Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revolução? -'-

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Revolução? -'- em Sab 25 Maio 2013, 17:06

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
agora talvez melhore depois da votação, porem o problema era a staf sim pare de querer defender os errados è.é

27 Re: Revolução? -'- em Dom 26 Maio 2013, 16:50

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:agora talvez melhore depois da votação, porem o problema era a staf sim pare de querer defender os errados è.é

Quem faz o mimimi? Staff ou player? .-.

Não é querer defender, odeio mimimi, ja estive la e ca. É fato, o maior culpado dos mimimi são os players.

28 Re: Revolução? -'- em Dom 26 Maio 2013, 18:02

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quem faz coisa errada para que ai então venha esse mimimi, staf ou player ? Quem começa a revolta é o player mas não a revolta sem um motivo então vc esta sim defendendo a antiga staf vc acabou de voltar n ta manjando nada das putaria que estava rolando, então nem comente serio
http://naruto.ativoforum.com/t122761-sup

29 Re: Revolução? -'- em Dom 26 Maio 2013, 18:05

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por parte da minha organização não há queixas desse tipo, estamos espalhando a maldade.

30 Re: Revolução? -'- em Dom 26 Maio 2013, 21:37

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
bem, a revolução acabou pq ja conseguimos os votos e.e agora sa p* é super democracia o/ se quiser pode fechar ja que o assunto acabou

31 Re: Revolução? -'- em Seg 27 Maio 2013, 15:32

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pirmeiro : Mantenha o nivel, posso comentar onde quero. Essa discussão do mimimi é mais velha que o forum : D .

Falta organização fato. Mas msm quando tudo era muito bem organizado, o mimimi rolava solto. Player começa, devido a brechas ou não nas regras / organização, é outra questão. Mas quem o faz é o player .

32 Re: Revolução? -'- em Seg 27 Maio 2013, 17:13

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nisso tenho q concorda com o Fuzzy, basta o player perder uma luta aonde ele acha erado que começa o mmimimi..

33 Re: Revolução? -'- em Seg 27 Maio 2013, 22:41

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Shurato escreveu:Nisso tenho q concorda com o Fuzzy, basta o player perder uma luta aonde ele acha erado que começa o mmimimi..

Sim. É obvio que é necessário trabalharmos juntos (staff + player). Porém, sobre a questão do mimimi, O player é quem mais precisa mudar. : D

Dificil achar alguem que perde e leva na esportiva. Smile

Última edição por Fuzzy em Seg 27 Maio 2013, 22:42, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Fuzzy)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: