Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida de KG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida de KG em Qui 02 Maio 2013, 09:59

Yago-Kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu estava lendo as regras e me deparei com isso
- No caso das manipulações com Kekkei Genkai, há um gasto de 50 de chakra por manipulação, já o gasto de manipulações por jutsu, o gasto ficará de acordo com o rank do jutsu.

Eu possuindo o Jiton não posso realizar manipulação de magnetismo, por exemplo manipular algo que eu tenha magnetizado com outra técnica? Ou essa regra se implica na criação de técnicas usando a KG? Se sim por quê está separado Kekkei Genkai de Jutsu? Alguém responde? :3

2 Re: Duvida de KG em Qui 02 Maio 2013, 10:12

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
essa regra é valida para qualquer jutsu usado no anime/manga que permite fazer manipulações, jutsus criados possuem outra mecanica de gasto de CK...

3 Re: Duvida de KG em Qui 02 Maio 2013, 10:18

Yago-Kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alí está dizendo que manipulação COM a Kekkei Genkai gasta 50 e com jutsus varia, pelo que se subentende 50 de ck é para manipular com a Kekkei Genkai, e ela é do Anime/Mangá (y

4 Re: Duvida de KG em Sab 04 Maio 2013, 16:20

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
oq da pra entender é q tpw se eu tenho hyouton eu posso manipular hyouton num post e gastar 50 de ck =3 e que o gasto pra jutsu é de acordo com o rank '-'... isso foi oq eu entendi ao ler '='

5 Re: Duvida de KG em Sab 04 Maio 2013, 17:30

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao entendi nada deste topico '-' Boiei

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: