Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cara, Deus ta vendo. -q

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 08:41

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, esse fórum só ta tendo panelinha, o Hikaru mesmo reclamou, o 'Jow banido por causa de combater a akatsuki/STAFF PRÓPRIA por causa de Ownar o Yashiko, agora colocam estas pessoas que nem conhecemos como MOD ou Administradores, se toquem nesta p*, panelinha do caramba viu, colcam membros antigos que voltam em 1 dia, e depois no outro dia que voltam já é STAFF, várias pessoas ralam por causa deste cargo e tem pessoas que estão nem aí, é muita panelinha.

2 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 09:31

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o fórum tá andando e, pelo que eu percebi ainda não prejudicou ninguém, a tal panelinha imaginária que vocês vem citando não está fazendo mal pra ninguém. Que tal ao invés de reclamar da Staff irem jogar?

3 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 09:52

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Definição de panelinha imaginária: "Recriar a Akatsuki tirando o foco da saga."

Cara, isso nem é panelinha. MAs se fosse um user que tentasse...

4 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 09:54

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Eu odeio Sagas", se quiser defender a ideia de estarmos atrapalhando-a, eu vou até gostar.

5 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 09:57

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
que nem conhecemos como MOD ou Administradores

Slash - Mod de Ficha faz milênios, ele faz um ótimo trabalho, precisa aprender as novas funções como Mod., apenas .

O resto não conheço e tem eu, que já fui por muito tempo Mod. e ADM .

Gui - O Gui tem mais experiência de fórum do que eu e você juntos desejamos ter, sério, tudo bem que ele que criava muitos problemas de briga mas ele é um ótimo Staff em conteúdo, já foi ADM por mais tempo do que eu desejo ter tempo de fórum .

Hayato - ---

Esse é o time inexperiente colocado na staff ? Já vi piores .

6 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 09:58

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o juiz prender um cara dizendo q pode foi porque é juiz, sem que haja nenhum julgamento sobre isso você considera certo então? o q vc diria se o preso reclamasse mas todos os que tem poder pra resolve simplesmente apoiassem tudo o que rolo pra evitar complicações?

qual o nome q se dá pra isso? XD

7 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 10:00

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiro, me explica o porque dessa situação se enquadrar a nossa situação?

8 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 10:02

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Prender ? Como ?

9 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 10:07

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Citei nomes ?!

10 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 10:20

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Sabe o que mais me deixa bolada, e ler o Chandler falar carinha populares que não rendem nada slá. Crl Minhas criações ficavam lá três dias sem avaliação, nn só as minhas, ai ia o Kaochi avaliava tranquilamente, e avaliava bem, e vem dizer que não tem rendimento ? você só avalia jutsus e bancos, só. Staff não é só isso não, sugestões para melhorar o fórum, respeita user's. Várias coisas, além disso alguém liga em buscar parcerias pra trazer mais membros ? creio que não.

Enfim, nn falo mais nada relacionado a Staff aqui, só vou jogar meu Rpg e ficar na minha, ver mais quanto tempo o fórum aguenta

11 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 10:27

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chandler escreveu:Se o fórum tá andando e, pelo que eu percebi ainda não prejudicou ninguém, a tal panelinha imaginária que vocês vem citando não está fazendo mal pra ninguém. Que tal ao invés de reclamar da Staff irem jogar?

O fórum tá "andando" só para Staff né, já que vocês não aceitam morrer, tanto que chegam a trapacear no OFF pra continuarem no topo.

12 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 11:45

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Fui kikado da staff, vou falar que tinha panela na batcaverna, DERP HERP HUR DUR HUE, VIVA DILMA IRMÃOS".

13 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 11:47

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru escreveu:
Chandler escreveu:Se o fórum tá andando e, pelo que eu percebi ainda não prejudicou ninguém, a tal panelinha imaginária que vocês vem citando não está fazendo mal pra ninguém. Que tal ao invés de reclamar da Staff irem jogar?

O fórum tá "andando" só para Staff né, já que vocês não aceitam morrer, tanto que chegam a trapacear no OFF pra continuarem no topo.

Hikaru para de generalizar, tem gente que nem se movimentou no On da staff e tu ta generailzando como se fosse cada Mod e cada ADM .

14 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 11:50

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
EM NOME DE CRISTO

15 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 11:51

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manji escreveu:"Fui kikado da staff, vou falar que tinha panela na batcaverna, DERP HERP HUR DUR HUE, VIVA DILMA IRMÃOS".

Master fact .

16 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 13:01

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru escreveu:

Prove que sua acusação está correta.

17 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 13:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NRPG... Fórum de Naruto, ou de Brigas... eis a questão!!

18 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 13:17

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Namikaze L escreveu:NRPG... Fórum de Naruto, ou de Brigas... eis a questão!!

Você é o cara, obrigado.

19 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 13:28

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O fato é: quando querem afetar a staffer de alguma forma, sempre alegaram panela.

20 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 13:33

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não demonstrem ter panela, só isso.

21 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 13:50

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não há.

22 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 14:55

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Scolt escreveu:Sabe o que mais me deixa bolada, e ler o Chandler falar carinha populares que não rendem nada slá. Crl Minhas criações ficavam lá três dias sem avaliação, nn só as minhas, ai ia o Kaochi avaliava tranquilamente, e avaliava bem, e vem dizer que não tem rendimento ? você só avalia jutsus e bancos, só. Staff não é só isso não, sugestões para melhorar o fórum, respeita user's. Várias coisas, além disso alguém liga em buscar parcerias pra trazer mais membros ? creio que não.

Enfim, nn falo mais nada relacionado a Staff aqui, só vou jogar meu Rpg e ficar na minha, ver mais quanto tempo o fórum aguenta

Nem falo nada sobre isso u.u afinal não carece da minha opinião o andamento está bem claro. Você também já disse tudo que precisava ser dito Scolt

23 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 15:49

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
esses caras nem sabem oque é panela vei nãoligo

24 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 16:08

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Panela é aquele objeto que faz uma sopa pa nois. -q

25 Re: Cara, Deus ta vendo. -q em Sab 18 Maio 2013, 16:46

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se acharem que eu estou praticando panela é só mandar MP e alegando aonde eu cometi e etc...Sou o tipo de cara que nunca gostei de panela, só quero ajudar o rpg no on e dar diversão para vocês, nem mecher no meu personagem eu mecho muito, até porque ele é um semi-npc, só isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: