com uma Bijuu, os daimyous vão gostar de saber que vocês eliminaram a religião Jashin, logo estarei me dirigindo diretamente com os Kages atuais, até mais ver.

Orochimaru teve seu corpo transformado em diversas cobras que logo desapareciam em um flash branco.

8 Re: Vinde a mim. em Qua 01 Maio 2013, 09:22

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF:Saída

Só Isto ?

- Só isto ? - Dizia Kaz, contornando ativamente, me virando para trás, não saíria do Local, pois esperava Hu. Balançava sua espada.

Sangue: 1550/1550
Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

Nome: Shinigami no Me([color=#000000]死神の目, Olhos de Shinigami))
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai/Doujutsu
Selos: Desnecessários
Descrição: É a liberação da kekkei genkai, a cor dos olhos do usuário muda para um vermelho vivo, mais forte que sangue, até hoje pouco se sabe sobre estes olhos, a menos que os mesmos podem ver o fluxo de chakra de alguem de uma forma diferente, podendo além de analisar o chakra, analisar as expressões e reações das pessoas a quem se observa com clareza, pode se saber se mente, se sente inseguro, além destas habilidades, aumenta a percepção física e mental do usuário, ajudando a procurar por pistas, sinais ou qualquer coisa do tipo. Pode-se ler a alma de todos que forem vistos, para saber se é uma pessoa bondosa ou não, além de usar a própria alma para vários fins.
Observações:
- Não é gasto chakra ao usar os olhos, ao contrário da maioria dos Doujutsus.
- Em quase todos os casos o inconsciente de quem mente é mais forte e o acusa por meio de sinais quase imperceptíveis. Esses sinais que indicam mentira podem ser detectados pelo Doujutsu.

Nome: Gonryumaru
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência:
É uma espada grande e compacta, tem as pontas finas e super afiadas, seu suporte é preto juntamente a um dourado rústico. Tem uma meia-forma de esgrima.
Descrição:
A Gonryumaru tem o poder de cortar várias pedras, metis finos, e até mesmo prédios. Kaz pode transpassar o chakra Fuuton em sua borda, para que ela fique com mais poder corte ainda.
Observações:
- Sem chakra: corta qualquer objeto (menos que usem ou esteja coberto por chakra, ex: armas simples e básicas);
- Com chakra fuuton: qualquer objeto (objetos até do tipo incomum/basica/simples de até rank B, jutsus Doton até rank A), consome 50CK/post do usuário;
Espaço: 08

9 Re: Vinde a mim. em Qua 01 Maio 2013, 22:55

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Orochimaru, engolia seco, será possível? Seria essa a razão de Kogami não encontrar nem um inimigo sequer durante todo o trajeto. O mizukage-sama tinha que saber sobre isso imediatamente. Saia dali pelo mesmo local que tinha entrado.

Spoiler:
- Kizuganokoru já fundida ao meu corpo
- Outras espadas embainhadas na cintura, paralelas uma a outra, no lado esquerdo.

HP: 1500/1500
CH: 1240/1400

Spoiler:

Nome:Zekkō-Kasai (絶好王火, Rei do fogo perfeito).
Tipo:Único
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma katana média, tem cerca de um metro de comprimento, sua cor base é negra, com detalhes vermelhos em sua tsuba.
Habilidades: Quando ativada a lãmina da espada se torna completamente fogo ficando intangível. Nesse modo a espada pode manipular três tipos diferentes de fogo.
Spoiler:
Burū Faia (Chama Azul): O usuário aponta a espada para uma local determinada e lança fogo azul, que ao contrário do fogo comum, é frio e pode chegar a congelar líquidos.
- Rank A ( congela liquido até rank A)
- Uma vez por post
- Não congela nada sólido.
Purominensu Taifūn (Prominencia do tufão): O portador aponta a espada para um local e lança uma rajada de fogo purpuro. Além de queimar, este fogo tem a capacidade de envenenar aos oponentes.
- Rank A (- 100 de hp por post)
- Uma vez por post

Taiyō Purizun: O portador libera uma onda massiva de fogo que carboniza tudo que toca
- Não é mortal
- Rank S
- Alcance 40m / altura 10m / largura 20m
- 1 vez por luta
Espaço:13

Nome:Dākupawā (ダークパワー , poder escuro).
Tipo:Incomum.
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma espada pequena, mede apenas 70cm, sua tsuka é vermelha com detalhes prateados, sua tsuba também é prateada com design simples. A lâmina é azul, com kanjis em sua extensão, é bem dura e resistente.
Habilidades: Dākupawā é uma espada do tipo elétrica, quando ativada sua habilidade, a espada libera pequenas faíscas que formam um fino manto em sua volta, essas faíscas são praticamente invisíveis a olho nu. O manto de faíscas não aumenta força, resistência ou poder de corte da arma, mais ao tocar a pele de uma pessoa ou animal, causa uma dor insuportável no local atingido, tornando quase impossível pensar e agir.
- O manto aumenta o alcance da espada em 20cm.
- A dor inutiliza totalmente qualquer pessoa de até 2 ponto em força
- Dificulta a luta de qualquer pessoa com até 5 pontos em força.
- Dificulta pouco a luta de quem tem resistência sobre-humana
Spoiler:

Ankoku Enerugi (Energia escura): Habilidade em que se concentra todo o poder elétrico da espada na ponta da lâmina e cria uma grande esfera negra que pode ser arremessada contra o oponente que se for acertado sai gravemente queimado. Mesmo se o inimigo sobreviver ao golpe, ele ficará paralisado por um tempo, já que a o golpe desabilita todos os nervos do corpo.
- Rank A
- Uma vez por batalha
- Paralisia por 2 posts.
- Acaba com toda a eletricidade da arma.

Fasutokatto (corte rápido): Habilidade em que o portador pode lançar o manto de faíscas em uma forma de rajada. A rajada é lançada no movimento de corte.
- Rank C
- Alcance: 10m / 1x0,5m
- Uma vez por post
Espaço:4
Nome:Kizuganokoru (傷が残る, Scar)
Tipo:Incomum
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma katana negra, tendo apenas sua tsuba prateada, e alguns detalhes na sua tsuka e na sua bainha.
Habilidades:Quando ativa, a espada é fundida com o corpo do usuário. Quando fundido o corpo do mesmo ganha cicatrizes por todo o seu corpo, exceto a cara, as cicatrizes funcionam como uma saída para a lâmina, assim podendo usar as espadas de todos os ângulos e dificultar a defesa do inimigo, por não saber de onde vem o ataque.
- Pode usar até três lâminas por post.
- as lâminas se estendem por três metros.
Imagens explicativas:

Espaço:7
[/quote]

10 Re: Vinde a mim. em Qui 02 Maio 2013, 02:04

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sai dali e fui em direção a minha vila!

Status Full

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: