Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E vcs ainda fazem votação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 E vcs ainda fazem votação? em Ter 21 Maio 2013, 21:40

'Archer

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://naruto.ativoforum.com/t118735p80-criacoes?highlight=Cria%E7%F5es

Tomem base pelas 2 ultimas páginas do meu post de criação, onde eu repostei mais de 4 vezes, levou 2 semanas e ainda não avaliaram MERDA nenhuma.

Na boa, essa p* aqui é uma queixa, no começo achei que era zoeira e tal, mas perdi 2 semanas de jutsus só com avacalhação e de um monte de adm diferente.

Foda-se se eu não estou jogando ativamente, tenho direitos à criar jutsus tanto quanto qualquer um nessa merda.

Querem revolucionar alguma coisa? Revolucionem a eficiência, fock panelinha, e fácil falar sendo um user cabaço, ui panelinha aqui e ali, a verdade é que se vc estivesse no lugar faria a mesma merda
Ui, eu não
Vá a merda, pq não aprovar o jutsu do seu amigo, ou no mínimo agilizar a avaliação, é seu brother.

Quanto à avaliação de juiz nem vi nenhuma pra não passar stress, vi só tópicos de reclamação, saibam q isso é inadmissivel vadias, pau vai cair a folha se vacilarem nessa área, afinal, aí vcs tão fodendo todo o On do forum.

Pra vc leu só a primeira linha: Só concorde, bjs ^^

2 Re: E vcs ainda fazem votação? em Ter 21 Maio 2013, 21:42

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu fosse o dono do foru ia acabar sa paradinha de caozada, ia ser mt mais rapido e eficaz tudo '-'

3 Re: E vcs ainda fazem votação? em Ter 21 Maio 2013, 21:47

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi quase oque eu postei, adicionando palavrões é polpando linhas. Tão fodendo com o On.

4 Re: E vcs ainda fazem votação? em Ter 21 Maio 2013, 21:49

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
cara o on ta foda mesmo, agr o Raizen e a Akat param ao msm tempo --'

5 Re: E vcs ainda fazem votação? em Ter 21 Maio 2013, 22:05

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vdd.

@EDIT: Cara eu ri d+ com tuas criações hauhushusuhsahuashusahushusauhshauhsus dá pra ficar puto mesmo, esse caras tem preguiça de ler, eu já tinha raiva quando o mocotó pedia pra repostar u jutsus, imagina se fosse uns 5 cara como foi no teu tpc hhahushusahsuauhsahusahusuhsasa

Última edição por .Slash em Ter 21 Maio 2013, 22:08, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por .Slash)

6 Re: E vcs ainda fazem votação? em Ter 21 Maio 2013, 22:11

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Relaxa, assim que a Staff se reorganizar a gente arruma direitinho a tabela de tarefas e tudo voltará com a mesma velocidade e eficiência de antes. Só peço paciência e desculpas pelo atraso.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária[/u][/u]
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7 Re: E vcs ainda fazem votação? em Qua 22 Maio 2013, 05:42

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minha função nunca foi avaliador Jutsus, sempre foi focar no ON do fórum, e tá meio difícil com tudo que tá acontecendo, mas se continuar assim, eu que não curto muito avaliar vou dar uma olhada em criações ultrapassadas.

8 Re: E vcs ainda fazem votação? em Qua 22 Maio 2013, 05:47

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Issaê tiu raizi

9 Re: E vcs ainda fazem votação? em Sab 25 Maio 2013, 15:46

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Staff já foi formulada, creio que será tudo organizado agora.

@Creck.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: