Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revolução? -'-

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 16:52

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os caras estão tão preocupados em fazer uma nova staff que esqueceram do on, o forum que antes já foi algo divertido é ate viciante, hoje em dia não passa de um local de brigas é que aventuras no On não existem mais. Ainda lembro do tempo em que lutas terminavam em grande estilo é não por interferimento de um juiz dizendo que alguém escrever com a letra muito grande. Sei que é necessário uma reformulação na staff, mais façamos isso sem esquecer de continuar se divertindo! por que isso é tão complicado? por que mesmo com anos e anos de conversas o mimimi ainda prevalece? Assim nunca voltaremos a ser um dos melhores ou ate o melhor forum de naruto, sei que ainda temos user's preocupados com a boa narração é com boas aventuras para serem exploradas, é sei que posso ate ser xingado por muitos que dirão que que sou burro por erros em meu português ou por acreditar em um forum divertido é quem novamente viciante. Não vim ate aqui reclamar de ninguém, ate porque não tenho nada, exatamente nada contra nem a favor de ninguém aqui no forum, sempre fui um user queto, um user que nunca se envolveu em confuções ou coisas do tipo é talvez por isso ninguém me conheça. Vim aqui somente para pedir que repensem com oque estão fazendo com o forum, esta cada fez pior ficar aqui, cada dia é um problema diferente é sempre o On deixado de lado para que xingamentos é descaso com o outro seja imposto! Agradeço aqueles que ainda tentam manter o forum mesmo com tanta dificuldade é também agradeço a atenção de todos, obrigado!

2 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 17:03

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo 10%.

Tem gente que faz os 2, eu por exemplo faço diferença no Off do fórum (Os brigões que me digam asuhhasuushauas) e no ON também.

3 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 17:06

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
De nada.

4 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 17:23

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
ainda to em uma luta no on, eu acho.

No off desisti daqi

5 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 18:04

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shurato disse tudo, na moral mesmo.

6 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 18:07

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parei com as "burocracias" de ser Moderador, não vou mais opinar em votação pra staff, brigas etc, vou só fazer meu trabalho, sou moderador, não burocrata da staff, não verão mais meu post em qualquer um deste circo que esta se formando, caso me procurem, estarei avaliando algo .

7 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 18:34

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Antes staff capacitada a um ON lixoso. Rolling Eyes

8 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 18:57

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vocês fazem o ON

9 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 19:33

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo, as pessoas não devem se preocupar só com o OFF. Mas relaxa, algumas coisas estão mudando aí pra movimentar um pouco mais. Até sábado no máximo divulgamos.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 20:00

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo

11 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 23:39

Killua Largost

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shu eu to tentando mas o makoto para o W.O por 1 mês e n acontece nada Rolling Eyes se fosse player ja taria morto por W.O Rolling Eyes

12 Re: Revolução? -'- em Ter 21 Maio 2013, 23:48

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Killua Largost escreveu:Shu eu to tentando mas o makoto para o W.O por 1 mês e n acontece nada Rolling Eyes se fosse player ja taria morto por W.O Rolling Eyes

Eu até concordo com vc, é ruim mesmo parar o jogo por causa da ausência de outra pessoa, mas tbm é errado conceder uma morte a seu personagem se ele não pode entrar para prosseguir a luta.
O que podem fazer é considerar que o personagem do makoto está afastado, protegido ou algo parecido. E durante essas rodadas ele fica fora do combate, sem tomar ou causar dano. Afinal uma rodada dura segundos, é bem realista (principalmente se tratando de naruto) um personagem ficar parado durante minutos em uma luta (pensando em acontecimentos do passado).

13 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 07:07

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Raion, aí todos estariamos sem chakra e ele nos pegava.

14 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 08:27

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aff, tem uns dez caras defendendo a vila e um ainda tem hp e ch ilimitado, como v6 vão perder todo o ch ??

15 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 08:32

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Slash, não vou te informar.

16 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 08:36

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Shiroitori escreveu:Raion, aí todos estariamos sem chakra e ele nos pegava.

Sei lá, foi só uma sugestão para agradar todos os lados. Porque um rpg é um jogo só para divertir, se ele não pode jogar o personagem dele não deve levar essas consequências sacou? (ninguém é obrigado a entrar todo dia para jogar o fórum correto?)
Nos rpgs de mesa, pelo menos eu, deixo o personagem do jogador ausente fora da aventura/luta ou narro por ele em momentos importante.
Mas isso deve ser decidido por todos os envolvidos e um juiz, só acho que não devem prejudicar ninguém, ou, prejudicar o menos possível (perder uma rodada de chakra é menos importante que a vida do personagem por W.O)

17 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 08:40

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quer adiantar os lados?

O Fanta pediu juíz a bastante tempo, seria bem mais viável um juiz ir lá avaliar AGORA MESMO do que esperar o Makoto chegar pra esperar ainda mais tempo pra chegar um juíz.

http://naruto.ativoforum.com/t122638-juiz-demonios-da-nuvem-de-sangue-reavaliacao

18 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 08:49

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A sim, isso sim. Enquanto a luta está parada o juiz poderia estar avaliando '-'

19 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 08:50

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pede juiz lá ora, só pq o mocotó tá off o juiz não pode avaliar POKERFACE

20 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 13:46

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Em quanto o off estiver abalado, o on não sera movimentado e,e

21 Re: Revolução? -'- em Qua 22 Maio 2013, 16:12

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:Em quanto o off estiver abalado, o on não sera movimentado e,e

22 Re: Revolução? -'- em Sab 25 Maio 2013, 15:46

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra q isso gente ? O.O

23 Re: Revolução? -'- em Sab 25 Maio 2013, 15:46

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra que o que ?

24 Re: Revolução? -'- em Sab 25 Maio 2013, 15:47

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse tpc, -q.

25 Re: Revolução? -'- em Sab 25 Maio 2013, 16:35

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
isso é culpa dos players, não da staff.

20% Staff, 80% players.

Players que fazem os mimimi. Desita de pedir pra staff algo nesse sentido, enquanto você (digo em um geral), quando se encontra na situação, faz o famosos mimimi. Cansei de falar isso enquanto fui staff Very Happy

Última edição por Fuzzy em Sab 25 Maio 2013, 16:36, editado 2 vez(es) (Razão : Editado por Fuzzy)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: