Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que diabos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 03:07

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem é o tal de Catoechupo que tava falando por aew que era Eu??

Por acaso ele teve a cara de pau de criar algum jutsu meu com essa história? Se teve, esquece... To indo fiscalizar sua ficha agora ¬¬ ninguém me copia e fica com os jutsus ¬¬

2 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 03:20

Convidad

Convidado
Catoechupo é samãe.

E não, não preciso de nada que vem de você x)

3 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 03:24

Convidad

Convidado
E outra, veja bem como fala comigo, "o tal" você usa pra suas putinhas, não pra mim.

Não tenho culpa se um retardado espalha algo pra todo mundo, e o mundo acredita.

4 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 07:07

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Treta ! LOL

5 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 07:14

Gesso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Contagem de tretas no forum:
Antes: 1
Agora: 2.

Scolt vs Inori
Galeko vs Katsugo

6 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 07:44

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Katsugo escreveu:E outra, veja bem como fala comigo, "o tal" você usa pra suas putinhas, não pra mim.

Não tenho culpa se um retardado espalha algo pra todo mundo, e o mundo acredita.

Pff... Se 'não precisa nada' por que não desmentiu??

Nway, to pouco me importando pra ralé... as 'minhas putinhas' estariam bem acima de vc numa escala social, realmente "o tal" não deveria ser usado com você... Quem sabe lixo seja um melhor adjetivo

7 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 07:45

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
as 'minhas putinhas' estariam bem acima de vc numa escala social, realmente "o tal" não deveria ser usado com você... Quem sabe lixo seja um melhor adjetivo

meme1

8 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 08:31

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ero-Galeko escreveu:
Katsugo escreveu:E outra, veja bem como fala comigo, "o tal" você usa pra suas putinhas, não pra mim.

Nway, to pouco me importando pra ralé... as 'minhas putinhas' estariam bem acima de vc numa escala social, realmente "o tal" não deveria ser usado com você... Quem sabe lixo seja um melhor adjetivo

9 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 08:59

Yago-Kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chandler escreveu:
Ero-Galeko escreveu:

10 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 09:53

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yago-Kun escreveu:
Chandler escreveu:
Ero-Galeko escreveu:

Yago fdp, tua sign parece com a minha -q

11 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 12:59

Convidad

Convidado
Eu desmenti, o único lixo aqui é você. Não venha descontar essa sua TPM mal passada na cara dos outros, o retardado do jow espalha uma coisa pro fórum inteiro sendo que eu já tinha negado e a culpa é minha.

Sério cara, eu tenho nojo de você por que tu é o maior causador de panelas do fórum, eu teria vergonha de ser você. Também tenho pena de tu ser quem é, se fosse eu, já teria apertado o gatilho no céu da boca e deixado o resto do mundo em paz, um dejeto como você não faria diferença.

E não, sua mãe não está acima de mim em "escala social".

12 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 13:16

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gente larga de briga ai qualé

E Galeko volta pro forum ao menos no On Gay

Obs: Ouma Shu Aqui

13 Re: O que diabos? em Sex 03 Maio 2013, 13:38

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: