Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 HP em Dom 19 Maio 2013, 21:47

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Digo, eu entendo os dois tipos de "morte". Em rpg de mesa o HP é usado para dar um controle ao mestre. Mas em fórum é tudo lento. E há de concordar comigo, estamos jogando um fórum de quem consegue achar mais erros do post do outro. Pq até agora só vi gente vencendo por god mod e auto-hit.
Acho que devemos manter lutas mais rápidas e seguir com as mortes realistas. Até porque ficar semanas em uma luta estraga qualquer saga que pretendem fazer...
- Nara Raion

Observação clara, e sim, a regra de HP é válida, em RPGs, se você tomar um Meteoro no corpo, e mesmo assim HP zerar, você não morre.
Em Naruto, muitos personagens levaram Kunais e estacar e não morreram, HP aqui é considerado resistência, enquanto seu HP não zerar, seu golpe não é mortal.

Simples assim, por que atualmente o fórum gira em torno "Achar erro no post do oponente e decretar sua morte."

Vamos supor que eu tenha 5000 de Hp, se eu tomar um Katon, e levar 2000 de dano, um ser humano normal seria cremado, porém, o alto HP significa que sou resistente, logo, tive queimaduras de grau mediano, que podem dificultar minha movimentação.

Isso é pra dar um basta no famoso Genjutsu + Kunai na cabeça.
Existe uma regra de calculo, que diz que o dano de golpes que seriam mortais são dobrados, ou seja, se eu tomar um jutsu rank S levo :400x2+(Danos de efeitos adicionais do jutsu, como hemorragias, fraturas e queimaduras que também seriam dobrados.)
Portando dois golpes que seriam normais é mais do que suficiente pra dar kill em um player.

Simples assim :B

2 Re: HP em Dom 19 Maio 2013, 21:57

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que acontece se eu arrancar a alma de alguem?

3 Re: HP em Dom 19 Maio 2013, 21:58

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Qualquer coisa chama o Batman.

4 Re: HP em Dom 19 Maio 2013, 22:10

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
De boa, acho que essa explicação deu a entender o sistema por completo. É só que tem coisas que fogem de "ser ou não ser resistente". Um humano normal, mesmo bastante resistente, não tem um pescoço de ferro e aguenta um corte de uma kunai afiada. Mas sei que é impossível listar todas as possibilidades e se o sistema dá esse dano x 4 acho que dá para se virar. O mais realista seria o cara estar morto mas de boa, sem complicações (aquilo era só uma dúvida mesmo...)

Apesar que se o sistema está ai para não matar o cara tão facilmente, ainda não entendo pq existir jutsus mortais. É meio sem sentido. Mesmo o cara gastando 500 de chakra para ativa-lo, é meio escroto. Mas é só minha opinião mesmo kkkk

5 Re: HP em Dom 19 Maio 2013, 22:12

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o cara quer gastar 500 de chakra deixa ele gastar ué.

6 Re: HP em Dom 19 Maio 2013, 22:18

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Shiroitori escreveu:Se o cara quer gastar 500 de chakra deixa ele gastar ué.
Não é pelo gasto, na verdade acho 500 de ck pouco para um jutsus que tira o HP por completo. Digo, o cara gasta tempo, estratégia, armas e chakra em vários jutsus, tudo para tirar o Hp do cara e matar. Mas dai, um simples jutsus denominado "mortal" mata do cara instantaneamente. É meio sem nexo ter isso, quando o foco agora é tirar o Hp do cara...

Fora que (não sei se é mais assim) vc deve ter uma defesa contra jutsus mortais, se não vc não consegue defender eles. Cara, isso é muito sem sentido. Se vc criar uma chuva de fogo normal não mata, se vc cria uma chuva de fogo mortal mata. Se vc colocar uma barreira de pedra normal sobre sua cabeça pode te proteger da chuva comum, não da mortal. Não acho legal essa denominação de jutsu '-'

7 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 00:02

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quando um jutsu é mortal n é pq ele é mais poderoso que um outro jutsu normal ?

8 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 00:18

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:quando um jutsu é mortal n é pq ele é mais poderoso que um outro jutsu normal ?

Por isso mesmo que acho muito OP, um jutsu normal, mesmo rank S, não é capaz de matar quando pode cortar a cabeça, um jutsu mortal pode matar mesmo se a descrição nem ser tão diferente assim. Mas ok né '-'

9 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 00:21

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nara dae vai dos avaliadores de jutsus que são tão competentes que deixam jutsus com descrição de mortal passar '-' poderia me dizer um jutsu normal que fala que corta a cabeça do povo ? : 0

10 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 00:38

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, nenhum jutsu que conheço fala claramente que corta a cabeça (talvez se procurar afundo nos jutsus do yashiko) kkkkkk
O que eu quis dizer foi, por exemplo:
Imagine um kenjutsu que aplica mais potencia a um ataque de espada, na descrição fala de um corte na horizontal por exemplo. Um jutsu rank S é muito poderoso correto? Mas nesse caso esse corte na horizontal nunca poderia matar o cara mesmo atingindo o pescoço. Agora, um jutsu mortal com a mesma descrição tira todo o HP do cara, mesmo se o ataque atingir o dedão do pé '-'

É esse tipo de coisa que acho esquisito, sei que ninguém cria esse tipo de mortal e nem mesmo aprovam essas coisas, mas mesmo assim é algo que existe por trás das regras dos mortais. Eu sinceramente acho que não precisava existir essa categoria de jutsus, algo capaz de drenar o HP inteiro do oponente é realmente OP. Fora que um jutsu mortal não tem diferença com os alvos. Se o cara tem 100 ou 5000 de Hp, tanto faz, a espada do dedão vai matar ambos '-'

11 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 02:18

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
por isso que tem o sistema, para que o hp seja valorizado e com eles usuarios que querem ter resistência maior para alguma coisa e.e [ ser bom em taijutsu por exemplo algo assim ]

12 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 07:26

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos banir os jutsus mortais!!!

O fórum, unido, jamais será vencido!
Spoiler:
-sqn

13 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 12:07

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
n seria melhor editar os potenciais mortais que não são mortais ? e deixar como mortais apenas os mortais ? seria bem mais logico e evitaria meudas no futuro =P

14 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 12:11

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim.

15 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 12:16

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra mim mortal deveria ser banido e proibido de criar.

Scolt - No máximo ela perde emoções, a alma não é o controle vital mas sim o controle consciente da pessoa. Ela é apenas uma " Parte " do corpo.

16 Re: HP em Seg 20 Maio 2013, 14:48

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se vc tirar alma da pessoa isso não seria um jutsu mortal ? e.e logo quem aprovou isso ja esta errado de n ter reprovado ou arrumado para que seja mortal

fanta pain tira a alma dos pia e eles morrem e.e

17 Re: HP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: