Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estou Errado] Talvez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:16

Convidad

Convidado
Sim ,quem fala aqui é o Jow, eu fiquei espernado resolverem la aquilo e não queria criar DA, porem ja me acusaram de coisas de mais por ali...Vamos ao Caso:

Estou simpaticamente jognado, antes do Fanta rntrar na Staff, estava na Staff...Do nada o Makoto volta, entra no chat...isso ele de adm, me chama de noob, pensei que ele estava brincando comigo, revidei falando: "A Makoto VSFD". Logo ele me aplicou 50 de alerta, eu pedi pra ele zerar ou aplciar 50 nele tambem, logo nenhum dos dois foi feito.

Seguidamente, estava USANDO as regras, topico do Fanta, ele tava fazendo uma coisa que me disseram ser proibido, me pronunciei duas vezes, ganhei 40 de alerta injustamente ficando com 90 enquanto deveria ter 40(20 por cada Flood)

E Por Ultimo, entra o Makoto no chat ontem: Vou postar foto, espero que nao sejam preconceituosos contra "fofinhos", ai eu disse "Iala, nem sabia que o Makoto é Gordinho", neste mesmo momento ele disse: "Jow, apartir de agora vc ta banido", ai na mesma hora sumiu meu cargo de Moderador de Ficha, logo eu falei: "Aff Makoto que Escroto, devolve meu cargo cara", Logo ele me baniu e de mais nada eu sei. o chat ta de prova, unica vez que disse escroto relacionado a algo no chat, foi relacionado a ação dele de tirar meu cargo, se qusier tem o historico(se nao deram clear)

Tom DeLonge, passa Face pra falar um negoço cntg, se n puder add la: Jhonatã Melo (Vai ser o primeiro '-')

2 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:21

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mancada, ele te chama de noob e tú xinga, tá errado.

3 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:23

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem digo nada pra você, Jow. Ainda usou meu super-nick Yuuto.

4 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:24

Dramol

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NINGUÉM SE IMPORTA CARA.
Cadê adm pra dar alerta no 'Jow por D.A?

5 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:29

Convidad

Convidado
Além d etudo, essas regras tão bastante certas né ?

Quando um ADM chinga um User, ele apenas sai e volta do chat(quantas eves quiser)

Ja quando é o Inverso, mesmo por uma resposta ao ADM, o user é kikado e ganha 50 de alerta, não vejo motivo, direitos iguais, staff = user...é isso que vcs querem dizer, então tirem essa merda, ou qualquer um toma 50 de alert por chingar ou ninguem toma.

6 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:30

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
'-' va pro chat

7 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:32

Dramol

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yuuto escreveu:Além d etudo, essas regras tão bastante certas né ?

Quando um ADM chinga um User, ele apenas sai e volta do chat(quantas eves quiser)

Ja quando é o Inverso, mesmo por uma resposta ao ADM, o user é kikado e ganha 50 de alerta, não vejo motivo, direitos iguais, staff = user...é isso que vcs querem dizer, então tirem essa merda, ou qualquer um toma 50 de alert por chingar ou ninguem toma.

Os direitos são iguais, para de querer arranjar briga por pouca coisa, chorão.

8 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:33

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou colocar 50 de alerta em mim e você permanece com seus dois meses de ban, pode ser? Smile

9 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:36

Convidad

Convidado
Se desbanirem a acc Jow tendo senso de justiça eu volto '-'

Alem de tudo..eu flodei sim no tpc do fanta, mas algum alerta que eu pedi a dar a ele foi dado ? NAO"

10 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:36

Convidad

Convidado
Makoto, então pense ai...ME repsonda, por que eu tomei o ultimo alerta ?

11 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:37

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Floodou no meu tópico, apliquei alerta. Não pediu para mim aplicar alerta em ninguém.

12 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:39

Convidad

Convidado
MAnda seu topico que eu flodei ? o Topico de Floods ? =O

Vc n tem motivo cara, vc simplismente nao gosta de mim e pronto '-'

13 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:41

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, floods referentes à luta. flood + ofensa ainda.

14 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O último alerta não é o problema, de tudo o que o Makoto fez a única coisa errada foi não se AUTO-APLICAR alerta, logo Makoto, faça as honras por favor, e ah não tem essa de negociação, se o 'Jow tomou alerta o suficiente para ban, é ban, se não tomou o suficiente, não é ban, a regra é clara, o por mais que seja meu amigo 'Jow, todos nós sabemos que aqui quem mais xingou e mereceu cada porcentagem do alerta foi tu, isso será como esta previsto nas regras, não tem discussão, eu já fui ban também como já disse(só que foi por um xingamento e o resto de flood) e eu fiquei quetinho no meu um mês de ban, então espera o seu ban acabar 'Jow não crie D.A's nem xingue os ADM's ou Mod's se eles não te derem liberdade para isso como eu fazia(Todo mundo me xingava quando era ADM)

15 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:42

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
se floodar é quanto de alerta ?

16 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:43

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É muito foda quando o fórum tem menos de 10 users jogando, dai começam a brigar entre si para banir os que restam. Parabéns '-'

17 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:44

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu: É muito foda quando o fórum tem menos de 10 users jogando, dai começam a brigar entre si para banir os que restam. Parabéns '-'

Sim muito triste isso, ainda mais quando é um ADM experiente no caso, sem ofensas à você Makoto, mas deveria ter aprendido a lidar com isso faz tempo, ou tu ignora e só da alerta sem falar nem retrucar nada, seria muito mais sensato .

18 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:45

Convidad

Convidado
Eu nao estou chingando ninguem, alem de tudo Adam, pensa com meu pensamento, os caras se comem na porrada, flodam e a poha toda em tudo quanto é Lugar, as regras de alerta nao sao aplicadas desde 2012, logo o Fanta e o Makoto se unem, e uns 5 dias depois o Jow ta ban '-' E meus alertas solicitados ao Fanta nem aplicados são, Logo o Makoto eu nao falo nd...Eu nao chinguei ele ontem, quero provas que eu chinguei ele.

19 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 16:59

Convidad

Convidado
e ai ? o que vai acontecer? Vao BAnir a acc, Jow Permanente ? Vao desbanir a acc Jow e banir essa ? Vao Banir essa perma e deixar a do Jow contar os 2 meses ? TO epsrando uma decisão Justa e MAtura...é tudo que espero

20 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 17:00

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na minha opinião eu acho que deveria ser banido a conta 'Jow por 2 meses .

21 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 17:03

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fora que até agora não mudaram as regras de alerta ¬¬
Tem coisa mais ridícula do que dar 30 de alerta para xingamento pesado e 50 para apenas um desacato a algum staff? Vcs ainda não aprenderam que ter nick colorido não torna melhor que ninguém? '-'
O xingamento deve conceder alerta igual, seja briga entre users, ou briga com staff. Se querem essa superioridade então Staff não deveria jogar, só administrar. Afinal é impossível nesse fórum uma luta não ter briga ¬¬

22 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 17:03

Convidad

Convidado
Adam, eu ate levo em conta, mas eu quero Porvas o por que de dois meses ? Indo aos casos:

-Eu deveria estar com no maximo 90 de alerta se o Maktoo tiver com 50
-Eu nao mereço esse ultimo alerta, o Gekko etsa de prova que n chinguei o Makoto(Ele e mais quem tava no chat ontem '-')
-Se for barra de alerta cheia é 1 mes e não 2, levando o fato que Aumentaram pra dois alegando que meu irmao é minha DA '-'

23 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 19:55

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra início de conversa, Staff deve mostrar exemplo. Mostrar mal-comportamento é induzir os players a cometerem também. Pelo menos penso assim. A Staff não devia cobrar dos players aquilo que ela não faz, ela não é superior moralmente que ninguém aqui.

Não sei quem está envolvido, quem xingou quem... só estou colocando meu ponto de vista. Quando alguém xinga, perde a razão. Quando revidam, também. E aí? As regras de punições só servirão para uns, e outros sairão impunes? Isso não é justiça. Não vamos nos rebaixar e perder a moral, galera. Vamos RPGzar comigo e esquecer os problemas! cheers

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24 Re: [Estou Errado] Talvez em Sex 17 Maio 2013, 20:03

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
È assim que a staff quer mais players ? Sinceramente esse fórum tá falido, já era.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: