Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinem]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 23:13

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:Lew lembrando dos tecidos humanos isso só seria possível após uma congelaçao externa junto a uma interna, pois o gelo não congela os tecidos abaixo dá primeira camada de pele
Jow, depende... Se eu colocar um iceberg em cima de você você congelaria por inteiro, e não devido ao gelo, mas sim a temperatura que este troca com você!
Contato gera troca de calor mano!
Se você afundar na neve, mesmo que não haja brechas na sua pele, seus tecidos serão congelados pouco a pouco, por causa da troca de temperatura Wink

Então, se tomar uma cajadada de gelo não congelara, mas se tiver a pele congelada terá alguns tecidos congelados também pela troca de temperatura! E se a quantidade de gelo for o suficiente para trocar temperatura o suficiente, congelará seu corpo inteiro, até internamente!
Sim, você pode ser congelado internamente por meio externo!
Se eu lhe jogar em uma piscina de nitrogênio líquido mesmo que com todos os seus orifícios tapados, você congelaria por completo!

27 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 23:27

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara,Eu coloquei a pergunta pq,tinha meus argumentos e o fato de humanos irem às câmaras criogenicas e nunk ser relatado um fato assim, mas como vc disse necessita de contato constantes, pois o nosso próprio corpo tenta se aquecer, um contato de 5 horas a 30 graus,negativos causaria isso, mas nenhum jutsu duraria isso tudo e não é só ter gelo pra gerar essa temperatura. Acho que o argumento do Lew foi melhor que o meu e me convenceu. Mas Eu não coloquei votação por causa de democracia, ciência não é democracia, depende de quem fala, estava esperando Lew e Raion. Pq é tipo: se os 11 professores jucas de uma escola na quarta série dizem que sim, e 5 profs de uma universidade bastante conhecida e esses profs tenham nomes conhecidos dizem que não. Acha que quem vão ser os certos ? Depende mt do argumento, e os mais experientes argumentam melhor, pode ser que os juquinhas estejam certos, mas não sabem argumentar

Link de FICHA MEU -BANCO MINHA -
EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

28 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 23:44

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se o cara fez um jutsu que te congela e vc foi pego vc congelou e se ferrou ja era

29 Re: [Opinem] em Sex 03 Maio 2013, 23:51

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Norris está certo. Mas para isso deve estar escrito no Jutsu. Se algum jutsu assim foi aprovado sendo OP ou não, ele vai funcionar. Esse é o risco de uma avaliação incorreta '-'
Agora, só porque um jutsu diz que congela o corpo humano não quer dizer que vc não possa impedir isso. Fora que o congelamento não é instantâneo. Como foi falado, o congelamento é a ausência de calor, resultado de uma série de trocas de energia de um corpo para outro, não é uma situação imediata. A não ser claro que o jutsu fale que é um congelamento instantâneo, dai a a coisa muda.(Mas um jutsu assim não deve ser aprovado, pois quebra a regra da "velocidade normal").

30 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 00:58

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
concordo com o nara XD
Nara Raion escreveu:Bem, não sei se estou certo, mas pelo que eu entendo pode ser possível congelar o corpo humano. O corpo é formado por vários "materiais" diferentes, temos líquidos, sólidos e gases. Só que a diminuição da temperatura faz a alternância dos estados, ou seja, o gás vai virar liquido e depois sólido. Acho que se tiver alguma temperatura muito baixa pode sim congelar toda a estrutura humana, incluindo os ossos, órgãos, sangue e etc. Por fim, a parte de "quebrar" o corpo tbm deve ser possível. Afinal tudo seria congelado e transformado em algo sólido. Ou seja, uma temperatura absurdamente baixa + uma força poderosa pode sim quebrar um corpo congelado, provavelmente matando '-'
Eu to sem saco para pesquisar, mas procurem sobre criogenia, deve ter algo falando sobre isso...

Em relação a implantar argila dentro do corpo e depois explodir, sim, vc pode fazer isso Jow. Procure uma estratégia e seja feliz criando homens bombas (não to brincando, quando eu jogava de Konan metia papel de uma estrutura minuscula dentro do corpo, depois voltava a unir os pedaços e "embrulhava" os órgãos...)

só citando uma coisa dita posteriormente

'Lew escreveu:
Jow, depende... Se eu colocar um iceberg em cima de você você congelaria por inteiro, e não devido ao gelo, mas sim a temperatura que este troca com você!
dentro de um iceberg n é frio '-'... muito pelo contrario é extremamente quente! '=' fumadão vc cara UEHUEHEUHEU

31 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 01:01

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quente ? São -20ºC o_O

32 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 01:29

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
até por que dentro de uma pedra feita 100% de gelo é quente

33 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 09:59

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu ia explicar... Mas desisti depois de ler o Choro...

Morram na ignorância e aprendam a diferenciar estado sólido de um material de "gelo" ou "Congelado"

Só com isso já responde todo o mimimi...

E sim um corpo "congelado" poderia ser quebrado... Mas Temp de fusão da água e temperatura que de rigidez suficiente ao corpo humano para ele poder quebrar não é necessariamente a mesma

34 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 10:11

'Lew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Killua Largost escreveu:concordo com o nara XD
Nara Raion escreveu:Bem, não sei se estou certo, mas pelo que eu entendo pode ser possível congelar o corpo humano. O corpo é formado por vários "materiais" diferentes, temos líquidos, sólidos e gases. Só que a diminuição da temperatura faz a alternância dos estados, ou seja, o gás vai virar liquido e depois sólido. Acho que se tiver alguma temperatura muito baixa pode sim congelar toda a estrutura humana, incluindo os ossos, órgãos, sangue e etc. Por fim, a parte de "quebrar" o corpo tbm deve ser possível. Afinal tudo seria congelado e transformado em algo sólido. Ou seja, uma temperatura absurdamente baixa + uma força poderosa pode sim quebrar um corpo congelado, provavelmente matando '-'
Eu to sem saco para pesquisar, mas procurem sobre criogenia, deve ter algo falando sobre isso...

Em relação a implantar argila dentro do corpo e depois explodir, sim, vc pode fazer isso Jow. Procure uma estratégia e seja feliz criando homens bombas (não to brincando, quando eu jogava de Konan metia papel de uma estrutura minuscula dentro do corpo, depois voltava a unir os pedaços e "embrulhava" os órgãos...)

'Lew escreveu:
dentro de um iceberg n é frio '-'... muito pelo contrario é extremamente quente! '=' fumadão vc cara UEHUEHEUHEU

O.O LoooooooooooL o núcleo de um iceberg fica a -20ºC! E é extremamanete quente? De onde tirou isso? O.o
E Jow, se um jutsu diz que te congela instantaneamente, já era mano... Mas isso violaria as regras como Raion disse...

35 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 10:40

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Boeie, sobre o que é essa votação? O.o

congelamento do corpo ou quebra do corpo congelado? .-.

36 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 10:46

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quebra do corpo congelado com jutsus Hyouton

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

37 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 13:29

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Lew escreveu:
Killua Largost escreveu:concordo com o nara XD

'Lew escreveu:

O.O LoooooooooooL o núcleo de um iceberg fica a -20ºC! E é extremamanete quente? De onde tirou isso? O.o
E Jow, se um jutsu diz que te congela instantaneamente, já era mano... Mas isso violaria as regras como Raion disse...

vish boiei O-o juro proc q li "Iglu" O.o, icebergs são gelados sim '-' ...

38 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 13:48

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Sou brra pra crl, mas acho q nunca.

39 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 13:52

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parece incrível, mas pasmem vocês: O gelo é um isolante térmico. -q (acho que o Jow quis se referir a isso.) Mas não quer dizer que é quente, quer dizer sim que provavelmente o meio exterior deva estar mais frio e mais sujeito a alterações bruscas de temperatura, do que no interior do iceberg ou iglu. Tipo, enquanto o ambiente esta com -60ºC, num iglu ou dentro de um iceberg, estaria uns –15ºC, –20ºC, por aí...

E a respeito do tal congelamento do corpo, eu não acredito que possa se congelar imediatamente, pois o liquido é o estado material que demora mais tempo para perder ou ganhar calor, logo, demoraria um tempinho até congelar todas as moléculas de líquido do corpo, levando em consideração que o corpo seja composto com a porcentagem entre 70% à 80% de água.

40 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 16:14

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Itto->
iceberg n tem dentro ou fora uehueheuhue só se for uma caverna icebergosa '-'... o iglu é kemtim em relação ao lado de fora @_@

41 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 16:32

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vejam:
http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/quais-as-temperaturas-maxima-e-minima-que-o-ser-humano-e-capaz-de-suportar.html

42 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 17:29

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A uma temperatura de -44º C, numa situação em que a pessoa estiver com pouca vestimenta, a pele humana congela em menos de um ou dois minutos.

Leia Mais no SitedeCuriosidades.com: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/quais-as-temperaturas-maxima-e-minima-que-o-ser-humano-e-capaz-de-suportar.html

A pele é capaz de congelar, mas nao posssuimos relatos de congelamento dos tecidos musculares, epteliais e etc '-'

Shiroi isso n ajudou mt cara, ali fala mais do calor '-'

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

43 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 18:39

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Nada some ou desaparece... Tudo se transforma"

e.e

não tem mto a ver mais eu q sei UHEUEHUE

44 Re: [Opinem] em Sab 04 Maio 2013, 18:41

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma" -Lavoisier

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

45 Re: [Opinem] em Qua 08 Maio 2013, 12:25

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mas eu n botei no tiu google u=u ... eu tentei lembrar

e para esclarecer

nem tudo pode ir para o estado solido/ser congelado... tem uma bebida por exemplo, se não me engano pinga... que não congela nem com nitrogênio liquido... ^^, ... porém o corpo humano, se congelado por dentro SIM vc pode partir o cara... mas se congelado por fora não, somente quebraria o gelo.. o cara pode até morrer de hipotermia mas o corpo dele não seria quebrado como disseram, isto excluindo no caso o nitrogênio liquido que 1 gota que cai na sua pele ela ja congela por dentro e por fora e pode ser quebrada... ^^, espero ter ajudado

fonte>meu irmão XD

Última edição por Killua Largost em Qua 08 Maio 2013, 12:28, editado 2 vez(es) (Razão : Editado por Killua Largost)

46 Re: [Opinem] em Qua 08 Maio 2013, 12:32

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se tudo pode passar por solidificação significa que o corpo humano pode ebulir, fazer o processo de ebulição ?

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

47 Re: [Opinem] em Qua 08 Maio 2013, 12:38

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Killua Largost escreveu:mas eu n botei no tiu google u=u ... eu tentei lembrar

e para esclarecer

nem tudo pode ir para o estado solido/ser congelado... tem uma bebida por exemplo, se não me engano pinga... que não congela nem com nitrogênio liquido... ^^, ... porém o corpo humano, se congelado por dentro SIM vc pode partir o cara... mas se congelado por fora não, somente quebraria o gelo.. o cara pode até morrer de hipotermia mas o corpo dele não seria quebrado como disseram, isto excluindo no caso o nitrogênio liquido que 1 gota que cai na sua pele ela ja congela por dentro e por fora e pode ser quebrada... ^^, espero ter ajudado

fonte>meu irmão XD

eu n disse que tudo pode ser congelado '='... ta escrito ai as possibilidades de se quebrar o corpo humano congelado... somente se for congelado por dentro ou em qualquer lugar por nitrogênio liquido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: