Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinem]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:33

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu argumento é, o corpo da pessoa n pode ser transformado em gelo '-' vamos discutir com argumentos e nao com "Eu Acho"

VOte, depois caso mude de ideia é possivel anular voto '-' a votação nao acaba

2 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:33

Convidad

Convidado
Primeiro me diga por que o corpo da pessoa não pode ser transformado em gelo ?

3 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:35

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acredito que após um LONGO período, é possível sim, mas de primeira lika a subzero's mode. Não. Os músculos estão separados ao corpo, qualquer coisa que tente quebrá-lo repentinamente apenas quebrará o gelo e atingirá a camada de pele sem nenhuma funsão com gelo. Opinião de um pessoa leiga.

4 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:36

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tente transformar Carne, Sangue, Pele e Tecidos em GElo, impossivel '-' nem em anime é possivel isso cara... o voto de nao é somado com o nunca, o de sim com o de CLaro '-'

5 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:38

Convidad

Convidado
Nos estamos falando de anime. O gelo dos yuki é poderoso o bastante pra não ser destruído pelo próprio katon.

O gelo se condensa internamente e externamente no corpo da pessoa, uma camada dentro e outra fora, os orgãos são congelados, o sangue, e o o tecido externo também; desta forma por inteiro ele é um pedaço de gelo.

Se eu quebro a camada externa, e em seguida agito o corpo dele e bato de forma que a camada interna rache, ele vai morrer.

6 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:39

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
CAra é impossivel você injetar gelo dentro do cara '-'

7 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:39

Convidad

Convidado
Por que ?

8 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:40

Convidad

Convidado
Se eu injeto uma camada de nitrogênio dentro dele, e em seguida uso um jutsu pra essa camada se transformar em gelo, o interno do corpo dele estaria congelado, ou até mesmo o gelo em forma de ar.

9 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:42

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Impossivel, vc n consegue fazer isso cara, nem o gelo do Sub-zero ocnseguiria congelar todo o sistema, o sangue principalmente, o coração, os tecidos de uma pessoa, e alem de tudo, vc n controla o ar nem nenhum tipo de gaz, só o gelo

10 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:46

Convidad

Convidado
Você que pensa, não vou revelar o que sei.

Enfim, você tá esquecendo de que isso é um anime, se eu não me engano foi você que disse que não viu naruto, deve ser por isso que tá fazendo toda essa confusão.

11 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:48

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
MAs eu vi tudo do clã Yuki e vi a filler dos hyouton '-' Igualmente eu vejo as coisas sobre o Deidara '-'

Imagine eu injetando Argila Explosiva dentro de vc so de encostar, vc acha possivel ? ai dps eu falo Katsu e lhe explodo, o que acha ?

12 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:49

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Naruto tem física, quimica, matematica, ciencia e etc (prova disso são os 12 capitulos pra explicar um jutsu)

13 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:50

Convidad

Convidado
Meu deus cara, como você é burro, burro demais.

Aham, eu acredito que você viu a saga dos yuki, eu acredito.

O GELO É FEITO A PARTIR DE UMA COISA NÃO MATERIAL CHAMADA CHAKRA, A PORCARIA DA ARGILA É UMA COISA MATERIAL -_-

14 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:53

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então quer dizer que eu posso injetar só o chakra Bakuton dentro de vc e depois lhe explodir no momento que eu quiser ?

15 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 21:55

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só acho que deveriam seguir a física do pica pau.

16 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:17

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se por um acaso cortarem o quadrado de gelo no meio seu corpo por estar imoveu la dentro e a merce do movimento do gelo iria acompanhar o gelo e claro não iria cortar como o gelo mas iria arrancar as partes a força de vc o/

logica de pica pau para corte no gelo /\

mas agora vamos pensar na logica... ninjas que podem fazer vc ser preso no gelo.... muito logico isso cara Wink é um rpg seus putos se querem física vão viver suas vidas no mundo ai fora e diga me como é emocionante ¬¬ não pense na logica do nosso mundo mas sim do mundo do em que se passa o jogo logo é logico sim, não no nosso mundo mas sim no mundo de naruto então para de chorar e vai comer umas mulheres

17 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:24

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, não sei se estou certo, mas pelo que eu entendo pode ser possível congelar o corpo humano. O corpo é formado por vários "materiais" diferentes, temos líquidos, sólidos e gases. Só que a diminuição da temperatura faz a alternância dos estados, ou seja, o gás vai virar liquido e depois sólido. Acho que se tiver alguma temperatura muito baixa pode sim congelar toda a estrutura humana, incluindo os ossos, órgãos, sangue e etc. Por fim, a parte de "quebrar" o corpo tbm deve ser possível. Afinal tudo seria congelado e transformado em algo sólido. Ou seja, uma temperatura absurdamente baixa + uma força poderosa pode sim quebrar um corpo congelado, provavelmente matando '-'
Eu to sem saco para pesquisar, mas procurem sobre criogenia, deve ter algo falando sobre isso...

Em relação a implantar argila dentro do corpo e depois explodir, sim, vc pode fazer isso Jow. Procure uma estratégia e seja feliz criando homens bombas (não to brincando, quando eu jogava de Konan metia papel de uma estrutura minuscula dentro do corpo, depois voltava a unir os pedaços e "embrulhava" os órgãos...)

18 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:44

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gelo é o estado da água em estado sólido você está equivocado quanto à forma de descrever quando uma pessoa se congela.

Bem qualquer material tem seu ponto de fusão em sólido, em baixas temperaturas o corpo humano se torna sólido aproximadamente aos 3º C, sendo variante entre sangue, musculos, ossos e etc. Mas qualquer parte do corpo congelado à -30º C pelo menos pode-se ser considerado congelado. Uma vez sólido qualquer material está sujeito a ser quebrado dependendo da força aplicada dependendo da rigidez. Se colocar força suficiente o corpo se quebra.

Beijoooos Wink

19 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:47

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inori, sem zoeragem, quer ser minha empregada no ON ? '-'

20 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:54

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manolo, mas é claro que corpo humano pode ser congelado '-'

21 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:57

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lew - A votação n é pra saber se pode ser congelado, é pra saber se pode ser quebrado depois disso...

22 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:58

'Inori Yuzuriha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eryth escreveu:Inori, sem zoeragem, quer ser minha empregada no ON ? '-'

Ta mais pra você ser meu escravo bith kkkkkk

23 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 22:59

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lew a pergunta é se ele quebra

Eu acho escroto pq humanos passam por temperaturas extremas nos dois pólos e nunca foi relatado algo do tipo. Lembre-se que falamos de um ser vivo e não um vírus

24 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 23:03

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, se quebra!
Vou lhe explicar, coisas sólidas se quebram... Se algo é congelado ele pode ser quebrado... Água congelada pode ser quebrada, assim como sangue congelado pode ser quebrado... Carne congelada pode ser quebrada, estilhaçada e por assim em diante... Todas as composições humanas podem ser quebradas se congeladas! Não devia nem ser uma pergunta!

25 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 23:08

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lew lembrando dos tecidos humanos isso só seria possível após uma congelaçao externa junto a uma interna, pois o gelo não congela os tecidos abaixo dá primeira camada de pele

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: