Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nem fudend0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 20:14

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Q parada é essa de pra defender jutsu mortal tem q estar escrito defende jutsu mortal no jutsu do defensor?

Na boa, não era nem pra existir isso de mortal, não sei se vcs sabem mas foi feito a p* do reset justamente pra usar o HP, USAR o hp.

Mortal, Rasengan Rosa!

Uso Doton super supremo, fuuton barreira de vento, katon vortice de fogo pra me defender.

Resultado: Vc morreu pq não está escrito defende mortal em nenhhum de seus jutsus, voltem pra Apae, sério

2 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 20:21

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá certo.

3 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 20:29

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu achei errado tb mas fazer o que, eu não estava no forum na epoca que criaram isso... '-'

por que vc não cria uma sugetão Archer para mudar isso?
tipo pode ser algo assim:
Defesa de jutsus mortais apenas com jutsus combinados (rank A + rank S ou rank S + Rank S), assim não precisariamos criar jutsus especificos para defender mortais e triamos que usar mais a narração para isso... ^^

4 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 20:31

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
up, concordo

5 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 20:58

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
concordo tm... qnd postar la cola o link ake pragnt app xD (preguiça mortal)

6 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:02

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'-' num entendi mt..mas acho que mortal é OP '-' eu msm tenho 4 '-'

7 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:12

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele ta reclama que pra defender de um jutsu mortal a descrição do jutsus - os de defesa - precisam estar escrito "Defende mortais"

Pelo menos foi isso que entendi. D:

8 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:14

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tipo... é no sense ... só jutsu que especifique que defenda mortal realmente defenda

mortal> dedada no zóio

defesa>Katon Gokakkyu/Suiton Siryudan no jutsu/Suiton Barrier/Jutsu criado rank S/Jutsu criado rank A

veredido> morreu pke em nenhum desses fala que defende mortal...
=======

axo que o Gold tem razão cara... '='

9 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:18

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas diz que 3 jutsus rank S defende mortal '-' (acho que o certo seria 2 S e um a sua opção de até B '-'

10 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:23

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dependendo do jutsu usado e como foi a defesa, um rank A ou um S defenderia. Nem tudo que é mortal precisa de algo extremamente foda pra defender. Poderia também apenas muda a rota do jutsu de algum jeito. D:

Basta apenas uma narração boa e o jeito certo. Tudo feito, e tem vários jutsus não-mortais que são mortais D:

11 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:26

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cred mas ai vem a diferença, os jutsus não-mortais que sao mortaisd podem ser defendido com dois rnak abaixo, agora aqueles mortais so podem ser defendido com 3 S ou 1 que cite defender mortal '-'

E Vide as regras um jutsu que acerte o ponto vital não mata..apenas causa 4x mais dano '-'

12 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:28

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quer um exemplo de um jutsu não-mortal que mata?

13 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:30

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas diz que 3 jutsus rank S defende mortal '-'
cara, hashirama usa um jutsu de defesa rank A do anime para defender uma bijuudama da kyubi!!!!
por que diabos eu repcisaria de 3 jutsu rank S!!!! Why?
se fosse um jutsu combo como citei eu até entenderia, mas 3 jutsus rank S é ridiculo!!! focusguy

14 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:33

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chidori não-mortal até acerta seu coração e perfura-lo né?

15 Re: Nem fudend0 em Sab 11 Maio 2013, 21:34

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele pode ser defendido até por uma parede de Terra de Rank b e usar a narração pra arrumar algum jeito de enganar o alvo - mesmo achando que o chidori não iria perfurar a parede inteira.

16 Re: Nem fudend0 em Seg 13 Maio 2013, 17:07

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou resumir:

Se eu tomar uma chidori no meio do coração não morro no mundo rpg.
Foi feito reset pra isso galera.

Vi vários comentários remetendo ao assunto principal do topico, é obvio q eu defendo um mortal só com narração e algum jutsu idiota, maaass... Aí vem um juiz e diz q to morto pq precisa de 5849 jutsus pra defender um mortal ou (o q é mais babaka) tem q estar escrito "defende mortal"

O elemento "juiz otário" pode lascar a vida de qualquer um, quero saber onde está essa regra idiota e que solucionem, obvio q nao precisa de sugestão, quero saber onde está o tópico de sugestão onde isso foi aprovado, caso não tenham são obrigados a retirar, afinal, regras não podem ser adicionadas sem acordo prévio dos user's (as chamadas sugestões) right?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: